Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas Lorraine Warren

Resenhas - Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Ale Giannini 01/11/2021

Cansativo
Achei um pouco cansativo e repetitivo, da trilogia esse é o menor e não relevante.

O poltergeist da família Smurl refere-se a alegações feitas por Jack e Janet Smurl de West Pittston, Pensilvânia nos Estados Unidos de que um demônio habitava a casa deles entre 1974 e 1989.

Adriany.Pena 19/04/2023

Acompanhamos aqui o cabuloso caso dos Smurl, uma família atormentada durante três anos por forças demoníacas.

Fui com certas expectativas pra esse livro, pois ele promete ser o mais assustador que os anteriores. Então imagina a minha decepção quando esse livro não cumpriu o que prometeu.

A leitura dele é fluida, mas chega um ponto que você ler, ler e ler, e parece que não avança nada. A história foi bem contada, mas o autor não soube passar as emoções através das páginas, com isso o livro não conseguiu fazer eu senti nada.

Um ponto negativo para mim, foi a inserção de uma história paralela na trama, ainda mais que não tinha nada haver com a história principal.

E com esse livro eu fecho a minha série de livros do Ed e Lorraine Warren, dos três livros, o segundo foi o melhor pra mim e esse último foi o pior.

Daiane386 09/05/2021

Leitura cativante do início ao fim. Ela relata muito bem os acontecimentos vivenciados pela família.

Katleen 10/06/2021

Buu
É um livro muito bom, com uma história que te prende e uma escrita boa. Os capítulos são curtos então não fica cansativo.

Fiquei com pena da família e bem surpresa em como termina o livro. São uma família bem forte por aguentarem passar por tanta coisa.

Rosemary.gon 01/07/2021

Bom mas confesso que esperava mais!
O livro é muito bom, ver esse caso e ver o descaso da Igreja foi bem frustrante, imagino para a família. Apesar de ter uma história envolvente, tem fora que se torna cansativo. Parece não sair do lugar. Ainda achei o volume 2 melhor.
Mesmo assim, uma boa leitura! ?

Giovanna1962 05/09/2022

Gostei de como a história de desenvolve, a união dos envolvidos em relação aos acontecimentos é motivante, as imagens foram de extrema importância.

flora 08/08/2020

eu so nao dei 5 estrelas pq nao teve uma resolução e eu to mt puta sinceramente

srtmoony 11/09/2023

Surpreendente
Ganhei esse livro de presente de uma pessoa que é minha companheira em filmes de terror. Quando eu ganhei, logo pensei que iria devorar este livro, mas não achei que de fato fosse acontecer em tão pouco tempo.
Este ano passei por uma das piores ressacas literárias que já tive, e este livro me prendeu do início ao fim, ao ponto de finalizar em um único dia, sendo um volume físico.
O livro é bem escrito e envolvente, onde logo temos compaixão pela família constantemente atormentada. Imaginei que haveria um final feliz, e até certo ponto há, mas não consigo imaginar quanto sofrimento existiu até conseguirem viver com um pouco de paz.
Maju39 11/09/2023minha estante
Ai mulher, to na mesma, ano passado li muuito mais q esse ano

srtmoony 11/09/2023minha estante
Esse ano tem sido bem difícil, também com a rotina corrida. Mas eu fiquei muito surpresa que consegui me envolver e ler com vontade, ainda mais por ser físico. Espero encontrar mais livros nessa pegada

g!o 09/03/2022

não crie muita expectativa
achei a história interessante, mas a leitura é meio blé, os acontecimentos são muito repetitivos (parecia que estava lendo os mesmos capítulos). enfim, confesso que fui com muita sede ao pote kkkk mas pra quem gosta do gênero, pode ser uma boa.

Will 06/01/2021

Uma história bem tensa.
Mais um bom livro do Ed&Lorraine, nesse livro, vidas eternas eles relatam a história da família smurls, onde eles se mudam para uma casa assombrada por espíritos e demônios e a vida deles se tornam cada vez pior, um livro bom, fluído, leitura rápida e agradável. Baita livro.