The Trouble with Love

The Trouble with Love Claire Contreras

Resenhas - The Trouble with Love

90soph 28/07/2022

the trouble with love ? by claire contreras
gostei do livro, n eh nem de longe meu livro fav, mas eu gostei do romance deles!! achei a história super fofa (principalmente os últimos capítulos), os protagonistas tem bastante química e o enredo foi interessante. tiveram algumas ?falhas? q me incomodaram um pouco como por exemplo o fato do protagonista ser melhor amg do irmão da morgan e nunca ter conhecido ela (nem mesmo uma foto) e a morgan tbm nunca ter visto o ben, tipo (???) pra mim é meio irreal já q ela eh próxima do irmão kkkkk e tbm a autora n mostrou a primeira vez dos protagonistas antes deles se reencontrarem e eu queria muito saber como foi! acho q tbm podia ter aprofundado um pouco mais a relação do ben com a ex, só pra vermos quando q as coisas começaram a desandar? mas enfim, ainda dei 4 estrelas pq foi um romance fofo, mas como já disse, n eh nada demais. a história n te prende tanto apesar de vc ficar curiosa sobre alguns tópicos!

amndsrz 22/06/2022

Água com açúcar!
?O amor pode ser brutal e machucar, mas também é impossível viver sem amor, amadurecer sem ele.?

Esse eu li em conjunto com algumas amigas, experiência incrível, leitura bem levinha.

Duda.FrancA 12/12/2021

Ai, adorei esse livro mais por que a mocinha que estava ?aversa? a relacionamentos e uma super programadora empoderada. Livro para terminar com coração quentinho, e sim, passei mesmo pano para o Bennett, mas quem nao ne? Ele é um fofo e atento a tudo que se relaciona a ela.

alicepadilha 02/04/2021

fofoooo
E um romance fofo e clichê, muito bom pra curar ressaca literária! O desenvolvimento da história é bom, os personagens são cativantes e eu amei o final...

Priscylla 03/03/2020

Divertido, picante e bonito.

Celia 20/02/2020

História morna
História morna, achei o drama que a Morgan fez bobo e exagerado.

Gabrielle Couto 07/02/2020

Gostei
Gostei do livro, mas achei que o final foi um pouco corrido.

Leh 05/02/2020

Achei o livro bem desenvolvido, os personagens bons, recomendo

Fran Alves 03/02/2020

null
Achei a história um pouco apressada em alguns pontos. Esse é um daqueles livros com amor instantâneo.

any 25/01/2020

{2,5} gente sinceramente não gostei muito, achei meio rápido e confusa as coisas

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/06/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Depois de duas grandes decepções, aparentemente a Claire Contreras está encontrando seu caminho de volta para a luz. The Trouble With Love não é o melhor trabalho dela que li mas, comparado com os dois últimos, é uma obra-prima!

Nem preciso dizer que já rolou uma identificação com a Morgan, visto que ela trabalha na mesma área que euzinha (apesar dela já ter vendido três ideias de aplicativos e eu ainda não tive nenhuma ideia revolucionária, mas vida que segue). A programadora comeu o pão que o diabo amassou, mas soube dar a volta por cima. Ama o que faz e confiante no trabalho e na vida, ela também tem suas inseguranças, que achei bastante válidas se formos ver o ambiente em que ela cresceu.

Bennett é um cara desiludido do amor. Após uma péssima experiência (sempre), ele não crê muito no sentimento. Após Morgan entrar na sua vida, ele começa a reavaliar suas convicções sobre o amor. Gostei do fato dele não querer fugir ou negar o sentimento páginas a fim. Ao se ver apaixonado por Morgan, ele se joga de cabeça na relação.

Mesmo com suas bombas, não posso negar que a Contreras sabe como fazer funcionar um casal (exceto por Because You’re Mine, porque nada ali se salva). A química entre Morgan e Bennett se vê presente desde o momento que se conhecem, o que não estava sendo um bom dia para nenhum dos dois. Apesar da grande atração, de início se desenvolve uma amizade regada a muitos flertes, provocações e respostas rápidas. Bennett respeita o espaço de Morgan, ao mesmo tempo que deixa bem claro suas intenções.

Os personagens secundários também têm seu espaço. A relação de Morgan com Devon, seu irmão, é uma relação bonita de se ver. Ambos passaram por muita coisa nessa vida, tendo somente o apoio um do outro. Wesley (colega de trabalho da mocinha) foi um personagem que apareceu pouco, porém queria vê-lo mais pois gostei muito da sua personalidade.

Toda trabalhada no crossover, temos participações de Presley e Nathaniel, protagonistas do seu trabalho anterior The Consequence of Falling. Se for seguir essa linha de raciocínio, já tenho minhas apostas quem irá estrelar seu próximo livro.

O que diferenciou e me fez novamente ter esperança na autora foi como ela conduziu o casal. Apesar de suas inseguranças, Morgan não é de levar desaforo pra casa e fala o que tem de falar, assim como Bennett. Então, eis que temos aqui um casal que dialoga e colocam as cartas na mesa como se sentem.

Apesar de ter dado quatro estrelas, a nota real foi 3,75 visto que uma certa situação na reta final foi um tanto corrida, mas nada que atrapalhe a experiência e muito menos se compara as torturas que foram os outros livros.

The Trouble With Love é uma leitura rápida e envolvente, visto que a escrita da Claire é bem fluída. Ele me deu esperanças que a autora volte a brilhar como foi nos seus primeiros livros.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/06/resenha-398-the-trouble-with-love.html