O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

Camila Zuza 29/03/2024

Ah como não se apaixonar por esse Highlander
Ah eu amei essa história como não se apaixonar por esse Casal eles se completa Juliette e uma mocinha bem a frente do seu tempo e amei as coisas que ela fez deu muita risada com ela e Gregor que libertino neh quem não quer um nesse na sua vida ??

Van 27/09/2023

Juli é afrontosa e determinada, a forma como ela supera limitações por si mesma é inspiradora. Já Greg, é a definição do exagero, sem falar que ele nem é município pra ter limites kkk eu amei os dois e fiquei deveras intrigada com Helen e seus segredos misteriosos.

Vanessa 04/02/2023

Apesar de se rum livro grande (quase 500 páginas) achei uma leitura rápido e divertida.

Alguns aspectos se tornaram bastante repetitivos, como a história da maldição, mas não eram maçantes, só era chato ler a mesma coisa diversas vezes.

Eu amo mocinhas afrontosas, que é caso de Juli, gosto como a personalidade dela dois construída muito diferente do padrão aceitável na época.

O livro é previsível, como a maioria dos romances de época, mas é singular a sua maneira, gostei da leitura e da forma como a autora me instigou a ter vontade de ler os outros livros.

Livros.Lizzie 17/10/2021

Mais um da diva
Terminei de ler hoje esse volume, mas admito que fiquei bem frustrada em determinados momentos. O livro é inicialmente bem engraçado, me arrancou boas piadas, só que ele se torna bem cansativo quando chega próximo ao fim. A história precisaria de uma revisão para ficar excelente, porque tem muita coisa desnecessária ainda nela.
A protagonista de maravilhosa virou chata, por ser extremamente indecisa quando tudo poderia ter se resumido rapidamente. A hipocrisia em vários atos foram bem irritantes, mesmo ela identificando depois esse comportamento controverso. Definitivamente o primeiro volume é melhor.

Beatriz 15/01/2022

Juliette é superrrr divertida, e amei Gregor e o jeitinho dele de irritá-la. Amo a escrita de Sara Fidélis e não vejo a hora de ler o restante dos livros dessa série.

Patricia.Oliveira 07/04/2022

Como uma maldição quanso levada a sério pode trazer sofrimentos. Mas quando o amor verdadeiro se faz presente nem a bruxa mais poderosa pode contra ele.

Ana 16/07/2019

O Highlander e a Devassa.
Segundo livro da Série Amores Improváveis
Sara S.G.Fidelis.
Nesse livro vai contar a história da irmã da Nicole (a protagonista do Ogro e a Louca)
Eu que amo um Highlander usando kilt, já pirei na leitura!!!!
Juliete não tem esperança nenhuma em se casar,pois não tem dote!!!!
Gregor McRae, não pretende casar nunca!!!!
Imagina só que história linda,e a sinopse diz que Gregor é um libertino,na verdade é um fofo que não conhece o poder da paixão.
Um livro gostoso e divertido que conquistou meu coração.

may 18/07/2019

Ótimo
Surpreendente, nunca havia lido nada dessa autora, simplesmente amei a história, devorei o livro em 48h, agora estou em busca de mais histórias dela, eu amei esse e super recomendo.

Fernanda Mendes 06/09/2019

Gostei mais do que do primeiro!! ri bastante e achei o casal bem legal. Porém o final achei meio sem noção...

Jbaclg 19/04/2020

Ótimo
Ótima continuação ,manteve a qualidade do primeiro (o que é muito difícil em uma série de romances de época ).

Lara 03/08/2020

Não deixou a desejar
Bom como no livro anterior, estava numa vibe romance de época e vi o primeiro livro e que era nacional. E que achado, a escrita da autora é muito boa e te cativa demais, já virei fã número um da Sarinha. Ela consegue deixar seus livros leves, com assuntos bem amarrados e sem perder a comédia nos pontos certos. Tão bom quanto o primeiro, a Sara não decepciona. Vale muito a pena ler.

Carem 18/10/2020

Sequência fantástica
História leve e divertida, um bela continuação para uma trilogia ótima. Cheio de planos incríveis e divertidos, Juliette e lady Caroline são as melhores personagens da série.
Ansiosa pelo próximo livro, já foi nos dado algumas coisas da trama nesse livro. Aumentando a curiosidade.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 07/03/2021

"O que sinto por você não é o que me mantém viva, mas o que torna minha experiência válida."
Ahhhh DEFINITIVAMENTE ESTOU APAIXONADA NESSA SÉRIE!
O que eu ri com esse livro não está escrito. A narrativa continua incrivelmente fluida, leve e a gente é fisgada pelo protagonistas nos primeiro parágrafos, o que torna o livro incrivelmente rápido de se ler. AMEI conhecer a Juliette uma mocinha definitivamente a frente do seu tempo, e o Lorde Gregor que se fez uma deliciosa surpresa kkkk
EU AMO todo universo familiar envolvido nessa história e que todo mundo é maluco e quer dar uma de casamenteiro kkkk Sigo curiosa para o próximo livro e apaixonada pela escrita da Sara!

Ana Lídya 04/11/2021

Finalizei a leitura de um jeito leve! A cada livro da Sara Fidélis me apaixono ainda mais pela sua escrita leve, engraçada e apaixonante, com romances bem construídos e personagens cativantes. Juliette é uma moça não-convencional que se apaixona por Gregor, um Conde Inglês e Líder de um clã Escocês, solteiro convicto e sem qualquer expectativa de casamento, muito menos com uma moça Inglesa? (já sabemos onde vai dar tudo isso). Esse é o tipo de livro que eu recomendo a qualquer um que seja apaixonado por romances?.