Os seres encantados do mar

Os seres encantados do mar Walli Silva

Resenhas - Os seres encantados do mar

angeskoober 17/02/2021

Gostei do conto, que tem uma mitologia interessante. O autor detalha os costumes dos seres marítimos, as regras daquele universo e podemos conhecer outros seres, além dos que estão na capa, que não vou nem tentar escrever aqui, porque são nomes bem diferentes, como todos que vi são kkk
A história prende, porque fez com que eu ficasse curiosa para saber mais sobre os seres de Encatorion e o mistério que o autor colocou para a rainha ir atrás, relacionado à filha dela. Como o conto é um spinoff da série Rownsders, que não li, não sabemos de alguns detalhes desses viajantes do tempo, então achei um pouco confuso, confesso, mas acredito que serão melhor explicados no próximo conto, a parte 2. O conto termina com um bom gancho para a próxima parte.

AutoraEugeniaHaensel 07/10/2020

Uma fantasia incrível no fundo do mar
O autor narra a história de uma forma que conseguimos imaginar cada detalhe, inclusive quando a rainha toma uma poção para se transformar em humana.

É uma história encantadora, eu, particularmente fiquei empolgada em ler uma história tão fantasiosa e que nos passa um ponto da realidade, o ser humano não tem limites, é o único ser que tenta explorar todos os espaços do planeta e fora dele, infelizmente causando destruições dos habitats naturais de outros seres.

Conheçam essa linda história e se encantem com esses seres tão fabulosos e com a incrível criatividade do autor Walli, que coloca nomes de forma tão peculiares nos personagens.

Ju Cabral 09/09/2020

Em Os seres encantados do mar acompanhamos a rainha de Encantorion e sua trajetória para descobrir o que aconteceu com sua filha e é com a ajuda dos seres encantados do mar que Kemona irá descobrir mistérios além de sua imaginação.

Walli Silva trouxe uma história de tirar o fôlego com esse novo livro, onde a cada momento descobrimos que sua capacidade de criação está além de nós meros mortais (Será ele um ser encantado?). Brincadeiras à parte.

Seres é uma spin-off de Rownsders e é onde podemos conhecer um pouco mais do universo do mar dentre os diversos universos contidos em Rownsders. E como era de se esperar temos um mundo completamente novo proveniente da criatividade do autor.

Os seres encantados do mar é a primeira parte dessa história e ela termina em um ponto crucial que dá aquele gostinho de quero mais. Enfim agora é com vocês, corre para adquirir este livro.

Vanessa.Cristina 25/06/2020

Seres mitológicos e aventura
Eu achei o livro por acaso e me encantei com a escrita. Além de ser fluída é muito encantadora. Os nomes dos personagens são bem criativos e a dosagem entre a fantasia do mundo mitológico e as aventuras vivenciada pela Rainha Kemona na busca por sua filha "morta" é o que torna a história maravilhosa!
Já quero a continuação!

Verônica 16/03/2020

Walli tem o dom de criar nomes e seres encantados.

"Os seres encantados do mar" é um conto com ação e aventura. Uma fantasia, onde a rainha Kemona fará de tudo para encontrar sua filha que foi sequestrada.

Aguardo ansiosa a continuação.

site: @escritosdeumaleitora

Maiara.Silva 15/10/2019

Aqui temos um reino aquático, que é uma reformulação das Sereias e tritões trazendo também seres do mar reconstruídos.
O conto narra a princesa desse reino sendo morta e os humanos atacando esse povo, depois a rainha resolve juntoncom o deus do mar investigar comobos humanos descobriram o reino e o porquê dele atacarem.
E nessa busca ela descobre que a princesa não está morta e sim foi sequestrada por viajantes do tempo. E ai essa rainha começa a buscar caminhos para salvar seu povo e também sua amada filha.
Aqui temos muitas lições e apesar de um mundo imaginário temos que levar para nossa vida, um conto que fala sobre a ambição humana sobre como destruímos tudo em nome de algo que achamos certo. Temos críticas ambientais também, que refletem coisas que já sabemos, mas que poucos colocam em prática. Em poucas páginas esse autor me ensinou muito.

Cris 03/06/2019

Aventuras no fundo do mar
“Em Encatorion, os seres marinhos se preocupavam com o meio ambiente, fazendo palestras sobre o assunto, reciclando o seu lixo e, às vezes, até sua própria comida. Um dos cientistas do palácio criou uma máquina capaz de reciclar os alimentos inorgânicos, transformando-os em novas comidas.”

Este livro é um spin-off da série Rownsders, os Filhos dos Deuses.

Kemona, a Rainha do Reino de Encantorion recebe a trágica notícia de que sua filha está morta. Com a ajuda dos seres encantados do mar, a Rainha parte em uma busca sobre o que aconteceu com a jovem princesa.

Nesta jornada de muitas aventuras, a Rainha se envolve em muitos perigos e mistérios são revelados.

A história se passa em um Reino no fundo do mar, e eu adoro histórias com esta ambientação.

A história é cheia de magia e personagens fantásticos. O autor criou seres bem originais e foi super divertido imaginar cada um deles.

O livro também aborda viagens no tempo, que também é outro aspecto que eu adoro ver nas histórias.

A história dos Seres encantados foi dividida em três partes e os ebooks serão publicados em breve pela Amazon. Esta primeira história é bem curtinha, e terminou num ponto da história bem crucial, com certeza, me deixou bem curiosa pra descobrir o que acontecerá no próximo livro.

“Algumas pessoas preferem seguir o caminho das trevas e ignoram sua luz interior. Essa escolha as leva para o fundo do abismo.”

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Silva 02/08/2019minha estante
Amei a Resenha, Cris. Obg

Cris 02/08/2019minha estante
Que bom, Walli :)

Fê Criativos e Divertidos 23/05/2019

Só ne fez querer ler mais e mais do universo Rownsders
No reino de Encatorion localizado no mais profundo oceano e onde vive o povo dos Golxies e Tubxies, algo muito grave acontece com a Princesa Jéssica, filha da rainha Kemona.
E como para uma mãe certamente não existem barreiras quando se trata de um filho, Kemona está disposta a enfrentar passado e futuro, terra e mar, na busca pela sua filha.
Em poucas páginas, Walli conseguiu aprofundar o universo mitológico que ele criou em "Rownsders - os Filhos dos deuses", nos mostrando os mais diversos tipos de seres encantados, com híbridos de humanos e animais marinhos ou seres com mutações.
A criatividade para os nomes dos seres é um show à parte. E dentro de uma escrita simples e direta mas com várias pequenas reviravoltas, vemos que tudo é possível quando se trata de fantasia.
Só me fez querer ler mais e mais sobre o mundo dos Rouwsders.