Batman & Demolidor

Batman & Demolidor Alan Grant...

Resenhas - Batman & Demolidor

nicorobin 18/04/2022

tenho essa física, foi interessante ver 2 dos meus personagens favoritos lutando juntos, espero que haja mais crossovers, não tenho muito a comentar porque essa resenha está sendo feito bem depois da leitura, então não lembro muita coisa, só queria comentar sobre a experiência de ler isso.

z..... 12/02/2017

Fala sério! A HQ é tendenciosa para a Marvel. O Batman é muito mais complexo que o Demolidor, superando em armamentos, capacidade de investigação, grana, infraestrutura como base, técnicas de combate e autocontrole (o lance de homem sem medo é um ponto negativo no perfil do personagem da Marvel a meu ver).

Em breves considerações, a história mostra uma ação conjunta contra os planos do Espantalho em dominar Nova York através da droga do medo. O vilão havia se apossado de planos do Rei do Crime contando com a ajuda da Mulher-Gato. Há um pequeno e sem graça embate entre o Demolidor e Espantalho (só para valorizar aquela história de homem sem medo) e um quebra-pau entre o Batman e o Rei do Crime (predisposto a coloca-los em pé de igualdade no combate pessoal).

A exigência em cima do morcego é maior e ele parece inferiorizado em suas possibilidades. Foi o que vi.