Mc Road Angels Sumihara Martinez

Resenhas - Mc Road Angels

Manu 28/08/2020

Que livro maravilhoso é esse, minha gente??
Comecei a ler no Wattpad e acabei assinando o kindle unlimited pra continuar sendo o livro pela Amazon de tão bom que é. Agora cadê o segundo que já ti ansiosa aqui?!

Galera que gosta de um bom livro de motoqueiro, mas quando digo bom, quero dizer um livro que não seja apenas sexo e linguagens suja, mas sim um livro com uma boa estória, que te envolve e principalmente uma protagonista fodona que é tudo o que a gente ama. Fazia tempos que eu não lia um livro de motoqueiro nesse nível.

Maysena 28/04/2020

aaaa
cde a continuação como assim isso acaba assim?????????????????????

Dreia 21/04/2020

Sam e Helena amei.
Quando li a sinopse como sempre criei uma história em minha mente, mas confesso que nem de longe cheguei perto de todo o acontecimento. Vamos conhecer Sam que nasceu e cresceu dentro de uma gangue de motoqueiros, ele vem se preparando para assumir o lugar de presidente do clube, cargo que um dia foi de seu pai. Sam leva muito a sério todas as atividades do clube e na cabeça dele não ira se amarrar tão sendo em uma unica mulher. Quando seu destino cruza com uma morena misteriosa, tudo muda, visto que ele sente dentro dele algo que nem ele consegue entender e conforme o tempo vai se passando Sam percebe que não conseguira ficar longe de Helena. Helena por sua vez aos poucos vai se abrindo e contando a Sam sobre o seu passado e até eu fiquei horrorizado com as coisas que ela conta, quando o passado de Helena volta para buscá-la ou mata-la se for necessário e no caminho coloca a vida de todos que ela ama (para ela aquela gangue é sua família, a unica que teve na vida)em perigo, ela deixa sair a Helena que sempre foi e não somente Sam fica aterrorizado com uma mulher totalmente fria, calculista, mas também seus irmão ao ponto de terem medo dela. Mas galera esta história me prendeu de uma forma que ao finalizar já perguntei a autora cade o segundo preciso dele agora, pois a forma que termina nos deixa a entender que a guerra que se inciou esta longe de acabar e de que Helena terá muito mais segredos para nos revelar, Amei todo o contesto, a forma que foi escrito, todos os personagem e fiquei desconfiada de vários membros ao descobrir sobre um espião na gangue Road Angel. Lembrando que a turma de Sam por mais que mexam com venda de armas a gangue rival as Road Killer é mais pesada traficando mulheres e com isso os Road Angel vivem em constante guerra para parar todo este esquema que eles não aceitam. É muito divertido você ver uma gangue de motoqueiro formado somente por homens que acreditam que as mulheres não podem se envolver nos negócios por serem fraca e aí ter que conviver com uma mulher que cara deixam esses machões fodões parecendo gatinhos kkk, pois ela é uma maquina de matar, enquanto eles só sabem brigar de socos e usarem armas.
SUPER recomendo e com certeza de todos os livros que li da autora Sumihara Martinez, esse é o meu favorito e não vejo a hora de poder ter o segundo e claro estarei resenhando no meu canal em breve. Boa leitura Aventureiros e Aventureiras.

site: https://youtu.be/sel1dk95Bgs

Amanda 28/10/2019

Helena
Helena ainda criança e órfã é adotada por uma família nada tradicional, eles são uma legião de assassinos e Helena aprende muito cedo a sobreviver nessa família, ela é treinada pelo Mestre e é transformada na Ceifadora " seu nome na Legião" ela é uma assassina implacável, mas tudo mudo quando Helena descobre um segredo do Mestre e então decide fugir da legião e tentar pela primeira vez viver de verdade. Em sua fuga, para em uma cidade para consertar seu carro, e se vê no meio de um " suposto " sequestro, enquanto coloca o devido sequestrador no chão 🤭 conhece Sam e Liam seus "supostos" salvadores, que no entanto ficam surpresos por ela não precisar de muita ajuda, mas mesmo assim lhe oferecem estadia e o conserto do seu carro no clube deles.
Sam é o vice presidente do Clube de Motoqueiros os ROAD ANGELS, da sua vida pelos seus "irmãos " é assim que se tratam no clube, ele se vê logo perdido em relação a Helena, sabe que deveria ter cuidado com ela, mas algo dentro dele quer protege-lá a todo custo mesmo que ela não precise de proteção.

