Coldhearted Boss

Coldhearted Boss R.S. Grey

Resenhas - Coldhearted Boss

1 | 2 | 3 | 4

anddwss 10/05/2022

É uma história muito boa, a autora sobre colocar vários assuntos e ideias diferentes, mas de uma forma que trabalharam muito bem juntas. Não acho que seja um livro perfeito, tá longe de ser, mas ele dá um quentinho no coração.

Queria que tivesse explorado um pouco o fato deles descobrirem que se gostam, não algo que PUFF amor na certa, mas os personagens são muito bons e você realmente consegue imaginar tudo isso num filme perfeitamente.

Nina 08/05/2022

Um clichê para aquecer o coração.
Romance clichê levinho com uma história super apaixonante e divertida.
Os personagens são incríveis e a química entre o casal é ótima, bem enemies to lovers.
Li o livro todo com um sorrisinho bobo no rosto. Não tem muito o que exigir da história, é um livro ótimo para passar o tempo e deixar o coração quentinho.

ler é vida 27/02/2022

Cara, esse livro é muiiiiiiiiiitoooo viciante. Você começa e não consegue parar de ler, sem falar que os personagens são tão divertidos. Cada um mais cadelinha que o outro. AMEI!!!??

alicepadilha 09/09/2021

melhore r s grey
Ai, gente... Mais uma vez a R. S. Grey com uma história maravilhosa na mão e sem conseguir DESENVOLVER!!!!! Eu não gosto de relacionamentos que mudam do dia pra noite como esse e não gosto de histórias "mornas". E é isso que esse livro é: o relacionamento deles não é frio e nem quente. A autora promete um enemies to lovers, mas não desenvolve bem nem o enemies nem o lovers... Mais um livro cheio de potencial e que teve sua história desperdiçada por falta de desenvolvimento.

saracaroline 16/07/2021

nada como um clichezinho de romance chefe-subordinada pra gente se entreter depois de ler uma série longa em que a gente se apega até demais aos personagens né, maravilhoso, recomendo muito!

readerwlove 20/05/2021

coldhearted boss
esse livro é bem enemies to lovers clichêzinho, mas a tensão entre os dois----- ? a história é bem divertida, queria ter visto um pouco mais da irmã do Ethan :((( já li hotshot doc e anything you can do, ambos escritos por essa autora e gosto muito da forma como ela insere nas histórias um toque real da vida adulta. ótimo pra sair da ressaca literária ?

Maria 31/01/2021

História fofa e boa para passar o tempo, mas não tem nada de mais. Em alguns momentos dava uma preguiça de continuar o livro, mas depois passava. A melhor parte é poder acompanhar essa jornada da Taylor e ver o quanto ela evolui em tudo.

Paula.Leite 14/01/2021

3,5 estrelas ?
Finalmente li esse livro! Esse foi um livro de R. S. Grey que ficou parado em meu TBR por tanto tempo, e estou feliz por finalmente ter tido tempo para ler!

Quem aqui não ama um bom ódio para amor? Melhor ainda, misture nisso o aspecto do chefe. Realmente foi um livro tão bom, interessante, divertido, com personagens incríveis e me chamou a atenção. Ah, e os personagens secundários também foram ótimos!

Eu realmente gostei das brincadeiras entre o casal. Foi engraçado, interessante, mas não doloroso. Eu também gostei muito do quão profunda e intensamente Ethan se apaixonou por Taylor! Foi incrível ver ele aceitar que o que ela fez não significava que ele não poderia amá-la, e o quanto ele queria só cuidar dela.

E o arco de Taylor? Foi tudo. Foi superinteressante ver ela passar de alguém com quase nada, que lutava a cada minuto de cada dia, para a pessoa que ela sempre desejou ser. E tudo isso, sem perder a integridade. Além disso, foi meio louco ver quantas de suas dificuldades vinham não só de ser mulher, mas de ser tão bonita. Ah, e eu mencionei o quanto amo Ethan? Ele passou de, bem, um chefe de coração frio, para a pessoa mais doce.

Agora, o problema com este livro, foi que tudo que acontece aqui é tão inacreditável e não identificável. Eu realmente gostaria que isso tivesse sido tratado de uma maneira melhor.

Enfim, mais um grande livro da R. S.! Você definitivamente deve pegar isso logo!

Giu 06/01/2021

Ótima história porém deixou um gostinho de quero mais em relação ao casal principal tendo uma relação como namorados

Mands 08/11/2020

Li o livro todo numa tacada só, e como já era de se esperar por ser um livro da R. S. Grey, eu amei!!

acaoff 26/09/2020

Foi meu segundo livro da autora e achei um pouco rápido demais como tudo aconteceu, a forma com que eles se aproximam, que se reconciliam... Não sei, algo muito apressado.
Apesar disso gostei dos personagens e da escrita

1 | 2 | 3 | 4