Três Dias Para Sempre

Três Dias Para Sempre Barbara Nonato

Resenhas - Três Dias Para Sempre

Tathi (@Doidosporserieselivros) 13/10/2022

Olá queridos amigos leitores! Que tal uma dica de leitura bem leve e rápida para o final de semana? Minha última leitura foi o conto de @barbaranonato_escritora , Três dias para Sempre.

??????????????????

Lilian é uma funcionária metódica e workaholic da cafeteria do irmão, porém o dia dos namorados será o primeiro dia de suas férias os quais ela tentará não pensar apenas em trabalho.
Porém , o recepcionista da pousada em que ficará hospedada deixa ela de cabelo em pé com o que ao ver dela é desleixo e incompetência.
E isso vai gerar um pequeno desentendimento e um grande perigo pra vida de Lilian.

????????????????????

Um conto que fala sobre modos de viver a vida, os dois são tão opostos que em alguns momentos chega a ser engraçado.

Me diverti e me identifiquei com a língua de papagaio de Lilian que não sabia como fechar a boca nos momentos mais inusitados.

Esse não é meu primeiro contato com a escrita da autora, e cada vez que leio mais um livro ou conto dela, me surpreendo com a versatilidade tanto da escrita quanto dos assuntos tratados.

Gostei muito da leitura e recomendo!

Todas as obras da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#barnaranonato #tresdiasparasempre #contonacional #rubannedamas

Vivik Oliveira 30/08/2019

Fofo na medida certa para cativar em poucas palavras
Que leitura delicinha, ótima pra fazer em uma tarde de preguiça, no conforto de casa, com uma xícara de chá {ou café se preferir}. Ou até mesmo sentada na grama de um parque.

Você vai rir dessa protagonista perfeccionista e desse funcionário da recepção, ele é único! Impossível não se apaixonar pela dupla.

A Barbara tem um talento que admiro muito, ela consegue, nas poucas palavras de seus contos, passar muita veracidade e personalidades reais em seus personagens, a história é perfeita, sem tirar e nem pôr.

Normalmente a autora não publica romances românticos, já indiquei obras de suspense dela aqui, mas garanto que em qualquer gênero ela dá um show de talento na escrita!

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com