De volta aos seus braços

De volta aos seus braços Tara Pammi

Resenhas - De volta para os seus braços

KeylaPontes 20/10/2020

E com esse livro finalizo a leitura da série dos irmãos Drako. Tive sentimentos mistos lendo esse livro, de certa forma foi melhor do que eu estava esperando. No decorrer dos outros livros eu fui criando uma imagem digamos negativa do rei Andreas, mas esse livro me ajudou a entender um pouco mais sobre ele. Algo que eu curto desses livros da autora é que as mocinhas são bem legais, vão atrás do que querem e isso inclui ela além do relacionamento. Foi um bom fechamento, acredito que gostei desse como gostei do anterior, senti em vários momentos vontade de matar o mocinho.

O livro do Nik é o meu favorito. Mas essa no geral foi uma série que eu gostei bastante. Vou ler outros livros da autora no futuro.

Beatriz.Oliveira 24/05/2020

Me senti um pouco incomodada com o tratamento que o mocinho tem durante mais da metade da história, mas depois tudo fica bem e todos tem seu final feliz (rápido demais).