🏍SAM e 🔫HELENA não conseguem disfarçar a atração entre eles, decididos a defenderem os seus eles irão a guerra, Helena pra defender os ROAD ANGELS do Mestre e da Legião e SAM pra derrotar os ROAD KILLERS e proteger a Sua Old Lady.
🔖 Amei a narrativa, Sumihara consegue te prender do primeiro capítulo ao último e é muito difícil se manter ao cronograma 😆( li tudo de uma vez), os personagens são muito bem construídos e você tem a sensação de estar vendo tudo em tela de cinema, a trama é muito bem feita e existe muitos pontos verídicos dentro do texto que te dá um toque realista, enfim me surpreendi muito com esse livro.
Tem muita ação, grito e pancadaria 😂😂😂, o que esperar de um clube de motoqueiros 🏍 e uma Assassina 🔫.

Re Lemos 29/09/2019

Roads Angels Resenha
#leituracoletivaMCRA
#resenha
Olá amores tudo bem? Espero que sim !
Essa semana termino uma das leituras coletivas mais emocionantes dos últimos meses trago a resenha do livro da autora @sumiharamartinez ... " MC ROAD ANGELS" - O Anjo Sombrio e A Legião das Sombras ... Volume 1
:-) Helena , órfã e aos 9 anos foi " adotada" ou melhor recrutada e ensinada para ser uma máquina de destruição uma matadora que quando está em missão planeja e executa com perfeição . Os "pais" adotivos dela é a Legião das Sombras , uma organização criminosa que nem os órgãos mais poderosos do mundo sabem q existe são muito bem treinados e equipados . Helena a CEIFADORA como é conhecida na Legião é a melhor assassina de todos embora não gosta do que faz sempre executa as missões com exímia perfeição e "limpa" sem rastros . Entra uma missão e outra resolveu toma sua vida pra si e fugir da legião ... Em meio a essa fuga seu carro "morre" em busca então de ajuda com o carro Helena conhece Sam e Liam em um bar beira de estrada ... Que a ajudaram ...
Sam ;-) membro e VP ( vice presidente) do clube de motoqueiros ROAD ANGELS , fora criado no clube e é muito apaixonado pelo clube e seus "irmãos" , nunca foi de se amarra em mulheres o lema dele sempre foi aproveita o que a vida lhe desse muito bem ...mais em uma briga de gato e rato logo Sam e Helena se rendem aos prazeres da carne , mais não acham que a mulher foi tão fácil assim kkk . Pensa comigo uma assassina em fuga e um monte de motoqueiros vai render muitas aventuras por aí ...
:-) NOTA PESSOAL : o livro tem uma leitura rápida te prende muito , confesso que foi difícil de para de ler e no final aquele gostinho de quero mais ficou no ar , a narrativa se alterna entre Helena e Sam e podem acredita quando eu disse q o livro se compara com os filmes Carga Explosiva e Missão Impossível não foi brincadeira . Helena é minha Crush feminina literária , mulher fodona mesmo uma mistura de Arlequina do esquadrão suicida e Jackie Chan ....
Simplimolismente amei o livro

Lírios 29/09/2019

A incrível helena...
Resenha Literária ?

