Almas Gémeas

Almas Gémeas John Marrs

Resenhas - Almas Gémeas

Sara277 18/08/2023

Almas gémeas
Que livro incrível! Para além da escrita bem gostosa, há tantos mas TANTOS plots ao longo do livro que de vez em quando tive que fazer uma pausa para assimilar toda a informação. Resumindo, leiam!!!

Célia 22/05/2023

Surpreendentemente
Um livro que me surpreendeu pela positiva.
Gostei bastante do enredo e o facto de ser escrito em capítulos curtos alternando entre as diversas personagens, torna o livro fluido é muito cativante

Ana1292 11/05/2023

Almas Gemeas
Um grupo de cientistas afirma ter encontrado o gene do amor, o gene que te liga a tua alma gémea, para isso apenas tens que fazer um teste de ADN

Acompanhamos 5 personagens e o seu encontro com a sua alma gémea, mas será tudo perfeito.

Erica 01/07/2019

Excelente! Leitura viciante e bem “Black Mirror”. Leiam,leiam e LEIAM!!!
Imagina que louco seria se você não precisasse mais esquentar a cabeça gastando energia e tempo em ter que conquistar o amor da sua vida pelo seu bom papo ou (na falta dele) beleza estonteante, pois existe um famoso aplicativo/programa chamado “Match Your DNA” que faz isso por você buscando geneticamente o seu parceiro ideal e baseado nisso é praticamente inquestionável que vocês vão viver juntos para sempre porque vocês são quase 100% compatíveis. O que poderia dar errado nisso? Já adianto que muuuuita coisa!

A história vai acompanhar 5 pessoas e seus respectivos pares, apesar de ter bastante personagens e tramas, não precisa se desesperar achando que vai ficar perdido porque os capítulos que acompanham cada indivíduo são bem organizados e marcantes, é uma trama melhor que a outra e bate muita ansiedade em saber no que vai dar cada história, o que ligam elas é justamente o “Match Your DNA” e seu sucesso estrondoso em unir almas gêmeas.

O perfil que o autor cria para os usuários do aplicativo é bem legal porque temos a solteirona que ficou pra titia, tem a mina que achou sua alma gêmea do outro lado do mundo, temos a executiva biolionária que tem medo de levar golpe, tem o casal curioso pra saber se eles também são compatíveis pelo programa e um serial killer, isso mesmo um SERIAL KILLER! Aliás todo ser tem o direito de encontrar sua outra metade da laranja (ou não).

Alguns perfis parecem até clichês, mas as histórias em si não tem nada de clichê, inclusive são personagens bem próximos da realidade, pois no mundo existem muitas pessoas mentirosas, inseguras, sozinhas, carentes e perigosas.

O livro parece ser um romance de encontros e desencontros né? Mas não se enganem pois logo nas primeiras páginas já percebemos que o negócio é bem complexo, sinistro e doentio, se você reparar na capa tem um coração sangrando, isso não é a toa.

Eu achei esse livro incrível porque ele traz muita reflexão sobre relacionamentos e tem uma trama bem inteligente e fora da caixa porque envolve temas polêmicos, ciência, romance, suspense, drama... ou seja, sensacional!

O final das histórias foram um dos mais impactantes que eu já li, achei bem chocante. A minha dica é leiam, leiam e leiam!!!
FabyTedrus 01/07/2019minha estante
Alguma editora PRECISA te contratar como caça talentos! Só digo isso, hahaha!

Mah 01/07/2019minha estante
Fiquei com vontade de ler pela sua resenha hahaha

Erica 01/07/2019minha estante
Meninas esse livro tá no meu top 3 do ano, eu queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ler pra debatermos a historia hahahahaha sensaciona!!!

FabyTedrus 01/07/2019minha estante
Quais os outros dois do top 3 do ano?! Hahahaha.

Erica 01/07/2019minha estante
No quesito romance e drama eu amei os livros ?Os Sete Maridos de Evelyn Hugo? e ?Todas as cores do céu? da Amita Trasi

No quesito suspense eu curti demais ?O casamento? do Victor Bonini e ?Perto de casa? da autora Cara Hunter

Todos eu daria 10 estrelas! rs...

FabyTedrus 01/07/2019minha estante
Todas as cores do céu eu li e é lindo! Quanto aos outros, estão na lista de leitura!

Mah 01/07/2019minha estante
Vou adicionar na minha biblioteca. Depois assim que ler eu te procuro

Mah 01/07/2019minha estante
Vou adicionar na minha biblioteca, assim que ler eu te procuro ? eu sou mt chata para romances, tem ser mt bom! Se a escrita for fraca eu pulo fora não ligo de abandonar o livro nas primeiras páginas não hahaha

Erica 02/07/2019minha estante
Blz Mah! De fraco esses romance não tem nada, acho que vc vai gostar ; )

Bruno.Matias 22/07/2020minha estante
Gente, onde posso encontrar o livro?