Doce Domínio

Doce Domínio Valentina K. Michael

Resenhas - Doce Domínio

Ju Martins 02/09/2020

Amar? AMEI
Super intrigante, me prendeu do início ao fim, li em 11 horas. Não conseguia largar gente, até deixei de malhar kkk
SUPER CLICHÊ, eu amo... se fosse pra ler algo realista ia ler jornal

Karina 17/06/2023

Abacaxi e Infernando
Aquele livro despretensioso mas que me fisgou logo no primeiro capítulo! Eu absolutamente amo a escrita da Valentina eu acho a autora com as tiradas mais engraçadas e inteligentes, ela sabe escrever uma comédia romântica como ninguém.
Aqui temos Maria Clara (abacaxi) que é uma anti heroína, uma mulher extremamente forte e determinada, um tanto golpista, desbocada e com uma personalidade fortíssima que por um vacilo do destino acaba por passar a perna em Fernando subfaturando a festa de seu casamento cancelado na véspera! Fora de si promove uma caça atrás de Maria Clara, seu abacaxi de casca dura para se vingar fazendo ela de prisioneira em sua fazenda como sua funcionária até que consiga ressarcir o que lhe roubou... daí ele vira o Infernando do seu abacaxizinho pois ao mesmo tempo que tenta controle absoluto sobre ela sem sucesso cabe salientar pois ela é demais de arisca kkk ele é supercuidadoso com ela pois no fundo o que moveu a sua sede de vingança foi uma fulminante atração.
Uma estória interessante, viciante, super engraçada! Um livro que me fez super companhia e com certeza já vou ler a série toda de uma vez.

Jhennifer M. 20/06/2020

Incrível
Escolhi rever alguns livros esse ano e esse foi um deles. A história é incrível, te parente de uma maneira muito gostosa, te faz rir e suspirar constantemente.

BrunaNascimento 31/10/2020

Esse livro está de parabéns hein!!
O que é esse homem meu povo?
MARAVILHOSO, ri muito com esse dois e fiquei louca com as cenas rot.

Primaip 07/09/2021

Um roubo pode não ser tão ruim assim rs.
O que falar desse livrooo fodaaaa.
Maria Clara aplica um golpe em Fernando, o atual noivo de sua amiga. Isso pq ela não quer mais se casar com ele e vai fugir com um peão de sua fazenda... É aí que Maria Clara aproveita e aplica o golpe pois precisa do dinheiro para ajudar a mãe e pagar a hipoteca da casa.

Depois de ser largado pela noiva que ele não amava diga-se de passagem (era apenas um casamento de conveniência) ele desconfia do valor pago pela festa e manda chamar a responsável.

É aí que a casa cai para Maria Clara!
E como punição, esse cowboy a obrigada ser sua "prisioneira" na fazenda e fazer as suas vontades ? sempre que ele quiser, ou ela aceita, ou vai presa!

O que vamos conhecer é um cowboy dominador e uma mulher muito obstinada que não abaixa a cabeça p ninguém.

Ele cai nos braços do seu abacaxi cada dia a mais e ela nem se lembra que é uma prisioneira, pois está cada vez mais apaixonada.

Mas o plot do livro nos deixa maravilhadas pelos acontecimentos e como Maria Clara vai fazer esse cowboy correr para demonstrar se realmente sente algo por ela.

Amei a família, os irmãos e preciso novamente falar que Valentina é a rainha da química e hot entre casais!!!

Hot: ??????????

Giza.Souza 05/01/2021

Então né
É uma história boa, a pessoa tem vontade de lê até o fim pra saber o que acontece, mas acho que deixou a desejar na construção da história do casal, foi tudo tão corrido no início, gostei do drama, mais é bem previsível... É bonzinho, ainda gostei mais do quinto livro...

Dai Silvares 03/05/2020

Amei e início ao fim. Livro interessante, trás thelma inusitado e diferente

Thicy 16/02/2022

Rendida pelo Fazendeiro
Gente do céu.. o que é isso aqui? Um cabaré? MEU DEUS EU AMEI TANTO. Rindo com respeito pq sei que livro aborda situações problemáticas e mesmo assim aind fiquei obcecada por esse homão, queria ler como se fosse a primeira vez de tão gostoso que foi. Recomendo

Próximo Romance 02/06/2022

Gostei bastante do livro. Essa mistura de cowboy, ceo, dominação e final feliz deu certo. Valeu a pena a leitura.

Livros e Afrontas 14/04/2020

Em Doce Domínio, conhecemos o casal Fernando e Maria Clara, ou apenas internando e abacaxi.

Para quem não sabe, a autora tem o hábito de ser um pouco má e sempre tem um pouco de drama além da comédia em cada briga de casal. Maria Clara é jovem, um tanto quanto atrapalhada, muito impulsiva e determinada. Desde criança aprendeu a lidar com as provações que a vida lhe propõe sempre com o nariz em pé e uma pitada de coragem acima do normal. Por ser a filha mais velha se via obrigada a ajudar e de início os fins justificavam os meios, desde que ela nunca sofresse as consequências.

