In the Arms of the Elite

In the Arms of the Elite  C.M. Stunich

Resenhas - In the Arms of the Elite

iamdudis 27/05/2022

Finalmente terminei essa série. Não é a minha favorita da autora, na verdade nenhuma dela é, mas eu gosto que ela consiga prender o leitor do início ao fim, mesmo quando a autora me deixa louca com os furos narrativos.

Marnye Reed está de volta para o último na Burberry Preparatory Academy junto de seus amigos e também namorados. Após 4 anos sofrendo bullying pela elite da escola, inclusive seus crush, Marnye enfim consegue se vingar de todos àqueles que a fizeram sofrer. Ela é uma personagem forte, altruísta e por vezes muito inocente também.

A melhor parte do livro para mim é sobre a Marnye e seu pai, Charlie. Achei triste demais toda a situação do câncer dele e como finaliza a história dessa família.

Sobre o relacionamento da Marnye e os Ídolos (seus namorados) eu achei vago demais e até o momento foi o harém mais fraco da autora, não consegui me conectar com nenhum dos meninos, apesar de gostar mais do Wind. Os relacionamentos foram absolutamente superficiais, principalmente com o Tristan que ficou 3 livros e meio só se isolando. As amizades da Marney também achei fraca, e olha que eu gosto muito da Miranda.

Eu tive muita raiva da Lizzie, mas acabo por entender os motivos dela, e espero que seja feliz. A questão do Infity Club foi finalizado de forma muito porca pro meu gosto, e eu até pensei que iria ter continuação, pois não acredito que acabou daquela forma (?). Já o fim da Harper foi ok para mim.
DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ane 29/06/2020

Não esperava gostar do final!
Essa série para mim foi maravilhosa do começo ao fim, mesmo com seus defeitos. Me apaixonei por todos os personagens, queria muito um livro para cada um deles, eles com certeza merecem uma continuação.
Esse livro não foi o melhor, mais superou minhas expectativas.

QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVERIA TERMINAR COM A MARNYE?

Se fosse por merecimento eu gostaria que ela ficasse com o Windson, o cara ajudou a MARNYE em tudo, foi um verdadeiro príncipe. O Zack, o Creed e o Zayd foram especiais cada um da sua forma e também mereciam terminar com ela. Mais desde o início meu amor foi pelo Tristan, o mocinho quebrado, malvado e duro na queda, esses sempre são meus preferidos. Por isso sempre fui #teamTristan e você?
De. 29/06/2020minha estante
No Começo queria ela com todos, na metade pensei : " Marney, se voce for escolher, melhor ser o Tristan ou o Creed!, ai mais pro final pensei, "Melhor Ninguem"!!!! Gostei tambem do final.

Ane 29/06/2020minha estante
Creed é muito fofo, não tem como não gostar! rsrs
Pensei praticamente igual a você durante a leitura! kkkkk

Lari 29/06/2020minha estante
Gostei do final ,não esperava por ele,mas gostei. Mas no começo eu pensava que ela ficaria com todos kkkk

Ane 29/06/2020minha estante
Lari eu não tinha ideia do quem ela iria escolher, mais ainda bem que não decepcionou. ??

Soso 30/11/2021minha estante
team Creed até o fim, como diz a Miranda

De. 01/12/2021minha estante
Sim Creed era o máximo

Lauana.Figueiredo 20/12/2021minha estante
#teantristan !! of que amei sua resenha

Roberta 13/12/2021minha estante
Ela fica com todos os cincos??

Karen 15/12/2022minha estante
Moçaaaa, desculpa que não vi sei comentário antes, mil perdões mesmo
Não sei se posso falar isso aqui porque da spoiler mas acho que vc já descobriu :?,?-?)

Júlia 01/09/2020

Cansativo
No primeiro e no segundo livro, confesso que eu estava empolgada com o que estava acontecendo. Mas conforme as coisas foram avançando, achei que foi mais do mesmo por quatro livros. Chegou ao ponto de eu olhar o final do quarto livro para descobrir quem ela finalmente ia escolher e não gostei do que vi... Essa história de harém invertido não funcionou pra mim dessa vez, o número elevado de caras tornou tudo meio cansativo. Acabei lendo, mas foi uma leitura super arrastada. Não sei se lerei outras séries da autora,apesar de gostar muito da escrita dela.

De. 29/06/2020

Bye Marney!!!
Foi interessante, mas muito louco!!!

As ameaças e situações ao qual Marney estava era muito surreal, mas ali estava ela e seus garotos + Miranda + Andrew.
Comecei o livro FOCADA em uma vontade, na metade do livro MUDEI, nos 10% pro final MUDEI Novamente, este livro mecheu com as ditas "escolhas" da minha mente e amei sentir isso, essa auternação em mudar, e dai!!!

Cheio de descobertas boas e ruins/horriveis, realidades que todos queriam fugir (eu tambem), mas ela foi vivendo dia após dia. Foi bom este livro e me agradeço muito por ter terminado, TERMINEI!!! Amei demais a Miranda em tudo (meu coração fica apertadinho aqui por ela). Saudades para sempre de Miranda, Creed, Tristan.

