Onde Mora o Coração

Resenhas - Onde Mora o Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

algumabookstan 11/04/2024

Fraquíssimo!
Acho que o autor só estava afim de desenvolver a vida sexual dos personagens e esqueceu do resto!!!!!! odiei

Gabriela2201 08/02/2024

Uma perda de tempo! Quase abandonei
Que livro ruim, leitura rápida só que a história é muito comum, deveria ter mais desenvolvimento sla, um povo veio desse enrolando (nada contra).

Kelly Menescal 11/10/2023

Uma leitura leve e gostosa, parece sessão da tarde, amei a dinâmica do casal. São engraçados e intensos. Um dose certa de romance na vibe segunda chance, apesar de ser em terceira pessoa, a leitura fluiu muito

Gislene.Batalha 02/10/2023

Onde mora o coração
Uma segunda chance é possível mesmo depois de ter sofrido uma decepção na adolescência?
Este livro conta a história de Willa e Keane. Conhecidos no passado, mas só ela o reconhece.

Viinaciolopes 04/09/2023

Clichê do jeito que eu amo
Willa e Keane são lindos maravilhosos, e eu me identifiquei muito com a Willa, os amigos dela são tudo e sensação que eu tenho quando ela fala dos animais é incrível.

maria 28/04/2023

Até que não é tão ruim não...
não foi como eu esperava mas isso me surpreendeu de uma forma positiva

Emixr 28/03/2023

Natal e romance ????
Eu amei! é um clichezinho de dar frio na barriga e que dá vontade de ter um igual

uma coisa que eu amei muito nesse livro é a rapidez em que os problemas são resolvidos, sem dar aquela raivinha de ?conta, é só contar?
ela contou a ele pq ela não gostava dele no início ela descobriu no mesmo capítulo quem roubava a loja, ela só demorou a se entregar pra ele, mas tudo bem porque faz parte da narrativa.

quero ver se tem um livro do archer e da elle, a Elle é muito engraçada eu ia amar um livro só pra ela

eu amo os amigos da willa, a família que ela nunca teve, e agora a que o keane nunca teve também

Priii Reis 07/01/2023

Tenha amigos,tenha o trabalho que ama e só faltará um amor pra chamar de seu.
Um daqueles romance clichê que a história é tão comum que é drama digno de sessão da tarde,porém é uma leitura leve e excelente para tirar a ressaca literária,nada como um água com açúcar pra fazer isso!!
*Contém Hot*

Willa tem problemas com sentimentos e rejeição,algo que tenta superar durante anos com traumas do passado.
Keune não é diferente e também tem seu rancor sobre a família e romances fracassados.
Eles tinham muito em comum,e ao contrário do que dizem pessoas que tem problemas emocionais podem ser a força da outra.

Ambos tinham um passado juntos, que só Willa lembrava.
Ser abandonada no seu primeiro baile,um trauma que foi revivido quando Keune entrou em sua Pet shop e não a reconheceu.
Ele se apaixonando a primeira vista,e ela ressentida e mexida por como ele ficou bonito e por parecer uma pessoa muito melhor do que ela lembrava.

Acho que a fonte dos desejos, realizou o dela,encontrar o amor verdadeiro!

________________________________________ RESUMO COM SPOILERS______________

Willa podia não perceber mas estava sempre tentando tampar o buraco do seu coração levando todas as datas festivas a sério,ajudando seus amigos e se mantendo longe do amor.

O passado não tem muito a oferecer de bom,mas o presente sempre lhe foi acolhedor.
Rodeada de amigos queridos que eram sua família,clientes fiéis de sua pet shop.O bairro que lhe era familiar e amigável,nada faltava para Willa, exceto o amor.
Depois do ex namorado ciumento e possessivo que lhe roubou e agredia,ela não queria saber de homens nunca mais.
Willa passou anos indo para lares adotivos,quando a mãe se recuperava do álcoolismo,a buscava de volta.Com 18 ela conseguiu ser liberada,e seguir sua vida.

