In the Arms of the Elite

In the Arms of the Elite  C.M. Stunich

Resenhas - In the Arms of the Elite

Katlyn.Amaro 05/03/2024

Não esperava por isso mas ok
Achei a escrita desse péssimo sendo que os outros livros estava bom.. A autora se perdeu e deixou tudo muito raso e sem profundidade a parte que mais gostei foi dela com o pai, eu amo a Miranda mas aqui ela tava super apagada e os meninos que nem teve desenvolvimento direito eles simplesmente se declararam e fim de história nada ver né... Acho que de todos os meninos oque me pegou foi o fato de o Tristan passar três livros se isolando e não ter um desenvolvimento mas ele é o meu preferido kkkkkkkk os outros meninos até que teve um desenvolvimento e deu pra entender um pouco da história, Acho que a personalidade da Marnye em relação ao infinity Club me irritou ela queria se vingar sem sujar as mãos e de forma boazinha que no fim nem achei que foi uma vingança o certo era destruir esse Club mas apenas foi uma brincadeira de ensino médio mesmo e a Harper teve o que mereceu. Não sou contra a Lizzie na questão do Tristan (eu faria igual se uma pessoa que gosto estivesse num relacionamento aberto) ela tentou e falhou vida que segue. Esperava muito desse livro e ele simplesmente foi muito vago e nem parece que finalizou a história.

damontrrance 13/01/2024

Eu acho q só n darei 5 estrelas pq não teve pov de nenhum dos caras e apesar de mesmo assim os livros prenderem muito acho q faltou isso, seria bom ver tudo do ponto de vista de cada um? enfim fiquei muito feliz pela marnye ficar com os cinco mesmo que no fundo eu só queria que ela ficasse com o Tristan..

Isabellagouveiac 03/01/2024

Finalizando essa saga.
Achei interessante como as coisas foram resolvidas nesse último livro e gostei bastante do final, combinou com toda história e até achei o melhor livro da saga, tem pontas soltas, tem alguns fatos não explicados, mas tudo bem, a evolução do relacionamento da Marnye com os meninos compensa!

Nanda 22/06/2023

INESQUECÍVEL
Eu amei a experiência, foi tão incrível como você adentra dentro do livro quando a escrita é tão boa, os romances, os dramas, por mim faltou pegação mas não afetou o tanto que eu amei a sensação que esse livro me fez ter.
Queria uma continuação por causa do infinity club? e ver eles na faculdade, talvez rolasse uma amizade colorida entre o Tristan e Creed nunca saberemos

justvincent 27/05/2023

Água com açúcar
Final de série bem razoável. Não foi ruim, mas estava esperando mais. Queria um fim maior pra Harper, após ter artomentado tanto a vida de Marnye.
P.s. senti falta de pelo menos uma cena hot envolvendo os cinco meninos e ela. Os hots foram super leves, mas tudo bem, fiquei bem presa durante toda a semana.
Também estou animada pra ler o spin off de Burberry Prep e Adamson All Boys!!

Jessica.Sousa 04/05/2023

Gostei mas podia melhorar MUITO.
Enfim terminei essa série.
Se você curte uma boa vingança vai se irritar com a protagonista rs.
Por vários momentos só queria socar ela com esse papo de ?sem violência? tentaram MATAR ela e a sonsa não revida 10x pior?. Ranço.
Não tem quase nada de hot, é bem sutil e não teve cena em grupo oque me frustrou, como em um Harém Reverso não tem esse tipo de cena? ?
Fora isso, gostei porque a autora tem uma maneira de te prender surpreendente, ela inicia o prólogo te deixando muito tensa e ansiosa para o desenrolar da história, justamente pq ela da um ?spoiler? do final. É pra deixar qualquer um maluco rs.

Sara 22/03/2023

Então eu particularmente não sou muito fã de harém reverso (rolê onde a garota fica com mais de um dois caras no fim do livro) massss como eu sempre falo estou sempre aberta a todo tipo de livro :)

Então eu peguei um tópico que eu amo que são livros de bully romance que se passam na escola/faculdade e junto com o harém eu decidi ler.

São quatro livros, e são mais de três caras com quem ela se relaciona. Todos exceto um praticaram bully extremo com ela.

Achei que a autora se aprofundou em alguns relacionamentos e deixou outros muito vagos.

A protagonista é muito bem apresentada e bem "servida" mas os garotos são bem vagos sentir falta de uma aprofundamento melhor sobre eles.

Olha não é um livro com super hots, nós dois primeiros vc ouve MUITO sobre sexo mas não tem cena nenhuma (provavelmente pq a garota é menor de idade). E particularmente as cenas de sexo são bem rápidas sem muitos detalhes mas ainda tá lá.

É uma história legalzinha mas é só isso mesmo, eu gostei porque me prendeu muito mas na real não tem nada demais é só uma garota que sofre bully de uns cara rico e depois namora com eles e é isso.

Não espere nenhum plot ou uma segunda coisa acontecendo além do romance e briga de adolescente que não tem uma louça pra lavar.

E é isso.

Gatilhos: bullying, suicídio, cenas de sexo explícitas, agressão física e mental, abandono.

18+

Vivi 29/11/2022

E chegou ao fim, assim como todos os outros livros da série li avidamente até a última palavra, fiquei triste que acabou, acho que um dos defeitos dessa série é eles n terem aprofundado mãos a relação deles, mas a leitura foi ótima e ainda assim recomendo

Samantha 18/10/2022

Bom, o final realmente me deixou emocionada e eu queria muito que tivesse terminado como Havoc, em que mostra os personagens tempos depois de tudo, masssss como eu sei que a autora pode trazer mais historias, vou deixar passar essa. Sinto ainda que foi muito vago muita coisa e poderia ter sido melhor.