Dare Me Tonight

Dare Me Tonight Carly Phillips




Resenhas - Dare Me Tonight


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lais Serra 11/11/2020

It was fucking amazing
Ameiii muito amor depois deles sofrerem por diferentes motivos...
Eu ri em algumas cenas! Muito fofos
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 07/08/2019

Páginas que transbordam romance
“De alguma forma, de algum jeito … você me tem.”

Sienna Dare já passou por muita coisa e por isso vive a vida intensamente. Ela tem vinte e três anos e está indo a Nova Iorque para definir seu destino acadêmico e profissional. Até Ethan Knight cruzar o seu caminho e mudar seu foco: com uma atração explosiva, a única coisa em que Sienna pensa é em terminar a noite em sua cama.

Ethan também já passou por maus bocados antes de se tornar o homem frio que seus irmãos e irmã mal reconhecem. Traição e roubo estão nessa lista, mas encontrar um cadáver em sua cama no fim das contas é o que parece ter fechado seu coração para sempre. Até encontrar Sienna Dare e a jovem começar a fazê-lo questionar o que realmente quer de sua vida.

Procurando um CEO que não é um babaca? Encontrou! Ethan Knight é um crush para ninguém botar defeito. Lindo, bem sucedido, cheio de valores e princípios, ama a família, respeita as mulheres. Ele não é perfeito, vai dar uma ou outra mancada na narrativa, mas pode ter certeza: ele foi escrito para fazer você suspirar.

Um livro leve, maravilhosamente escrito, com trama e personagens muito bem desenvolvidos. Uma narrativa feita para você suspirar a cada página. Uma obra feita para alimentar e confortar as almas românticas. E derreter até o mais gelado dos corações.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR