Written with Regret

Written with Regret Aly Martinez

Resenhas - Written with Regret

Beatriz.Morais 06/01/2024

Fui pega de surpresa
Gente, eu comecei essa leitura sem expectativa nenhuma, e pqp!!! Muito bom, o que foi esse plot do final? Eu realmente não esperava por isso, tô até agora pensando e olha que terminei o livro de madrugada

DanySosy 23/05/2023

Eu esperava mais mas o plot....
Este livro é sobre Hadley que após engravidar de Caven deixa o bebé à porta de casa dele e desaparece.

Eu tinha visto este livro no tiktok e gostei bastante da história, mas quando comecei a ler parecia tudo um bocado raso demais, quando ela fala das razões porque abandonou a filha para mim não parecia serem razões suficientes, eu tinha imaginado que ela estava a ser perseguida ou ameaçada por alguem, então as razões que ela deu n correspondiam à minha espectativa.

O plot twist é incrivel, eu n estava à espera e tenho a certeza que ninguem o deve ter adivinhado.

Eu gostei da escrita da autora é facil e rapida de ler, mas algumas partes da historia eu n gostei tanto por isso as 4 estrelas.

Tem hot.

Lauramont 23/01/2023

MAS QUE 🤬 #$%!&
QUE FINAL FOI ESSE PELO AMOR DE DEUS EU N SEI OQ PENSAR EU ESTOU DE BOCA ABERTA PELO AMOR DE DEUS EU N AGUENTO MAIS SOFRER POR LIVRO PLMD A AUTORA NÃO TINHA ESSE DIREITO

(o livro tava bom demais, odeio esse plot espero q no segundo dê tudo certo pq eu amei muito a protagonista, inclusive estou passando muitos panos desde já)

Cacá 14/11/2022

NÃO ESTAVA ESPERANDO POR ISSO!!!!
comecei a ler o livro depois de ver um vídeo dele no tiktok que tinha gostado, pois bem, fui ler. Sabia que teria algo no final que ia me deixar chocada (bem, assim eu esperava), mas NADA me preparou para o que realmente veio. Simplesmente, isso não tinha passado pela minha cabeça em momento algum e agora eu estou em completo estado de choque. O livro é excelente, tem muitos momentos de fofura com a Rosie Posie, um romancezinho gostoso e O FINAL QUE FEZ O 🤬 #$%!& CAIR DA BUNDA
leiam, não julgue um livro pela capa e devorem essa história!

Thati 08/08/2022

Simplesmente viciada
Que livro incrível, eu não estava esperando tantas emoções. Eu não sabia se sentia raiva, se ficava triste ou se eu me apaixonava por esses personagens (com certeza a criança é minha favorita). Eu estou chocada com esse final e não consigo dormir sem descobrir o que vai acontecer no próximo

malu 20/07/2022

o capítulo final me deixou doida
eu queria fazer uma resenha extensa detalhando como tudo está interligado, mas é impossível fazer isso sem dar spoiler, então só posso dizer: vale a pena ler!

lAvia184 06/07/2022

bom
esperava um romance bobinho e recebi vários plots twists que até agora não tô entendendo tô adorando .

@adrieledosuporte 05/01/2022

Resenha - Desejo Romances
Eu vi muitas resenhas positivas sobre esse livro, mas até agora não tá fazendo jus a tantos elogios.
Como são dois livros ,vou logo começar o segundo para ver no que vai dar.
Hadley e Caven sobreviveram a um atentado juntos, ela criança e ele um adolescente, mas nunca mais se veêm depois de resgatados.

Anoosss depois uma mãe sem coração (ou desesperada) abandona o bebê na porta de Caven e alega que ele é o pai. Exames feito paternidade comprovada, o tempo passa , papai e filhinha vivem felizes até que a mãe má (que tem uma boa desculpa pelo que fez) volta para participar da vida da filha.

Vou deixar por aqui senão o resto é spoiler.

Mariana.Mena 01/01/2022

Impactante
Meu primeiro livro de 2022 e comecei bem,adorei esse primeiro livro e que reviravolta no final,agora corro pra ler o segundo,e super recomendo a história!!!

bookaholiccrow 07/10/2021

O plot final ó ?
Mais um livro que eu julguei a capa e me enganei veemente.

Grande parte do livro é narrado pelo Caven, então temos muitas cenas de interação entre ele e Rosalee, sua filha fofucha de quatro anos.

Por mais que a capa seja duvidosa, o hot só acontece nos dois últimos capítulos. Mas em todo o livro, temos bastante tensão sexual entre Hadley e Caven. O romance entre eles é bem slowburn.

Além das narrações de Caven, temos a da Hadley e o passado, contado nas duas visões. Porque ambos os personagens tem um passado sombrio e traumático. Com um evento em comum.

Esse livro não é só de romance, mas de superação e como duas pessoas quebradas podem se ajudar a levantar. Tem drama, reviravolta, momentos fofos, segredos e muito mais.

Amei a interação do Caven com a filha, só me fez gostar ainda mais dele, que faz de tudo pela segurança da menina.

A autora soube muito bem jogar uma bomba final e mal posso esperar pra começar o segundo. Eu preciso de respostas para viver!

Anna 08/09/2021

Uau... simplesmente uau!
Há tempos eu não dava 5? para um livro, mas esse merece, sem sombra de dúvidas.
A história nos prende do início ao fim, a autora consegue nos conectar com cada sentimento experimentado pelos personagens, cada dor, cada medo, cada angústia, cada orgulho ou felicidade.
Primeiramente, não tem como falar sobre esse livro sem dizer que a Rosie é a coisinhas mais gostosa de todos os tempos. Criança esperta e carinhosa, ela ganhou meu ? logo no início.
Caven é apaixonante, não tem como sair desse livro sem estar totalmente rendida a ele.
Sinto que não consigo falar sobre Hadley ou mais alguma coisa sobre esse livro sem soltar algum spoiler, então finalizo dizendo que ele vale cada minuto da sua leitura, uma mistura de suspense, romance, e uma leve comédia que me arremataram.
PRECISO do livro 2, e espero ansiosamente que ele seja tão bom quanto. ?

Luh 28/08/2021

Uma surpresa gostosa
É por isso que dizem que não se deve julgar o livro pela capa.
Que livro, meus amigos, que livro.
No começo você já leva aquela tombada com um acontecimento muito chocante para meu cérebro que só queria uma pegação forte conseguir processar.
Mas o desenrolar da história deixa tudo muito melhor.

Ao meu ver a autora criou uma trama enorme, mas ela consegui desenvolver perfeitamente essa trama, mesmo com uma quantidade pequena de páginas, nada ficou corrido ou pela metade, foi tudo no ponto certo.

Temos muito romance, fofura e um drama atrás do outro pra dá aquele tompero nas coisas.

Os personagens também foram muito bem trabalhados.

E o plot?? Um plot de cair o [*****] da bunda.
Tigas1 27/12/2021minha estante
Eu disse? eu disse?

Ceiça alves 04/05/2021

Chocada
Você será sugada para dentro dessa história e não sairá até chegar ao fim, e que minha gente!
Eu me apaixonei por essa trama e nós trás tantas reviravoltas que faz a gente pirar a cada revelação.

Tigas1 28/01/2021

Que livro?
Que reviravolta sensacional só isso que digo desse livro incrível ?