O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

Nnamzloh 02/06/2021

Suave Picante
Li por indicação do YOU TUBE, é lindo e picante,sendo assim só recomendo para maiores de 18.Esse livro por esse titulo estranho até gera uma certa duvida se deve ou não ser lido,minha resposta é sim deve ser lido, um romance de época agradável que enche seu coração de esperanças que bruto e louco é possível, recomendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate.Depois de um ano descobri que esse livro era segundo de uma série da autora.

Leiri 10/12/2020

Tinha resenhado no livro errado ?
Sempre vou elogiar a escrita da Sara.
O jeito leve de entrar nos assuntos, a forma como ela cria os personagens e te faz se afeiçoar por cada um.

Dessa76 07/11/2023

O Highlander e a Devassa
Que maravilhoso, no entanto não bom quanto o primeiro. Gostei bastante dos protagonistas, gostei bastante das cenas românticas e engraçadas, não faltou humor nesse livro, as brigas deles dois, as cenas do Matthew, tudo incrível, adorei poder ver eles na Escócia, amo cada vez mais a escrita da Sara Fidelis. ??????????

Monica Sobrinho 18/03/2023

Gregor e Juliette são muito divertidos, mais uma vez a autora acertou na construção dos personagens. A medida que vamos lendo os livros na sequência vamos nos apaixonado por cada personagem que vai aparecendo e a ansiedade de acompanhar o próximo casal vai crescendo. Perfeito.

Lissa 09/06/2021

Um livro bem divertido
Achei este livro bem divertido, ele lhe prende desde as primeiras páginas, rir bastante, gostaria de saber o que irá acontecer com Helen, não sei se tem um livro sobre ela. Eu nem li o primeiro desta série, comecei este sem perceber que era o segundo ??????

luh 23/06/2023

Juliette e Gregor
Em geral eu gostei menos desse livro do que o primeiro.Ja percebi que a autora gosta de criar personagens com seus dramas e que cometem erros que fazem com que a gente morra de raiva e irritação.
E esse casal quase me fez perder a cabeça de raiva kkkk
Juliette como irmã de Nicole foi convidada junto com o casal recem casado pelo Gregor para passear no seu Castelo na Escócia.
E é ai que nossa história começa,Juliette se encanta pelo nosso Haiglander Libertino escocês meio inglês e tem a "brilhante" ideia de que como nao tem chances de se casar decide que quer ser deflorada pelo Escocês arrogante.
Confesso que no primeiro momento eu gostei da determinação dela cheia de atitude etc .
Porém com o casamento da irmã ela sabia que iria ter várias oportunidades e mesmo assim preferiu ir adiante com a ideia.
Mas enfim eu relevei pq ela é jovem e ingênua mas isso nao me impede de que esse começo nao me agradou.
Mas é após isso tudo que começa toda a treta do casal e eu ri muito em várias cenas divertidissimas.
É impressionante como a autora consegue fazer com que nos irretemos com os personagens para no fim apreciarmos eles no final.
Então apesar das minhas reclamações eu adorei o casal mas somente a lá no final kkkkk
Eles são muito fofos e divertidos juntos!?

Ps achei que p proximo casal seria o Ian e a Helen mas pelo visto a autora nao quis ser obvia kkkk

Marluce 10/05/2021

Legal
Aquela expressão, " não julgue o livro pela capa" se aplica bem para mim aqui.
A história é legal, faz você querer acompanhar os personagens, porém tem muitas pontas soltas na história, não sei se tem outro livro depois deste.
Uma história para sair de ressacas literárias, nada muito elaborado, foi uma leitura tranquila e até divertida.

Larissa.Costa 22/04/2022

Leitura deliciosa
Amo os livros da Sara e não foi diferente com esse. Divertido, romântico, aquele clichê maravilhoso que eu amo.

lari 30/09/2021

Eu acabei trocando a ordem e li primeiro ou ouro livro " o duque e a fugitiva" não sei se foi por causa dessa troca, mas senti que o livro fiquei repetitivo, tem as mesmas cenas no mesmo livro, o que para mim deixou a leitura entediante.
Mas O livro é bom, com partes engraçadas e leves, a relação entre as famílias que circundam a história.
Juli é uma jovem pra frente, pensa em sua felicidade independente do que a sociedade

@autoraflaviakalpurnia 13/05/2021

Meu favorito até agora!
EU AMEI ESSE LIVRO. Ri horrores. Estou super curiosa pelos próximos. Sara você é uma escritora incrível, parabéns de verdade!

thainax 17/07/2021

Muito bom porém não precisava ser tão longo
Eu gostei bastante, porém achei que teve muita enrolação. Fora isso é um ótimo livro, a história de ambos é linda e o casal é de tirar o fôlego

Mari 18/09/2020

Hilário II
Se em o Ogro e a Louca a autora trás situações hilárias, com a irreverente Nicole e o resmungão Mathew, no segundo livro da série o irreverente Gregor não deixa passar uma oportunidade de nos fazer rir, sem perfil nenhum para ser romântico,ele apronta um desastre atrás do outro enlouquecendo a desbocada Juli. ,??

Marcela.Messias 19/11/2021

A escrita da Sara é apaixonante!
Uma história não convencional, uma mocinha com uma liberdade e uma ousadia que vi poucas vezes em livros de época!
Amei e estou muito ansiosa para o próximo livro...

Bequer 08/02/2020

Um romance fofo e divertido
Por um bom tempo tentei decidir se eu preferia o primeiro livro da trilogia ou esse, só cheguei a conclusão de que são diferentes em muitos aspectos. Tive que aceitar que os dois me aradaram, cada um de uma forma. Por muitas vezes, algumas escolhas ou pensamentos da mocinha me irritaram pessoalmente, mas não são incompreensíveis, diferentes de algumas atitudes estúpidas do mocinho, apesar dos esclarecimentos sobre os homens apaixonados das terras altas e seus temperamentos. No geral eu adorei os novos personagens, principalmente o Ian que mereceu um pouco mais de atenção. É um lindo romance nacional.

Gabi 18/10/2021

Uma boa leitura, mas um pouco cansativa em alguns momentos. Gosto muito da escrita da Sara, esse é meu quarto contato com a escrita dela e sempre acho muito fácil me envolver nas histórias, dessa vez não foi diferente. Achei esse mais engraçado que o primeiro, dei boas risadas em vários momentos, mas algumas coisas me incomodaram. O protagonista masculino toma algumas atitudes bem irritantes e uma em específico que não tem desculpa nenhuma. A mocinha é legal, gosto de personagens que não cedem fácil, mas também fez algumas coisas que não gostei. Não gostei da forma como a situação com Davina foi "resolvida". Por outro lado, gosto muito de como a Sara Fidélis conecta as histórias, já li o terceiro livro e foi bem legal rever alguns momentos de outros pontos de vista.