É isso, adesus Academy Burberry Prep! e suas loucuras kkkkkk.
Ane 29/06/2020minha estante
Muito boa essa sensação de mudar de opinião a cada acontecimento. Foi uma loucura esse livro! rsrs

De. 29/06/2020minha estante
Nem me fale, eu quase fiquei desesperada kkkk

Parceira Do Az 12/09/2020

You should see me in a crown
Que jornada incrível e final glorioso.
Os personagens cresceram e amadureceram tanto! Foi apaixonante acompanhar tudo isso! Muito orgulho da Marnye que foi fiel a si mesma até o final. Os garotos cresceram e aprenderam com ela e cada um teve seu desenvolvimento próprio, o que foi ótimo. Algumas lágrimas cairam no final? Sim, com certeza! Foi ótimo!

Estou ansiosa para o encontro da Marnye com a Churck na próxima serie!

Milena 05/10/2021

bom, mas...
Mas deixou um gostinho de quero mais. Fiquei com vontade de saber como vai ser a vida da marnye na faculdade.

achei o fim ok, não me surpreendeu tanto, mas tmb não esperava que fossem topar. Imaginei outra alternativa, mas essa foi legal e foi justamente isso que me deu vontade de saber mais como ia ser o futuro.

Chorei demais com as partes da protagonista e o pai dela. Meu deus, eu chorei rios e lagos. Sem brincadeira.

A partir daqui podem ter alguns spoilers, mas nada muito grave!

As cenas hots ainda são fracas. Esperava muito mais (mas nem sei pq, pq nos livros anteriores nem era tão bom assim tmb). Teve, inclusive, um capítulo que ela deu a entender que todos tavam lá meio "voyeur" no quarto da marnye e enquanto ela beijava cada um e ESSA era uma cena MASSA pra ser escrita. Tipo a da festa do pijama no livro passado. Sei lá, queria saber o que se passava na cabeça dos caras enquanto eles viam a marnye com os outros. isso ia ser super interessante. E teve as partes, como do cara com cara que a marnye tanto gosta e CERTEZA eles iam ceder ao pedido dela, mas ela tmb não explorou isso. Ia ser TUDO. Enfim, senti que alguns personagens foram esquecidos no churrasco (mas são cinco, impossível dar conta de todos na mesma hora né) e você nota a tendência da autora pra alguns deles.

O desfecho do Infinity Club foi meio bobo e mal desenvolvido. Pq esperaram tanto? Como eles chagaram ali? Como cada um foi parar ali? E agora? Acabou pra eles? Mesmo eles ainda sendo do clube? Eles vão continuar nessa merda? E aí? O clube vai deixar "barato"?

Enfim, uma boa saga pra passar tempo, você acaba se apaixonando por absolutamente TODOS os personagens. A nossa prota? Ow mulher maravilhosa, pqp. Os namorados? Perfeitos, caramba. Não saberia escolher (mentira, ficaria com o Zack ou o Tristan - mesmo querendo mais o zack). Esse último livro deixou pontas soltas e mal desenvolvidas, mas foi um final legal.

justvincent 27/05/2023

Água com açúcar
Final de série bem razoável. Não foi ruim, mas estava esperando mais. Queria um fim maior pra Harper, após ter artomentado tanto a vida de Marnye.
P.s. senti falta de pelo menos uma cena hot envolvendo os cinco meninos e ela. Os hots foram super leves, mas tudo bem, fiquei bem presa durante toda a semana.
Também estou animada pra ler o spin off de Burberry Prep e Adamson All Boys!!

Nivia.Paloma 29/06/2020

Gostei dessa série!! Não queria que acabasse.

Cons.Pontes 06/07/2020

É uma pena, mas chegou ao fim!
Gostei muito dessa série, li os livros o mais rápido q pude, confesso q esperava o fim mais emocionante.
Amei as partes de vingança da Marnye dura toda a história e de certa forma acabei um pouco apaixonada por cada um dos garotos, estaria como ela, perdida em ter q escolher um.
A morte de Charlie foi dolorida, mas algo esperado.
Esse n foi o melhor livro da série, mas ainda assim foi bom e no geral pra quem gosta desse gênero é uma ótima história, então leiam!

Nique 07/07/2020

Chateada por que dizer Adeus a essa série maravilhosa
Foram 4 livros incríveis, não perfeitos, mas maravilhosos a sua maneira. Me apeguei demais aos personagens, mas espero realmente que a autora crie uma história deles na faculdade

Dandara 17/08/2021

Isso não é uma resenha
Finalmente terminei a série da Marnye e os homens dela??

Ah cara. Dei uma relida em tudo e depois mudei um pouco minha avaliação do primeiro e terceiro livro. O segundo foi o único que não mudei e continuou com 5 estrelas ,pq vamo combinar,a vingança dela no segundo livro é maravilhosa!!!

?A Marnye foi maravilhosa em todos os livros.
?E fiquei com um pouco de dó da Miranda com aquele final,ela merece alguém.
?E tbm um pouco curiosa com o final do Andrew e o tal do Ross.
?Sobre os boys da pequena Reed, fiquei aliviada com o final,mas estava ainda com o pé atrás sobre alguns deles.

C. M. Stunich uma hora vai me matar com tanto livro e plot maravilhoso ?????.

Ps: não tente matar alguém com gasolina,isso pode se virar contra você ??

Vitoria 25/02/2022

Maryne
Ok, eu só li o livro pq queria saber o desenrolar da história gostei do desenvolvimento dos personagens mas odeio o infinity club ??

Ps só li 3° e 4°livro os dois primeiros li por cima tinha muito gatilhos