A obra em destaque é de uma leitura Coletivo da obra MC ROAD ANGELS -O anjo sombrio organizando pelo autora sumihara martinez.
Com uma leitura divertida em meio os comentários das leituras e esclarecimentos da autora.
Em MC ROAD ANGELS -O anjo sombrio, o leitor vai se aventurar em uma trama bem diferente, onde não é um típico de MCs e nem de mocinha e galã.
A Autora lançar nesta obra uma mulher forte e feminina mesmo com a sua valentia e sombria a sua vida.
A personagem "Helena "sendo uma assassina, mas não por opção. É uma escrita com flashes de momentos da vida da Helena e vamos nos familiarizado com os acontecimentos presente e do passado dela.
Um romance dark com conflitos, suspense, defesa de território onde entra o mundo sombrio dos motoqueiros. Surgindo o personagem "Sam " o vice presidente da legião Road Angels.
Esta obra tem um diferencial de tudo que ja li. Que descreve o mundo dos moto clubes da amizade, cumplicidade e regras deste meio. É desta maneira a sumihara aborda dando ao leitor uma leitura clara e divertida.
É importante frisa que a autora teve como expiração os MCs americanos .
Suba na minha moto harley e se aventure em MC ROAD ANGELS .

Uaieuamoler 27/09/2019

Maravilhosa história
Nesse livro encontrei uma protagonista que não é romântica, não é frágil, Helena foi adota pela legião e desde criança foi treinada para lutar, matar e torturar. É conhecida como a ceifadora, totalmente fria ela se tornou a melhor assassina do seu mestre. Ela nunca conheceu o amor e nem se quer passou perto do sentimento de bondade, mas a sua sua vontade de se libertar e ser livre começa a crescer diante das situações que ela é obrigada a fazer sem poder escolher. Cansada de tudo isso ela resolve fugir e em uma cidade pequena resolve descansar, nessa cidade ela vai encontrar com os Road Angels Moto Club. Sam é apaixonado por motos, fica impressionado com a beleza e a forma como Helena sabe se defender sozinha e sente que ela esconde mais do que diz ser. No início os dois não aceitam a atração que sentem um pelo outro até que se rendem a esse sentimento. Helena terá que confiar em Sam para contar o seu segredos e qual o motivo a levou a fugir da Legião e porque tantos assassinos estão a sua procura. Sam terá que aprender a conviver com uma mulher forte, que sabe lutar e usar uma arma sem precisa da sua ajuda.
?Esse é o meu segundo contato com a escrita dessa autora, a história é narrada intercalada no ponto de vista de Helena e Sam, com vários personagens coadjuvantes que merecem ter a história deles contada, enriquecida de diálogos, a autora nos transportar a lugares cheio de ação, mistério digno de uma série de TV, abordando um tema polêmico sobre tráfico de mulheres, e um pouco de hot na dose certa eu recomendo a leitura desse livro.

Samara 26/09/2019

Um livro desses bicho !!!
Em meio a uma fuga a nossa protagonista acaba caindo dentro de um Moto Clube de Central Point. Lá ela vai aprender o que irmandade, amor, família e principalmente lealdade.
A Road Angels, está em aleta de guerra iminente, contra um outro MC local. Mas após a chegada de uma estranha no complexo eles percebem o quão despreparados são. E eles começam uma preparação cheia de aventura e muitas complicações no meio do caminho. Para conseguir entrar bem nesta guerra.
Helena, a protagonista, é uma mulher forte, inteligente e uma arma também. Criada pela Legião de assassinos, ela aprendeu desde cedo a lutar, atirar e matar. Mas após ser enviada para uma missão ela decide que chegou sua hora de fugir e viver uma vida normal, bem, pelo menos tentar ter uma vida normal.
E é assim que Helena vai parar em Central Point e principalmente, dentro do Moto Clube Road Angels. O moto clube é fundado por homens, regido por homens e apenas homens podem ocupar uma cadeira como membro. É nesse cenário completamente machista que Helena mostra a força que uma mulher tem e ilustra o que é Lutar Como Uma Mulher.
Sam foi criado dentro de MC, na verdade ele praticamente nasceu lá. Seu destino não seria outro, atual Vice-Presidente do Clube, ele daria tudo por aquele lugar. Ele vive e morre pelo Road Angels e por todos os membros daquele lugar. Orgulhoso que só ele, não consegue admitir a estadia de Helena e muito menos as interferências dela. Ele ainda não consegue entender como uma mulher consegue virar sua vida completamente de cabeção para baixo.
Eu estou apaixonada por esse livro. A Sumi soube manter os segredos e mistérios como ninguém. Até agora estou tentando achar as pistas (kkkkk).
Nesse livro nós amos embarcar em uma história cheia de reviravoltas, com suspense e mistério a vontade, e tudo claro, com aquele casal que te faz ficar inquieto torcendo para ficarem juntos logo.
Com toda a hierarquia machista do clube, Helena se destaca e mostra a que veio e que não está para brincadeira. Coloca aquele bando de homem no bolso, os fazendo contestar a própria força.
Estou muito ansiosa para o segundo volume da série e que promete ser ainda melhor do que este!!
Beijos e até mais!!

