Protegida

Resenhas - Protegida

1 | 2 | 3 | 4

Alice 05/02/2024

Mais ou menos
O plot é legal, os personagens são mais ou menos, mas a execução é terrível.
Em nenhum momento comprei o relacionamento deles pq para mim o MAIS importante em um relacionamento é diálogo, e toda vez que a autora precisava que eles conversassem a solução dela para que realmente existisse um plot, para demorar a conversa é que eles não conseguem ficar sozinho por dois segundos sem querer sexo, a pelo amor de Deus eles são ADULTOS, não adolescentes no cio que acabaram de descobrir o que é sexo, se em um relacionamento você não consegue ficar dois segundos conversando sem querer sexo, vou te dizer que isso não vai durar nem um ano.

Danielle.Albertazzi 30/10/2023

Gostei
Aqui temos um romance de época bem clichê sim! Tudo se encaminhado pra dar certo e uma idiotisse acaba separando o casal como deve ser ?

A história é muito boa e a química dos personagens fica clara desde o princípio! De inicio ele já vem com uma bomba e me surpreendeu bastante nesse sentido!

Porém a história acaba por se tornar arrastada e demorada demais. Pra mim a autora acabou colocando muito do casal secundário nessa história, o que alongou muito a história que realmente importava, que era a de Jaime e Catherine.

O final do epílogo é realmente intrigante e fiquei curiosa pra saber da próxima história, até pq Charles é meu personagem favorito desde que ele apareceu! Mas não vou ler por agora pq acabei pegando um rancinho pq eu queria a história do lorde Griffinwood.

Bella 23/10/2023

Na Inglaterra do século XIX não há muitas opções para uma mulher sobre os rumos de sua própria vida. Some isto ao fato de possuir sobre si o título de bastarda, e a criticidade da situação dobrará.
Sob a sensação aterradora de estar sozinha no mundo e uma imensa vontade de ser suficientemente forte para isto, Catherine Scott se encontrará no pior dilema possível: Escolher entre sua razão e seu coração.

gomesbili_ 23/10/2023

MUITO BOM
Esse livro prende muito, vc fica apaixonada pelo casal, se sente solteira, mas é incrível, a narração perfeita tbm.

Ed.Costa 06/03/2023

Boa leitura!
Protegida conta a história de Catherine Scoth e Jamie, Conde de Griffinwood.

Cath é a irmã bastardia de Olívia, primeira esposa de Jamie. Ao morrer, Olívia pede a ele que proteja Catherine até a data em que completará vinte e um anos, onde poderá ter acesso à herança deixada pela irmã.

Só que, Jamie passa a nutri por sua protegida, sentimentos que vão muito além daqueles que o dever requer.

Carherine, por sua vez, luta com todas as suas forças contra o amor que sente pelo viúvo de sua irmã.

Uma leitura leve, uma escrita rebuscada? o que gerou uma grata surpresa!

Porém, as quatro estrelas devem-se à personagem principal que, durante grande parte da narrativa, age como uma tola? o que me incomodou demais!

Porém, o livro vale muito à pena ler!

Karicerqira 08/02/2023

Completamente apaixonada *_*
Confesso que já sou apaixonada pela escrita dessa autora, que sempre tem uma história envolvente,personagens maravilhosos e um desenvolvimento espetacular e nesse não é diferente
A narrativa é muito gostosa de ler
Vc leitora de romance ,mesmo que não goste de livro de época ,é quase impossível não se apaixonar por esse
Super recomendo

Ane 16/10/2022

Uma delicia
O livro é muito lindo, a interação dos personagens é muito gostosa, os HOTs são bem escrito, a história é leve e prende a atenção.
O tipo de escrita, formal demais, apesar de ser mais culta, me incomoda um pouco, porém depois de uns 3 capítulos acostuma, lembra muito a escrita de Madeleine Hunter nesse aspecto.
Gostei muito do livro trazer a história inicial paralela do segundo livro.
Me encantei muito por Jaime e Catherine, mas fiquei realmente apaixonada por Charles.?

Julia 15/02/2022

A escrita da Larissa é envolvente e, me arriscaria a dizer, até poética. Conseguimos no conectar aos personagens logo nos primeiros capítulos do livro e vamos experimentando seus sentimentos ao decorrer da história. Foi uma ótima leitura.
Rafael Kerr 15/02/2022minha estante

Detetive ð 02/02/2022

Livro maravilhoso ?
?Protegida
(Série "As Irmãs Moore" Livro 1)

Autora: Larrisa Gomes
Gênero: Romance de época
N° de páginas: 444
Disponível: Amazon/ Gratuito no Kindle Unlimited
Classificação: +16

? Sinopse

A atração tão intensa quanto indevida que sente pelo viúvo de sua irmã, o temido Conde de Griffinwood, a colocará em um enorme confronto consigo mesma, não sendo a donzela capaz de sequer imaginar que, por baixo de sua figura taciturna e distante, o referido lorde também luta contra sentimentos absurdamente similares em relação à si. O aristocrata, por sua vez, carrega um segredo capaz de tornar a própria culpa por tais sentimentos ainda mais aterradora: A pedido da esposa, ainda no leito de sua morte, Catherine fora colocada sob sua tutela.
A mulher que não devia, mas teme desejar, trata-se de sua protegida.

?Citações

"Uma pena o fato de que promessas perdem a validade após a morte."

"Sua alma havia sido tirada de si no exato momento em que Sophie lhe confidenciara seu amor."

? Opinião

Um romance de época, que me surpreendeu muito.

Tô impressionada com essa história, a leitura foi fluída do início ao fim. Não leio com frequência romances de época, mas é um gênero que gosto muito e (Protegida) com certeza foi um dos melhores livros que já li do gênero. Tudo foi bem construída e não houve erros de continuidade, os fatos se conectaram perfeitamente, e me emocionou demais, me divertir com os personagens. É uma história inesquecível

A Larissa criou uma história espetacular que todos os leitores precisam ler, tudo na história é cativante, o contexto, a ambientação é sensacional e com certeza irei ler outros livros escrito pela a autora.

Para leitores que não tem constume de ler romances de época, eu super indico essa história e para quem já é apaixonado (a) pelo o gênero leia também??

Samanta Galvão 30/01/2022

Incrível!
Neste primeiro volume vamos acompanhar a história de Catherine Scott e o temido Conde de Griffinwood. O viúvo da sua irmã.

Olha, eu amei absolutamente tudo nesse livro. A escrita da autora é gostosa, bem trabalhada e o modo de como ela dá o ritmo da narrativa, como descrevia os acontecimentos preenchia meus olhos.

Todos os personagens são cativantes, bem estruturados, bem escritos. Não tem defeito nenhum esse livro.

Amei muito e já estou partindo para o segundo!

Michele.Monteiro 31/12/2021

O melhor de tudo foi essa amizade entre Catherine e Charles como não amar essa linda amizade?! Jamie não deixa a desejar TMB rs

cah_kindle 17/10/2021

Poderia ser melhor
Um romance de época, muito legal, a história foi bem construída, mas poderia ter sido mais fluída, pq em determinado ponto da história os personagens principais se perdem somem na história. Tem um super destaque do Charles que tomou mais da metade do livro. Me decepcionei um pouco pois Jamie e Cathe são um casal muito fofo mas tem MT encheção de linguiça.
Espero mais dos próximos livros da sequência.

1 | 2 | 3 | 4