Segredo de Zack

Resenhas - Segredo de Zack

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ashryversarcasm 16/09/2023

SEGREDO DE ZACK
Já li alguns livros dessa autora e de longe esse foi o que menos gostei! a autora tem uma escrita gostosa, a narrativa é fluída, divertida!

teve alguns pontos que não curtir, tipo a mistura de ?foi fucking bom?, pra mim não desce! e o drama em cima do que rolou no final, também não foi legal, massss gostei muito do zack, gabe, laura e vicky!

é um livro bom, que você consegue ser em um dia se quiser e com certeza te tira da ressaca! porém prefiro os outros livros que li dela, principalmente ?bad max?, ?elite dourada? e ?contos de fadas rock?n roll: o vocalista? ?

Hellen 30/08/2023

Amei a personalidade de todos os personagens desde o começo. E eles tem uma química de milhões, que é uma grande qualidade da LC.
Adorei ser pela visão dele também.
E já quero ler o livro do Gabe.

Manu 27/08/2023

Livrinho fofo, leve e bem gostoso de ler. Daquele tipo que te tira da ressaca e te faz sorrir, bem comédia romântica açucarada. Não foi meu primeiro contato com a autora, tanto que já sabia que não teria problemas quanto ao estilo de escrita. Mas esperava que fosse gostar menos, principalmente porque é narrado pelo protagonista, então fui surpreendida de um jeito bom!!

PS. Amei como os personagens são bem doidos

iammoremylrds 18/08/2023

Uma leitura muito fluída, com personagens muito cativantes, um romance bem água com açúcar, clichê, uma história leve além de trazer diversas reflexões interessantes, uma obra difícil de largar, adorei a energia caótica dos personagens

Aline 16/08/2023

Segredo de Zack
"- Eu me perguntei muito se existia o que eu tanto procurava. Se existia alguém que fosse me entender e me aceitar. Você é todos os meus sonhos se tornando realidade. Eu admiro cada partezinha de você e quero continuar sendo louca ao seu lado. Vai ser um orgulho te chamar de meu."

O livro é bem escrito, temos um romance bem bacaninha, porém não consegui me apegar muito aos personagens.

Anna Eloisa 11/07/2023

De gosto muito duvidoso
Eu li esse livro todo com a sensação de "isso é muito ruim", realmente os personagens ficaram forçados, geraram um drama em cima da situação que não precisava e no fim resolveram tudo facilmente. Só não rolou! Mas ainda assim a leitura foi fácil e rápida.

Larissa 19/04/2023

Terceiro livro dessa autora no dia e mais um 5 estrelas com sucesso, como sempre!
A temática desse me deixou surtando, é algo tão diferente e da taaaaaaanta agonia de ver o que tá acontecendo e ele escondendo tudo! Eu amei os apelidos, eu amei a amizade dos 4 que se formou no final. Eu amei como tudo entre eles foi natural, leve e o jeito deles era tão igual que fazia tudo ser assim. Zack/Tyler e Laura vão ficar na minha mente por muito tempo, amei cada detalhe!

ROMANCES DA TATI 28/03/2023

Amei!
Eu amei a leitura, Assim como todo livro da Laura, gostei demais e já estou ansiosa pra conhecer melhor a história de Gabe e Victória, amei a personalidade da Laura, tipo de mocinha dos livros que eu cadelo. Enfim, incrível!!!

Lara 18/03/2023

Fala sério, foi surpreendente...
Zack e Laura são loucos e se completam em tudo...
Assim ela nos dá esperanças de conseguir um bom e velho astro do rock kk
Fora que cada início de capítulo foi maravilhoso!!!!

Elentiya 16/03/2023

Favoritado
A Laura é simplesmente perfeita, ela é uma protagonista e tanto; e definitivamente combina com o Zack. Além das milhares de outras coisas que eu gostei nessa história, como a amizade dos meninos.

Eu marquei 43 partes desse livro, mas vou deixar só três aqui:

??Você é um daqueles caras sobre quem a Taylor Swift tanto cantava. Agora eu entendo a pobre garota.
?Não se preocupe. You can make the bad guys good for a weekend, Vanilla.?

??Não são as más escolhas que nos definem. É o modo com que lidamos com as consequências delas.?

??Eu vi um cara chutando um cachorro de rua, então desci do meu táxi e chutei ele igual estava fazendo com o pobre doguinho.?

Isabele Catarine 13/02/2023

Romance gostosinho
Zack e Vanilla foram tudo, feitos um para o outro sem dúvidas. A história é leve, fluída e bem rapidinha de ler, me apaixonei nas primeiras páginas. Quero o livro do Gabe e da Victoria pra ontem. Acho que faltou informações sobre a Laura, não sabemos nada sobre a vida ou a família dela. Também gostei bastante da relação entre o Zack e a Victória.

Paula.Gabryela 03/01/2023

Gostei por ser a visão do Zack
O Zack e a Laura, pode ser dizer que são dias criaturas caóticas. E gostei muito do Gabe e da Victoria (já quero o livro dos dois para ontem). Como sempre a L.C. Almeida fez um casal que nos prende desde do primeiro capítulo. Os dois ( melhor os quatro) são sensacional.

Thalyta 27/09/2022

Mais uma leitura apaixonante da Laura.
Personagens ótimos, história interessante e bem construída.
A leitura é super fluida e divertida.
Gostei do fato que a narração é feita pelo mocinho, foi um diferencial bem legal.

Um romance delícia para deixar o coração quentinho.

Fran 08/09/2022

Pode fazer uma mistura de Zack e Gabe? porque eu PRECISO deles na minha vida.
achei a personalidade da Laura um pouco exagerada mas ok

Laila 15/07/2022

Um quentinho no coração com muita música
Se você gosta de um romance rock in roll vai se encantar com a história de Zack e Laura.
A história tem tudo que amamos, casal fofo que nos encanta, personagens com muita presença e amigos que nos apaixonamos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6