Keane teve uma infância difícil seus pais o rejeitaram tanto,que aos cinco anos o mandaram para uma escola particular rigida afim de que ele fosse *educado*,aos dez ele foi expulso por não ter se *adaptado* bem ao ensino particular.
E como um castigo poucos anos depois,ele foi passar o verão com seu Tio e descobriu sua paixão pela construção.
Os pais não o toleravam,e não foi difícil sair de casa aos 18 ele nunca se sentiu parte daquela família.

Mas o tempo lhe mostrou que apesar da pouca atenção,a vingança não compensou.Ele ajuda os pais da forma que eles permitem,e está sempre próximo as irmãs,fora ajudar a tia que ele nem sabia que tinha mas lhe deixou uma gata que o odiava e passou a gostar.

Aos poucos eles percebiam que naquela fachada de fortes,e política de não se apegar caia por terra todos os dias quando ajudavam e se preocupavam com o próximo. A dor não deixa de existir, a diferença é que ela se torna algo maior e melhor em forma de amor se você se permitir.

No final Willa percebe que Keane quer sim compromisso com ela,e quem ta com medo na verdade é ela... o cara que não se apegava a nada,se apaixonou.
Foi tanta dificuldade,que no final era só os amigos dela falando se você não confia em si mesma,confie na nossa opinião para dizer que você ama esse cara!!!

**– Você não se apega.
E eu não tenho tendências em criar vínculos.Na minha loja,meus clientes vem e vão.Os animais também.Até meus funcionários.E os homens da minha vida.O que tenho de mais constante são meus amigos.**

**Nenhum dos dois havia recebido muito amor na vida,mas ela não se deixara abater por causa disso. Willa conseguira dar a volta por cima,reagindo e respondendo a tudo da melhor maneira que pôde.**

Daniel de Oliveira 01/01/2023

Um livro com bastante cenas hot, pitadas de humor e um romance que vai ficar na memória. E personagens cativantes e carismáticos.

nina 03/12/2022

feliz natal??
a capa brasileira não é nem um pouco natalina, mas eu garanto que a história é!
esse romance é uma gracinha e eu fiquei muuuito feliz quando eu descobri que é o segundo de uma série de romancinhos independentes DE NATAL!!!!
enfim, os personagens principais são uns fofos, a história deles é uma gracinha e cheia de humor. ri e sorri demais enquanto lia. e com certeza vou querer ler todos os outros livros da coleção!

Liachristo 27/10/2022

Fofo!
Uma história fofa e divertida que nos mostra o valor da amizade, e amor que podemos compartilhar. A autora soube trabalhar bem os traumas do casal principal e adoçar a história com a presença de pets muito fofos. Recomendo.

Cris 04/07/2022

Chato
A história é boa porém muito enrolada, a sinopse engana um pouco, no meio da leitura muda o foco completamente e acaba deixando alguns assuntos muito rasos. Terminei de ouvir na base da força!

Ci 23/04/2022

Clichezinho...
Esse é um clichezinho bem gostoso. Gostei bastante da história e dos personagens. Adoro quando o mocinho se apaixona primeiro!
A escrita da autora é muito boa e bem gostosa. Ela não enrola e os acontecimentos são incríveis. Gostei bastante apesar de não inovar.

"-Você aceitou ser uma de nós, Willa. Deixou que nós a amássemos. Mas talvez tenha chegado o momento de expandir seus horizontes para além desse grupo, sabe?
-Mas você não faz isso
-Tentar e falhar não é o mesmo que não tentar."

enna_july 16/03/2022

Lindo demais
Li em 2019 também.
Uma história com pessoas que se reencontraram depois do colégio, tem hot (pouco, mas tem), tem romance, me apaixonei pelo personagem fofo e sensível. Uma pena o livro não ser tão famoso quanto deveria, pois todas as páginas valem a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6