Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas Lorraine Warren

Resenhas - Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Carolina.Marchesini 18/09/2023

Interessante mas mt arrastado
Amo todos os livros dos warren mas esse ficou tão arrastando e muito mais do mesmo a cada capítulo ent foi uma leitura forçada para acabar logo

Milla Cinemaniac 17/09/2023

O mais famoso casal de investigadores paranormais está de volta para deixar os leitores da DarkSide® Books de cabelo em pé. Você com certeza já ouviu falar deles, mesmo que morra de medo do assunto: Ed e Lorraine Warren, a dupla conhecida em todos os planos, terrenos e astrais, por sua eficiência em despachar espíritos malignos para o lugar da onde vieram. Juntos, eles agiram com todo o seu conhecimento no cabuloso caso dos Smurl, uma família atormentada durante três anos por forças demoníacas.

Maria2598 12/09/2023

Um pouco enrolado mas muitoo bom
Tenho que admitir que quando ganhei esse livro achei que iria ler algo muito parecido com o exorcista ou que seria como ler invocação do mal... Mas definitivamente não é a mesma coisa.
Ele claramente fala sobre o sobrenatural, desde aparições à manifestações, mas acho que o ponto principal dele é a família e as pessoas envolvidas.
Apesar de passar muita raiva e ficar "pqp, façam alguma coisa", também fiquei muito impressionada e tocada com a fé da família em sempre esperar o melhor até nos piores momentos. Eles foram os próprios pilares durante todo o tempo, mesmo quando a própria igreja, que eles tanto defendiam, se virava contra eles.
É uma leitura muito fácil, rápida e tranquila. Recomendo super!
Daiana 12/09/2023minha estante
Amei a resenha, eu só duvido que seja uma leitura tranquila hehehe

srtmoony 11/09/2023

Surpreendente
Ganhei esse livro de presente de uma pessoa que é minha companheira em filmes de terror. Quando eu ganhei, logo pensei que iria devorar este livro, mas não achei que de fato fosse acontecer em tão pouco tempo.
Este ano passei por uma das piores ressacas literárias que já tive, e este livro me prendeu do início ao fim, ao ponto de finalizar em um único dia, sendo um volume físico.
O livro é bem escrito e envolvente, onde logo temos compaixão pela família constantemente atormentada. Imaginei que haveria um final feliz, e até certo ponto há, mas não consigo imaginar quanto sofrimento existiu até conseguirem viver com um pouco de paz.
Maju39 11/09/2023minha estante
Ai mulher, to na mesma, ano passado li muuito mais q esse ano

srtmoony 11/09/2023minha estante
Esse ano tem sido bem difícil, também com a rotina corrida. Mas eu fiquei muito surpresa que consegui me envolver e ler com vontade, ainda mais por ser físico. Espero encontrar mais livros nessa pegada

thaiscristina030 08/09/2023

Nunca li sobre uma família que sofreu tanto!
Algumas cenas desse livro foram chocantes e bizarras, que até pra mim que acredita que exista o "outro lado" maligno, foi difícil assimilar algumas coisas.

Esse livro não é indicado para todos e não tive uma boa experiência em si. No começo devo dizer que estava bem pesado e eu sentia uma sensação esquisita lendo (pois ele detalha algumas cenas e informações que não é difícil colocar a imaginação para funcionar), mas depois de um tempo eu sentia que tudo estava se repetindo e já não ligava mais.

O livro é baseado em fatos reais, e no meio dele até tem algumas páginas com fotos da família e da casa. Mas tem algumas cenas com um pouco mais de ficção para deixar a história mais envolvente. Porém achei muito parecido vários acontecimentos, como por exemplo o demônio sempre mover a cama deles e mostrar sua raiva pela devoção da família e o quanto eles eram unidos e felizes. O íncubo e o súcubo (que pra mim foram os mais bizarros), as aparições frequentes e constantes, etc.

Fiquei desanimada pela demora em ajudar eles e no tanto que eles eram atormentados diariamente e a igreja também que não ajuda em nada. O Ed e a Lorraine no livro pra mim não fizeram nada, só deram apoio e eu amo o casal, mas aqui realmente não vi nada.

A narrativa da história é bem arrastada, e tem muita descrição, logo, não é uma leitura fluida. Enfim, não é um livro para todo mundo e acho que não foi pra mim.

Mona.Emelyn 29/08/2023minha estante
Concordo totalmente. Estou há meses tentando acabar ele, mas toda vez me deixa de ressaca literária e tenho que ir pra outra leitura.????

Maria 15/08/2023

Ed e Lorraine
Mais um livro da saga de invocação do mal. Tenho que falar q esse gênero é um dos meus favoritos. Adoro como a trama é os fatos são narrados. E a forma como a história nos prende. A única coisa q me deixa incomodada é forma como eles não conseguiram expulsar o demônio em si. Me deixa levemente assustada com esse fato kkkkk

dtesrefuge 14/08/2023

É um livro muito bom, a leitura é fluída e é bem escrito. O livro é bom para saber mais do mundo sobrenatural.

RaquelSales17 06/08/2023

Tenso e impressionante
Chocada com esse livro que não dá trégua. A cada página uma situação assustadora, o pior é se tratar de uma história verídica em que os protagonistas provavelmente enfrentam esse terror até hoje ?

lolozi 20/07/2023

Minha opinião sobre o livro
Confesso que no começo tem um pouco de enrolação, mas quando comecei realmente ler ele eu não conseguia mais parar. As imagens que tem dentro do livro deixa a experiência ainda mais incrível, só não dou 5 estrelas por conta do final, mas mesmo assim eu amei o livro e super recomendo.

@livrossdaane 09/07/2023

Aterrorizante e triste.
Esse livro é muito muito triste, imagina viver todas as coisas horríveis que essa família viveu e provavelmente ainda vive ?

Fiquei com menos medo desse livro do que dos anteriores, mas isso não significava que ele não foi igualmente maravilhoso.

Eu fiquei em choque em várias cenas, mas na parte que o demônio atentou contra o cachorrinho eu quase infartei.
E também na parte que é contado os ataques do súcubo.

Enfim, leia o livro ciente que ele tem vários gatilhos, inclusive estupro.

Gabi 05/07/2023

Sobre Ed & Lorraine?
Esse foi o segundo da linha DarkSide, muito bom assim como Lugar Sombrio que foi o primeiro que li, conta história real que os demonologistas enfrentaram enquanto os casos na mídia e na sociedade não eram muito aberto.

Lara Heloysa 29/06/2023

Interessante, mas o final é meio fraco
Eu gostei muito dos 2 primeiros e achei q esse seria no mesmo nível, mas achei o final bem fraquinho.. acho q é pq todo mundo espera um final aterrorizante e bizarro mas é um final bem comum ?