@leituras.da.cah 14/09/2019

Mc Road Angels
O anjo sombrio e a legião das sombras vol 1.
Autora: Sumihara Martinez
Helena é uma assassina, membro de uma sociedade secreta.
Sam é vice-presidente de um moto clube chamado road angels, que possui suas próprias regras e protegem a cidade.
Tudo começa quando Helena abandona a sociedade secreta de assassinos e pega a estrada sem rumo. Apenas querendo ir para longe da vida que sempre teve. Até que seu carro estraga em uma cidadezinha. Ela decide ir para o bar ali perto para ver se arruma ajuda.
Sam e seu amigo do clube, liam, estão investigando o clube de motoqueiros rival, os road killers, que parecem estar envolvidos com tráfico humano, sequestrando garotas, assim, os dois vão para o bar e acabam vendo um membro do clube levando uma moça para fora. Ambos correm para ajuda-la. E quando chegam lá veem que a moça não precisava de ajuda. Ela é uma máquina de matar. Ela se chama Helena.
Então eles oferecem a ela um quarto no clube dos road angels até ela arrumar seu carro.
Helena e Sam logo sentem uma atração um pelo outro. Mas negam esse sentimento. Com os dias que ela passa ali no clube, ela acaba se envolvendo em alguns assuntos, até ajudando eles as vezes.
Mas ela não pode ficar ali muito tempo, mesmo começando a achar que encontrou uma família ali. Pois ela sabe que a liga dos assassinos irá mandar alguém atrás dela. E é questão de tempo até a encontrarem e tentarem mata-lá. E ela não quer que nada de ruim aconteça aos road angels.

Esse livro traz uma guerra entre clubes, tráfico e sequestros, além de uma sociedade secreta de assassinos. E em meio a isso, Sam e Helena, que tentam negar e evitar a paixão que cresce cada vez mais entre eles.

Li Lima 08/09/2019

Mc Road Angels
O livro conta a estória de Helena,uma assassina e Sam,o vice presidente do clube de motoqueiros Road Angels.
Os dois tem suas vidas envolvidas com coisas ilícitas,porém coisas ilícitas diferentes.Quando se encontram,no momento que Helena está fugindo de seu passado,eles não são muito bem,mas mesmo assim Sam a leva para o alojamento do clube.E é aí que passei a admirar muito mais a Helena.
Ela chega ao clube mostrando que não se troca por homem nenhum,que não aceita machismo e vai ganhando seu espaço em um lugar onde as vadias(é assim que as mulheres do clube são chamadas) serviam apenas para cuidar da limpeza do clube e para servir sexualmente aos integrantes do clube.
Mas essa sua imposição dentro do clube faz com que ela obtenha algumas inimizades dentro do clube,principalmente com Benny que não aceita ser treinado por uma mulher,é por isso faz uma coisa seríssima colocando o clube todo em perigo, e com Karen que sonhava em ser a Old lady do Sam (old lady é o termo designado as mulheres oficiais dos membros do clube).
Bem,o livro é muito bom,repleto de ação,mistério,amor e amizade.Narrado em primeira pessoa por Helena e Sam,fazendo com que a análise do ponto de vista dos dois personagens seja sensacional,é o tipo de leitura que acaba e deixa a gente ansiando por mais.