Semestre Apaixonado

Semestre Apaixonado A P Wilson

Resenhas - Semestre Apaixonado

Lucas 29/01/2020

Uma Experiência de Leitura Diferente
A finalização da história feita neste último livro, no formato de roteiro, apresentou uma experiência diferente, com um fluxo temporal mais rápido e menos detalhado, não necessariamente ruim. Quanto a história em si, acredito que conseguiu ser coerente e apresentar um final digno. Estou com a sensação boa de ter lido algo divertido com pitadas de assuntos sérios entrelaçados em uma narrativa bem elaborada. Apenas algo que senti um pouco de falta foi o detalhamento em algum momento ou outro, mas valeu a experiência.

zoni 22/05/2019

Roteiro da obra? Existem coisas que não devem existir, e esse roteiro é uma dessas coisas.
É... definitivamente isso aqui não deveria existir, foi uma experiência totalmente ruim pra mim, haha. Eu entendo que o autor dá uma explicação sobre não ter feito uma sequência porque adoeceu e tudo mais, mas sério, que tivesse ficado sem sequência então, ou, quando ele estivesse pronto, sentasse e então focasse numa continuação, mas fazer esse roteiro separado por capítulos em 90 páginas, explicando cada coisa que ACONTECERIA se o livro fosse de fato EXISTIR, foi totalmente sem noção, infelizmente.

A P Wilson é um bom escritor, e tem muito a nos mostrar, acredito, eu quero ler outras coisas dele, e espero não ver esse ar de série teen adolescente que ele coloca na escrita, porque isso é zoado pra caralho. E leiam autores independentes, eles merecem, e você pode se surpreender com muita coisa boa que pode achar.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia