Entre o agora e o para sempre

Entre o agora e o para sempre Andreia Nascimento

Resenhas - Entre o agora e o para sempre

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 29/02/2020

Finalzin...
Aqui nos deparamos com quatro contos dos personagens que conquistaram totalmente nosso coração em ?Até agora?.
Nosso querido ELIAS(piada interna) e Celle, e vos digo caros amigos, vem ai o momento que esperávamos com fervor. Hahaha
Caio e Laura que são um caso a parte porque: ...se você ler vai entender. Kk
Gael e Jessica tentando superar suas dificuldades.
E por último e mais importante, melhor casal: Manu e Ju.
Aviso, você precisa ler Até agora pra conseguir entender e pra que possa viver, afinal, o livro é maravilhoso. Hehe

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resumo do ig @cantinhodosleitores
Encontramos aqui quatro contos que reune os quatro casais mais fofos de "Até agora". No primeiro temos Rodrigo expressando os seus sinceros sentimentos por Marcelle, e finalmente o pedido de casamento (vamos bater palmas de pé, minha gente). No segundo temos Caio contando sobre sua insegurança quando foi finalmente conhecer Laura, mas como tudo terminou em um emaranhado de amor. No terceiro temos Gael querendo firmar um relacionamento com Jéssica, mesmo com toda a distância que os separa, e a cada dia tenta demonstrar o seu amor da melhor forma possível. E por último temos Manu contando como se apaixonou perdidamente por alguém que fugia do seu estilo de namorada, mas que em Ju encontrou o seu porto seguro.

"— Sempre acreditei que pessoas tinham poucos propósitos em nossas vidas, elas vêm , nos causam algo e na maioria das vezes elas partem sem se importar com o que ficou."

"Foi a primeira mulher que tive a euforia de querer a cada segundo, o egoísmo de jamais querer dividir, e o ciúmes de que um dia alguém foi ou será capaz de amá-la mais do que eu."

"— Querida, acreditar no amor é o que nos resta. Sem isso o que somos? Corpos vazios usando uns aos outros para nos preenchermos."

"Malditamente a certinha me virou do avesso com a voz meiga, um tom baixo e cheiro floral."

site: https://www.instagram.com/p/B0mCE1ql16D/