Entre o Caos e o Amor

Entre o Caos e o Amor Mari Sales

Resenhas - Entre o Caos e o Amor

Lizzie - @samurailiteraria 28/02/2022

Onde eu encontrou um De Paula?
Estou apaixonada por esse mocinho, como vou viver agora?
Eu ameeeeeei essa história, perfeita e feita pra acalmar corações!
Quando você pensa que tudo está te levando pro fundo do poço, o destino te mostra o quanto você pode ter sorte ???
Eu amei demais esse romance e a escrita maravilhosa da Mari Sales ??

Martinha.Souza 09/07/2021

Dias melhores
Tudo parecia dar errada na vida de Elaine, toda vez que algo bom acontecia, era soterrado por algo ruim, assim ela acreditava que o azar a acompanhava.
Era preciso que Dado entrasse em sua vida para que juntos curassem suas feridas e descobrirem que um era a melhor parte da vida do outro.
Amor, superação, sobrevivência, são as palavras que descrevem esta linda história.

Cia da Leitura 02/12/2019

Entre o Caos e o Amor veio em meio ao Quarteto de Noivos, apesar de ser livro único, ele veio para enriquecer ainda mais a série do Quarteto, afinal além de uma bela história ele conta o surgimento da empresa que Leonides Saad trabalha.
????
Jonathan de Paula é um policial, junto com seu amigo sofrem um acidente e presencia seu amigo ser morto impiedosamente, só não teve o mesmo destino, graças a coragem de Elaine.
????
Elaine estava transbordando felicidade, afinal muitas notícias boas em um mesmo dia, mas aquele que deveria ser um dos melhores se tornou um verdadeiro caos. Elaine sofreu um acidente junto a dois policiais.
????
Sua força de vontade e determinação foram mais fortes e enfim ela estava seguindo seu caminho e alcançando seus objetivos. Conseguiu o tão sonhado Espaço Vivifica, saiu da casa de seus pais e sua empresa estava deslanchando, mas infelizmente seu passado estava de volta a atormentando.
????
De Paula ficou com sequelas do acidente, saiu do batalhão e fundou sua própria empresa de segurança. Em meio a comemoração de sua empresa no espaço Vivifica ele não imagina reencontrar aquela que salvou sua vida e que lhe tirou o sono por muitas noites.
????
Elaine não imaginava rever De Paula e muito menos a enxurrada de sentimentos e emoções que esse encontro causaria.
????
Sabe aquele ditado que diz: ?Quando a vida lhe oferecer limões, faça uma limonada.? é perfeito para essa linda história. Afinal o caos abalou suas vidas e mesmo assim eles não desistiram de seus objetivos. Elaine passou a se sentir um imã para o azar, sempre esperando a próxima rasteira, já De Paula tenta mostrar a Elaine que mesmo o Caos pode trazer coisas boas.
????
Mais uma vez Mari nos presenteia com uma linda história de luta, superação, amor e recomeços. Mostra que a vida pode nos dar rasteiras, mas podemos ser fortes e nos reerguer para seguir em frente!