Edens Zero #02

Edens Zero #02 Hiro Mashima




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Notas da Leitora 27/01/2022

Ainda não sei o que sentir
Depois de ler alguns outros mangás mais voltados aos romances básicos, estou me adaptando ao universo de ficção especial cheio de reviravoltas e emoções.
Quero ver o Shiki conseguindo todos os amigos que sonha e entender como terminará essa aventura espacial (o que deve demorar ainda...)
comentários(0)comente



Nick.N 05/01/2022

Pino ?
Amo que a cada capítulo tem um plot envolvendo algum personagem diferente e não se prendem a uma única história. Completamente obcecado.
comentários(0)comente



vivip.intwilight 25/06/2021

Pino
A Pino é aquela personagem que a gente já consegue pegar um carinho logo de cara, não tem como não se apaixonar pelo carisma dela
comentários(0)comente



Lusca 27/09/2020

Surgem Pino e Wise
Um segundo volume agradável mas mesmo instigante em relação ao primeiro. O personagem Shiki aparenta estar mais confortável e menos robótico (em relação a suas manias terríveis)
Gosto do misticismo mesmo após a revelação da Mother. A luta entre Shiki e Elsie (Hiro não consegue desapegar a seus personagens antigos hein) foi bem ok, nada de mais, ainda tenho a impressão que o poder da gravidade está sendo muito mal aproveitado...
comentários(0)comente



Raquel.Moriconi 11/06/2020

Vamo que vamo
O segundo volume é um pouco mais morno que o primeiro. Foco na Pino, que é uma fofura à parte.
Parece muito uma fanfic de Fairy Tail, porque são literalmente os mesmos personagens com nomes diferentes. Me irrita também como o Hiro adora piadas sexualizando as personagens femininas, mas vamos pro próximo volume.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR