Telepata, A

Telepata, A Jéssika Soares

Resenhas -

@livrodores 21/12/2020

A Telepata
Sabem aquelas preciosidades que estão esperando em nossa estante para arrebatar nosso coração? Foi isso que aconteceu nessa obra! Uma história intensa e completamente bem detalhada, do jeitinho que eu amo, ela também trás uma ótima carga de fantasia, mistérios e romance para nos derreter!

Tudo começa com a protagonista Sarah, uma jovem determinada, bem madura para sua idade que acaba nos revelando seu segredo! Desde um acidente trágico onde perdeu seu pai sua vida mudou, ela passou a ouvir os pensamentos das pessoas e também ter sonhos com um garoto misterioso de olhos cinzentos! Ao longo dos anos aprendeu a conviver com esse dom, mas não controlá-lo completamente!

Enquanto vai nos contando sobre esse período, seu antigo amor e amigo do seu grupo Josh vem morar na casa da prima e sua melhor amiga, ao mesmo tempo que Zac chega no colégio, ele é atencioso e isso vai acabar gerando um quarteto amoroso, já que Sarah começa a ficar dividida entre os dois e sua paixão antiga, o garoto dos seus sonhos! Eu amei essa relação que é bem dosada e em nenhum momento fica cansativa!

É um mundo novo e cheio de mistérios, mas que Sarah vai acabar descobrindo muito mais sobre seu dom e pessoas com outras habilidades chegam para trazer algumas respostas!

Eu amei a relação de amor e carinho entre Sarah e seu irmão gêmeo Bruce, também foi ótimo poder ir descobrindo sobre as habilidades e profundidades sentimentais que eles tinham e necessitavam! São pessoas comuns vivendo suas vidas e tentando entender o que houve!

Os fatos finais são chocantes, apesar de decifrar alguns não estava preparada para tantas revelações feitas, também é desses que nos deixa desejando a continuação urgente para saber tudo que irá acontecer ainda!

Bi Faria 14/02/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura eletrizante, cheia de poderes e mistérios.
Sarah Rens não é uma garota comum, e desde muito nova viu sua vida mudar drasticamente após presenciar uma traição e um acidente onde perde quem mais ama no mundo. Restando somente seu irmão gêmeo, que ela protegerá com unhas e dentes. A mãe a evitará, a culpará por tudo a vida toda.
A partir daquele momento ela começa a ouvir todos os pensamentos ao seu redor, e a sonhar com um garoto lindo de olhos cinzentos.
Ela é uma Telepata, sua cabeça parece que vai explodir ao entrar em lugares cheios e suas forças vão acabando até ela desmaiar. Mas ela não está sozinha como sempre achou.
E quem ela sempre imaginou ser seu amigo, pode ter por ela somente interesses. Josh, o caubói por quem ela sempre fora apaixonada, a ajuda a desenvolver seus poderes especiais.
Zac chega na escola para balançar o coração dela e todos os sentimentos que tem pelo garoto dos seus sonhos. Mas ele lhe transmite paz, sinceridade e carinho.
Só quando uma vizinha nova chega que as coisas mudam de figura, pois ela vê o futuro, e a vida de Sarah não será um mar de rosas.
E entre tantos acontecimentos e segredos, amar e evitar o garoto dos seus sonhos e ter Josh e Zac por perto, vai fazer com que Sarah tome atitudes que poderão colocá-la em risco, pois ninguém sabe quem é Phoebe, a ex namorada de Zac, que acabou de chegar na cidade e do que ela é capaz .

A autora tem uma escrita muito fluida, e nos insere nesse universo de poderes especiais e não queremos mais sair. Há amizade, traição e amor, e o que o destino planejou, ninguém muda, nenhum poder será capaz de mudar. Quem é o garoto dos sonhos de Sarah? Josh realmente é seu amigo? Zac conseguirá o amor de Sarah? O que a vizinha sabe sobre a vida de Sarah? E Phoebe, o que ela quer? O que ela vai fazer? "Seu olhar era intenso e selvagem. E absolutamente tudo dentro de mim pareceu pegar fogo ao mesmo tempo. Como se cada parte quisesse que ele me tocasse, sentindo a sua falta e ansiando pelo encontro a muito tempo." "Os verdadeiros vilões sempre são vencidos pelo seu próprio veneno." @jessika_ns @talentoslitbr @novoseculoeditora