Sexy Filthy Boss

Sexy Filthy Boss Piper Rayne

Resenhas - Sexy Filthy Boss

Emanuele Silva 30/08/2023

Tá, ok
Romance de escritório com um pouco de enemies, mas muito engraçado também. amo que ele é um golden. tem: assédio / machismo

LetAcia857 21/04/2023

Romance de escritório
Já li livros dessa autora, então estava curiosa pra ler esse.
Acabei de ler um livro que não gostei (de outra autora) e tive uma experiência ruim, então queria ler um que me surpreendesse positivamente, então resolvi ler esse.
Romance de escritório, Enemies to lovers (que não dura quase nada esse Enemies kkkk).
Já gostei das interações deles desde o começo, me diverti muito.
Não é possivel o quanto ele é ruim em pedra, papel e tesoura kkkk
Gostei dos irmãos dele e a irmã e os amigos dela.
Aborda temas de desigualdade de homem e mulher na Empresa e misoginia e sexismo tbm.
Achei que o livro em si foi muito rápido, queria que fosse maior, ele me prendeu do início ao fim e me surpreendeu positivamente, por que os outros que li dessa autora, achei bem mais ou menos, o que não foi o caso desse aqui.
Os irmãos dele são um pouco intrometidos mas são legais.
Queria saber um pouco mais da dinâmica familiar dela, principalmente com a mãe dela.
Gostei que a autora abordou mesmo que de forma rápida, a importancia da terapia para nos ajudar e não deixou esse ponto em aberto.
É um livro bom e como não criei tanta expectativa fui surpreendida positivamente, eu com certeza recomendo. Não sei se lerei os outros dos irmãos dele.

Junia.Ferreira 07/11/2021

Nao sei quem escreveu primeiro,ou se é só algo muuuuito clichê,pq pra parece muito "beautiful bastard" da Christina lauren

Natalie e Vivian @avidezliteraria 12/06/2019

Enzo Mancini tem grande potencial para ser seu próximo crush.
“O melhor dia de todos foi quando você teve que cobrir como minha assistente”, ele sussurra antes de beijar minha mandíbula bem debaixo do meu ouvido.”

Lorenzo Mancini é uma força da natureza. Com um temperamento difícil, sua inabilidade de manter uma secretária é conhecida pelos corredores do escritório de publicidade onde trabalha, o que gera uma aposta interna entre os funcionários de quanto tempo essas pobres moças irão durar.

Annie é assistente por dois anos e apesar de adorar seu chefe, almeja mais conhecimento, mais trabalhos relevantes e uma chance de crescer profissionalmente. Quando o furacão Enzo ataca novamente e outra assistente é perdida, cabe a Annie fazer um favor e auxiliá-lo.

Enzo está se preparando para a campanha de sua vida, e se conseguir fechar contrato com esses clientes, seu sonho de se tornar sócio estará mais próximo de se realizar. Mas mesmo com toda a experiência e competência, vender fraldas infantis é um assunto que ele não domina. E uma reunião que tinha potencial para dar certo, acaba virando uma incerteza, e em uma virada extraordinária, Annie acaba o salvando, apresentando uma boa ideia.

Forçados a trabalharem juntos, esses dois terão que estender a bandeira branca, dar uma trégua e achar um jeito de garantir que o cliente fique satisfeito a qualquer custo. Mas se tamanha proximidade aflora o lado criativo dos dois, outros sentimentos considerados inadequados também decidirão vir à tona. E o solteiro convicto e a moça focada na carreira terão a mais difícil missão de suas vidas: resistir um ao outro.

O livro é um romance leve, engraçado, com personagens masculinos fortes e uma protagonista inteligente e bem decidida. Mas apesar da leveza, assuntos sérios como discriminação no ambiente de trabalho, diferença de salários e de oportunidades e machismo também são abordados.

A família de ambos os protagonistas foi um ótimo acréscimo para a narrativa. Os outros irmãos Mancini, Carm e Dom também tem destaque, criando um elo para apresentar suas histórias nos próximos livros. As campanhas publicitárias e toda a cena do parto foram completamente hilárias.

OBS: Enzo querido, sinto dizer mas você é terrível no “pedra, papel, tesoura.”

site: https://avidezliteraria.wordpress.com