Vidas em Chamas

Vidas em Chamas Zezé Pedroza

Resenhas - Vidas em Chamas

POLY 29/12/2020

Livro emocionante
Baseado na vida real e experiência da autora, o livro conta a historia de natali que sofre muitas queimaduras pelo corpo no incendio do circo em.niteroi em 1960.
E linda ver a superação dela e o apoio da familia, o livro traz as mudancas das decadas na sociedade e na politica, o fim da escravidão e acima de tudo a historia de uma familia.vale muito a pena a leitura eu adorei e super recomendo.
A autora esta de parabens por tanta coragem em dividir conosco sua triste trajetória mas acima de tudo por ser um exemplo de superação!!!!

Anne B. 14/01/2021

O livro tem uma leitura muito interessante, fluida, tranquila e cheia de informações.
Estou chocada e encantada pela quantidade de informação que o livro da Zezé possui. A história tem como pano de fundo uma análise de como funcionava a política, a sociedade e os costumes, além de contar a própria história do Brasil de uma Maneira diferente.

Comenta Livros 08/03/2021

Um livro de uma guerreira
Um livro sensacional de uma mulher que lutou muito para chegar com vida nos dias atuais.

site: https://comentalivros.com/vidas-em-chamas-zeze-pedrosa/#.YEZYOWhKjIU