Lista De Desejos

Lista De Desejos Karen Santos

Resenhas - Lista de Desejos

Rowaminha 31/10/2022

Lista
Foi uma leitura bem rápida, umas duas horas, não foi ruim mas não foi tão quentinho o romance, foi muito rápido e poucas informações, e pouco hot e não foi quente. Ainda bem que sei que a autora está muito melhor e vale a pena a leitura dos livros atuais.

natalie 11/04/2022

É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade que não tem preço

Elay Lima T 27/12/2021

É um romance fofo que tinha mais potencial se fosse mais explorado. Gostei da Hannah desde o livro da Sabrina, o romance deles foi ok.

Cams 29/06/2020

O amor tudo suporta
A escrita de York me cativou desde a saga dos irmãos hunters, amei a duologia blake, por serem mais curtos vemos uma relação rápida, deixando claro que amor e tempo não são sinônimos, e que se for da vontade de ambos o amor tudo suporta, obrigada por mais essa obra.

_bbrcam 15/06/2020

Fofo, mas não um dos melhores.
De fato, gostei mais do casal com as aparições nas sequências! Tudo foi muito rápido e instantâneo... Calma...

Danny 08/06/2020

Farei minha própria lista
Esse livro é um amor. Eu esperei que a história fosse "pior" (no caso, "menos melhor", entenderam?) que a de Sabrina e de Alex por ser uma história já previsível. Contudo, essa história é um doce e, inclusive, avalie com mais estrelas do que avaliei O Homem Dos Meus Sonhos. A lista de Hannah fez com que eu sentisse vontade de viver pra completar minha própria lista. A lista de Daniel fez com que eu quisesse viver pra poder acrescentar itens a minha lista. Esse livro me fez sentir viva, de verdade! Hannah pode, eu posso, nos podemos! Que façamos listas e que as risquemos!

Lima218 15/05/2020

Uma das melhores leituras do ano!
Essa é sem dúvidas uma das melhores leituras do ano para mim. A história de Hannah me tocou profundamente, assim como ela tenho um anomalia na perna e a representatividade para nós, PcD, no meio literário é tão escassa que ver um livro retratando isso de forma tão sensível e respeitosa é um achado! Mas os pontos positivos não terminaram por aí, temos um enredo bem definido, personagens cativantes e coerentes, com um desenvolvimento delicioso de acompanhar. Uma leitura completa e que definitivamente eu recomendo! Meus parabéns, Katherine!

Mayara 08/05/2020

Fofo, mas curto
Sabe aqueles livros curtinhos que você acha que tinha potencial pra uma historia maior e melhor? Não é um livro ruim, é um romance fofo.. mas a historia da Hannah poderia ter sido mais explorada.