Simplesmente Paris

Simplesmente Paris Cinthya Amaral Santos

Resenhas - Simplesmente Paris

Martinha.Souza 25/09/2022

Encontro de almas
Linda ajudou um desconhecido que chegou em sua humildade residência, a primeira troca de olhares entre eles foi mágica, o amor foi instantâneo entre ela e Leonard. O casamento aconteceu, mas Leonard foi levado bruscamente em uma manhã.
A sensação de vazio e tristeza tomaram conta de Linda e ela resolve ir atrás da verdade, em uma viagem para Paris; encontra nesta viagem pessoas boas que tornam sua busca mais prazerosa, mas também o amor que neste momento não poderá ser dela.

Queen 12/05/2021

Gostei
Gostei muito do livro. Parabéns a autora!

Aline Cristina 11/05/2021

Emocionante
Uma linda história sobre o amor verdadeiro. Você vai se apaixonar do começo ao fim. Virei fã da escritora!

Eliane Marques 16/04/2021

Linda história
Uma história de amor muito linda, um amor além da vida. me emocionei e sofri com esta trama emocionante.

Escritora Kerley Carvalho 15/04/2021

Magnífico
Uma linda história de amor, o amor que vai além da vida.
Linda é uma mulher forte, cheia de garra, que não hesita em ajudar o próximo. Ela é apaixonada pela família.
Quando o amor bate na porta, Linda não hesita em vivê-lo, mesmo passando por muito sofrimento. O leitor sofre junto dela e essa característica da história a torna ímpar.
É uma história emocionante, que vale a pena ler várias vezes.
Recomendo!

marcinha 16/03/2021

Amor além da vida
Vocês acreditam que existe amor além da vida? Esse romance explora a possibilidade de amores além da vida, além de outras reencarnações .Muito boa a história gostei tanto que li numa sentada esse livro.

Taís 25/01/2021

Cada página do livro me prendia demais, a curiosidade era grande a todo momento.

Na Escócia, um amor que aconteceu muito rápido, desde ao encontro de ajuda de emergência até o casamento, foram 6 meses muito bem vividos e felizes por Leonard (August) e Linda, porém com a separação feita por guardas com a intenção de o levarem de volta para a sua vida infernal com seu pai e com a profunda tristeza e querendo seu amor de volta, Linda descobre uma caixa onde ela viu que Leonard um dia escondeu perto do lago, lá tinha informações que foram muito importantes para a procura do seu amor. Linda juntamente com o pai Joffrey percorreram uma grande distância da Escócia até Paris, durante todo o percurso conheceram pessoas que os ajudaram de alguma forma seja por recomendação feita por missiva ou por estadia ou para ajudar na procura, nessas trajetórias a história de amor foi contada infinitas vezes. Através das informações da caixa que foi encontrada por Linda ajudaram para que ela chegasse até a sua sogra, que essa a ajudou a encontrar o Leonard e que infelizmente teriam o seu último encontro e a definitiva despedida da vida, nesse encontro ela engravida e no decorrer de toda a história muitos personagens importantes aparecem e durante o final do livro cada personagem tem o seu final de vida revelado.

Heloisa Motoki 15/11/2020

Encontros e desencontros
Uma linda história de encontros e desencontros, é uma leitura de época e eu me perdi em algumas passagens de tempo, mas nada que comprometesse a leitura.

É um livro espiritualista que te faz pensar se você está deixando de perceber algum sinal, alguma intuição.

"Acho louvável a busca pelo seu grande amor, mas sempre lembre quem você é e de onde veio."

Adriana781 15/11/2020

Amor, esperança e renúncia
Linda e Leonard( August), logo que se conhecem se apaixonam é quando acontece uma conexão de corpo e alma.
Mas em um certo dia August é tirado do seu leito de amor .
Linda parte para Paris em busca do seu grande amor.
Quando se reencontram tem que tomar uma decisão.
Será que estarão preparados para tudo isso?
Simplesmente Paris é um livro cheio de reflexões sobre nossas vidas atuais ou em um passado longínquo.
Recomendo que leiam esse livro envolvente.

Cris Galaxe 14/11/2020

Simplesmente Paris
Uma leitura maravilhosa, uma história de um amor que transcendeu o tempo, um verdadeiro encontro de almas que se procuram ao longo de muitas vidas.
Um romance de época que nos leva a Paris e suas belas paisagens ao longo do Rio Sena. A história nos contempla com muitos personagens apaixonantes, mas como a vida nem sempre é bela, também nos apresenta o lado obscuro que existe em algumas pessoas. Uma bela paisagem, uma linda história de amor e esperança. Enfim, recomendo a leitura!

Booklover 14/11/2020

Amei,amei!Livro incrível minha gente Simplesmente Paris?
Que história linda,não costumo ler esse gênero mas esse livro me conquistou,é um livro excepcional que marca,é uma história linda e envolvente.Linda é forte e corajosa e vai conquistar o coração de vocês também!!!
Parabéns à autora pela história maravilhosa e gostosa com gostinho de quero mais!???

Juliana.Ribeiro 14/11/2020

Emocionante
Linda é uma mulher forte, muito otimista e bom uma fé inabalável.
Leonard fugiu de seu passado e encontrou com linda o amor.
Quando ele é retirado abruptamente de seu convívio, Linda ingressa numa busca incessante atrás de Leonard. Livro lindo e emocionante que nos faz refletir e que com muita sensibilidade nos mostra que a força do amor ultrapassa todas as barreiras e segue além da vida. Recomendo!

Kaline 14/11/2020

Bonita história
Um romance maior do que a vida e a morte, essa é a história de Linda e Leonard. Um casal jovem e muito diferentes entre si. Ela, uma moça simples, bondosa, humilde, amorosa e carinhosa. Ele, rico, aristocrático e completamente infeliz. Seu caminho e o de Linda se cruzam, mas eles terão que vencer muitos obstáculos até que possam viver sem impedimentos o amor que os une.

Com sensibilidade e muita espiritualidade a autora conta uma linda e imortal história de amor.