Princesa Pecadora

Resenhas - Princesa Pecadora

lorenacamp0s 06/12/2010

LIXO!
Que livro chato!
Essa princesa é uma chata, idiota, mimada e imatura.
O mocinho prometia ser legalzinho mas ficou fraco e deixou a idiota da princesa deitar e rolar!

Érika dos Anjos 21/10/2010

Esse livro não devia se chamar Princesa Pecadora, e sim Princesa Idiota. Além de achar que todas as pessoas precisam estar a seus pés e adorar humilhar os outros, Cordélia (olha o nome) ainda é praticamente uma assassina de criancinhas. Afinal, aos 7 meses de gravidez ela diz que nunca pensou no bebê como uma criança ou um ser humano e ainda enche a cara! Bebe vinho, cerveja e fica bêbada! Juro que quase parei de ler o livro nessa parte! Fiquei com muita raiva, muita...

Ela é a herdeira do principado de Cordofino, nos confins da Europa, porém não quer assumir o trono por achar o trabalho chato demais. Então, resolve se estragar para que o pai a deponha. Assim, vai a uma clínica de inseminação artificial, faz o procedimento e (com a ajuda de bastante suborno) consegue o nome do doador do esperma. Logo ela acha Charlie Craddook, um plebeu que estava em situação financeira difícil e lhe faz uma proposta: que ele fosse com ela ao principado e se mostrasse o mais inútil, desordeiro e mau educado possível para a família dela, a fim de que eles os colocassem para fora. Ele aceita e vai, mas não sem antes ser humilhado e esculachado por ela diversas vezes.
Porém, durante a viagem e os primeiros dias no local, eles vão se aproximando e apaixonando. É isso mesmo, a história não passa de uns 8 ou 10 dias e já estão amando! Ora pois! Essa foi uma, das várias coisas que me deixaram com raiva do livro. Fora a idiotice da Cordélia e da família, os maus tratos que ele sofre à toa, o nariz em pé da família de sangue azul e, principalmente, o final. Que desfecho ridículo! Sem noção, sem nexo, idiota e vários outros adjetivos nesse nível. Odiei!

Pela história e os personagens, daria apenas uma estrelinha, o mínimo. Porém, não posso deixar de negar que a capa corresponde e muito com a descrição dos mocinhos, até mesmo a roupa que ela está usando. Além disso, o título não ficou tão ruim também, mesmo sendo a tradução ao pé da letra algo como O plebeu e a princesa grávida. Enfim, única e exclusivamente por esses motivos levou duas estrelinhas. Porque a história... humpft!

Cris Paiva 21/10/2010minha estante
Ai credo! Tenho birra de livro idiota e sem noção, e esse ai pelo visto é perda de tempo total!