Fernando é o típico homem da Fazenda, o cara nasceu para cuidar da terra e tirar dela tudo o que há de melhor sem risco de agredir a natureza, por saber ter controle de suas ações. A verdade é que controle é o nome dele do meio. E com isso, Fernando se vê totalmente perdido ao tentar impor ao seu abacaxi que o obedeça, mesmo que seja para o bem estar e saúde dela. Maria Clara é como já disse impulsiva.

Tudo acontece praticamente dentro da principal fazenda dos Capello, de onde Fernando administra toda a parte agrária dos produtos da marca, sendo um dos mais velhos entre os filhos, sempre teve senso de responsabilidade e controle, ao lado de dois de seus quatro irmãos vão fazer de tudo para que o patriarca não deixe o empreendimento familiar nas mãos de qualquer um. O que inclui casar por conveniência ou simplesmente bater de frente com as ideias do pai. João Capello, é um homem vivido que teve a sua cota de desilusão e arrependimento, mas que está mais que calejado em se tratando de lidar com os negócios e por isso decide dar a presidência e vice presidência de toda a corporação Capello aos filhos, no entanto eles deveriam não apenas provar a capacidade de administrar os negócios como também as próprias vidas no âmbito sentimental. É isso mesmo, casar e mostrar responsabilidade patriarcal, afinal a empresa e tudo o que ela represente remete a uma imagem familiar então era o mínimo a se pedir.

Ao lado de um dos irmãos, Fernando acha uma boa casar com contrato de seis meses, no entanto o gostarão leva um belo pé na bunda e é aí que aparece Maria Clara Golveia na vida dele. De início ele acha que é tesão, afinal a mulher é linda, mas não é a beleza que deixa o caubói de quatro, e sim a teimosia. Maria Clara, não se deixa levar pela beleza do homem logo de início, determinada, as vezes um tanto quanto inconsequente, ela tenta até fugir das garras do homem, mas toda aquela montanha de músculos cheiroso, possessivo e delicado quando melhor lhe convém, vai deixando a mulher de pernas bambas e coração manso. Pois é tudo o que Fernando consegue amolecer na mulher, e ela não se deixa moldar como ele estava acostumado, tem a boca suja, a teimosia e a inteligência de uma mulher que sabe muito bem como, quando e onde agir. Fernando descobre que para lidar com ela é preciso descascar um abacaxi, algo que ninguém gosta de fazer, porém necessário se quiser provar o doce da fruta.

Como tudo na vida precisa de um pouco de drama, aventura, romance e porque não inveja? Infernando e Abacaxi vão precisar lidar com a inveja de uma ex amante que não sabe viver com o pouco que escolheu para si. A cobra decide que pode usar de artimanhas e separar o casal por pura inveja, assim que descobre que Maria Clara conseguiu mais que seco quente com o lindo fazendeiro, dormir na cama do caubói e dividir mais que gemidos e sussurros é o que leva a ex do cara a querer o que nunca foi capaz de conquistar. Apesar de Abacaxi ser uma mulher forte, ela se deixa enganar pela lábia da cobra que um dia chamou de amiga e a invejosa, não satisfeita com a separação do casal, tenta também prejudicar a imagem de Maria Clara para que assim, Fernando nunca mais queira saber da mulher. Ela só não contava com Tereza abrindo os olhos do homem para o que estava bem mais que visível. É quando o plano perfeito dela vira fumaça e o casal começa uma nova jornada a de crescer com os erros e saber viver um ao lado do outro com todas as manias e implicâncias que um relacionamento pode ter. Afinal, nosso caubói não sabe controlar o ciúme que sente da mulher que escolheu para compartilhar a vida e ela não é tão diferente dele quanto a isso.

Sah 18/01/2021

Comentário
Não curto muito essa coisa do "forçado".... Pra mim sempre soa um pouco como estupro velado. O enredo até que poderia ter sido bom se não fosse por isso

Gosto do estilo de narrativa da autora.

Ester Romagnani 07/03/2020

Que livro foi esse... Fazia tempo que não encontrava um livro tão bom e tão bem escrito, nesse gênero, assim. As senas de sexo foram muito bem descritas e muito bem elaboradas. Vale muito a pena ler, se você gosta desse tipo de livro.

meninaloris 09/05/2020

Achei esse livro ok. É de fácil entendimento e a leitura é fluída. Ambos os protagonistas são meio difíceis de gostar, ambos tem umas atitudes meio esquisitas. Livro bem mediano.

Mendes89 15/12/2019

Divertido
RI muito. Sério, a provocação do casal é show. Foi um livro fácil de ler, em uma sentada já tinha terminado. Gostei bastante.