Rosas & Espinhos Ruby Lace

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Sâmella (@9tresquartos) 02/06/2019

Avaliação: @9tresquartos Rosas& Espinhos Ruby Lace 5,0
Ahhhhh, que saudades que eu tava do Átila e da Nora!!
Foi tão bom rever esse casal e ver que o amor permanecer firme, mesmo diante as dificuldades de uma vida de casados.
Ruby, como sempre, nos fazendo sentir os sentimentos a flor da pele com cada momento do conto.
Uma história linda e envolvente que nos prende a cada segundo. Uma leitura rápidae fluída muito cativante!
Ameeeeii de paixão mesmo!!
Nota 3000!
Aline.Santos 03/06/2019minha estante
simplesmente apaixonante não tenho palavras o suficiente para expressar o quanto lindo quanto real foi essa continuação esse pequeno conto que nos encantou que me encantou gente eu não tenho palavras para expressar mesmo o quanto lindo foi essa continuação quando eu pensei que não tinha como ficar melhor ele que fica três vezes melhor três vezes mais perfeito simplesmente nota 1000 melhor das histórias quero um filme

onceuponatime_book 02/06/2019

Resenha do insta @onceuponatime_book
O conto que todo mundo esperava chegou e o livro é realmente fantástico, a história vem ainda mais emocionante e envolvente, a história prende o leitor com sua leitura leve e fluída. Não querer parar de ler!!

CMCarpi 02/06/2019

Cheio de AMOR!
Impossível não se apaixonar outra vez por Átila e Nora e aquecer o coração com o pequeno Davi! Ruby soube (como sempre) conduzir a história de forma poética. Um tipo de scrita que te faz devorar o livro. Ansiosa pela história de um certo pirata!

Gesiane.Almeida 02/06/2019

Ja tinha lido a Bela e o chefe a algum tempo e adorei a historia do Atila ter largado dos vicios das drogas e se descidir o que ele queria que foi ficar com a Nora que ate entao trabalhava na casa dele.Agora vi esse livro tempinho atras e devorei ele,que é uma continuacao do casal e foi uma leitura bastante envolvente e esse casal Atila e Nora que romance mais gostoso de ler super indico amei e esse final ein maravilloso,mostrando que nem tudo é facil que as vezes a mais espinhos do que flores.

Tatiane.Silva 02/06/2019

muss eternos Atila e nora
Ahhh não tinha dúvida alguma que seria maravilhosooooo! e como o livro 1 ele também prende agente na história e faz nois imaginar que em algum ligar existem nosso amor verdadeiro

Odete.Akamine 03/06/2019

Amor de rosas vence mar de espinhos
A Autora encanta com esse conto que é uma continuação da estória de Átila e Nora de A Bela e o Chefe. A vida à dois e 1/2 rsrs pq agora tem o Davi também, tem seus desafios e suas surpresas, é uma fase difícil, mas a Autora discorre de forma romântica, divertida e com toques elegantes de erotismo,. E o suspense sobre as atitudes do Átila me prenderam até o final surpreendente!! Lindo demais

Tati 03/06/2019

Rosas & Espinhos
Que conto mas gostoso e lindo de se ler, foi tão bom poder retornar à vida da Nora e do Átila e ver que o amor deles continua lindo e forte!
Leiam A Bela e o Chefe e se apaixone por esse casal e depois leiam esse contato para se apaixonar ainda mais .... se isso for possível !

Bruh 03/06/2019

Linda
Uma história que comprova que mesmo com a rotina e os contra tempos o amor tudo pode suportar e superar Amo a Bela é o chefe e amei esse lindo conto ?

Nathy 04/06/2019

A Ruby nunca nos decepciona. Que continuação! Já estava com saudades da Nora e do crush Átila. Me apaixonei novamente. S2
P.s: é sonhar demais querer que os dois livros virem filmes?!

Aline Miguel Books 04/06/2019

Quando você sempre deseja mais e mais e mais... Por que é sempre maravilhoso de se ler.
Terminei de ler ROSAS & ESPINHOS. Um conto de A BELA E O CHEFE de Ruby Lace...

Eu sempre desejei ter um pouco mais dessa história e ser presenteada e de surpresa pela autora com esse conto... Fez meu coração encher de alegria.

O que posso falar de Rosas & Espinhos? Uma história que nos faz rir, suspirar e ficar com uma pulguinha atrás da orelha... Faz a gente sentir uns arrepios, quenturas bons demais... e perceber que quando chega ao fim... Aquele desejo de mais nunca vai acabar...

Eu amo quando tenho a chance de saber como está a vida dos personagens que eu amo...

Se eu indico essa leitura?
CLARO QUE SIM...

Se vc ainda não leu A Bela e o Chefe... PRECISO LER URGENTEMENTE... e logo que terminar, corre para Rosas & Espinhos...

Marcella 20/06/2019

O aroma das Rosas superam os espinhos
Foi muito difícil para mim dizer adeus a esses personagens que encantaram e encheram meu coração de tanto amor, e quando eu vi esse conto confesso que pulei de alegria e já li unas 2 vezes 🤗.
Com uma escrita envolvente e personagens apaixonates a Ruby consegue fazer com que cada leitor se envolva com a história e se perca em cada frase .
Em Rosas e Espinhos ela nos mostra que nem tudo é perfeito depois do tão esperado felizes para Sempre , mas quando se tem amor e cumplicidade o Aroma doce do amor sempre irá superar os espinhos das dificuldades. Quando se sentir perdido ou precisar de uma leitura rápida e muito perfeitinha com certeza recomendo essa! ♡

Nathy Valdivia 23/06/2019

Rosas & Espinhos
Ah, como foi bom matar as saudades desse casal!!!
Como sempre, Ruby arrasando na escrita, amei matar a saudade de Nora e Atíla, e de quebra me diverti muito com o pequeno Davi, que "ovío" me deixou apaixonada pelo jeitinho esperto desse pestinha. Rsrsrs...

Nora continua uma mulher forte e pé no chão, mostrando como não é fácil para nós mulheres conciliar a vida profissional, com ser mãe, esposa e dona de casa.
E é isso que me faz gostar tanto das histórias da Ruby, que em meio a ficção ela consegue colocar uma boa dose de realidade de coisas que podem acontecer com qualquer um.

Rosas & Espinhos é um lindo conto do livro a Bela e o Chefe, super envolvente e emocionante e eu Recomendo Demais!!!!!

Carol 04/07/2019

Amei
Que conto maravilhoso, saudades que esse casal vai deixar, acho que deveria ter o livro 2 rs.

1 | 2 | 3 | 4