Simplesmente Paris

Simplesmente Paris Cinthya Amaral Santos

Resenhas - Simplesmente Paris

Cibele 13/11/2020

Destinos
Uma história de encontros e desencontros, de amizades sinceras e de um amor verdadeiro. Uma menina moça que faz de tudo para encontrar seu esposo que lhe é tirado e tem que conviver com o destino tem lhes reservado.

Dennis.Romoaldo 01/11/2020

um verdadeiro amor além da vida
Linda é uma mulher forte, jovem, apreciadora de sua família e que vê sempre coisas boas em sua vida. Tudo muda quando um homem estranho aparece em sua porta todo machucado e pedindo ajuda. O que ela não esperava é que esse homem a mudaria e a faria enfrentar uma evolução grandiosa, uma verdadeira batalha pelo amor além do tempo.

Leonard fugiu de sua antiga família, forçado a se casar com uma mulher que não nutria sentimentos, chegou a casa de nossa mocinha e ali ficou, se casando com essa moça que cuidou dele por todo o tempo em que esteve de cama. Ele finalmente tinha deixado seu passado para trás e finalmente encontrado o seu amor, mas em segundos sua vida mudou completamente.

Depois de Leonard ser arrancado da cama de sua amada sem motivos aparentes para ela. Linda fica em total desespero, ela sente falta de seu amor. Um belo dia ela se lembra de uma cena em que seu amado esconde algo e vá a caça com várias pessoas para achar aquilo que ele escondeu. Achando uma carta ela já sabe aonde o encontrar, e será em Paris.

Nessa viagem ela conhece pessoas que estão dispostas a ajudar essa grande caminhada para o amor verdadeiro, a jornada que ela tem não é apenas física, mas também espiritual. Ela entenderá que o amor deles é eventos que o levarão ao clímax da historia envolvente, descobertas e o puro amor verdadeiro.

Obstáculos surgiram tentando afastar o casal, mas nessa jornada eles descobriram que o amor verdadeiro é eterno e se revelará além das barreiras humanas.

Quer saber se nosso casal terá um final feliz?

Venha ler Simplesmente Paris e embarque nessa jornada apaixonante e acalentar sua vida.

Tati 26/08/2019

Simplesmente Paris
Gostei da maravilhosa historia de amor de Linda e Leonard. Das amizades que surgiram no decorrer da viagem, e como são importantes na nossa vida, amigos verdadeiros. Simplesmente Paris é um livro que se passa a vida toda da protagonista. Algumas partes fiquei emocionada e foi uma leitura muito agradável de muita reflexão em questão de arrependimentos e como lidar com perdas. .

Queen 12/05/2021

Gostei
Gostei muito do livro. Parabéns a autora!