Petal Plucker

Petal Plucker Iris Morland

Resenhas - Petal Plucker

LetAcia857 18/04/2024

Péssimo
Como no primeiro não tinha muitos detalhes, resolvi ler esse para entender mais.
Livro pequeno e rápido de ler
A primeira parte repetiu toda aqui, então qual necessidade do outro livro????
Ele foi idiota com ela e adimite ainda e a boba fica iludida com ele, Meu Deus!!!
Não gostei dele, acho que ela merecia um cara muito melhor que ele, essa coisa de quente e frio dele me irritou, beijar ela e sumir, ficar com ela e sumir, dizer que vai ao baile e deixar ela esperando? Ele tem quantos anos??? Muito imaturo e com certeza odiei ele. Ela colocava ele em um pedestal, que não era dele, então quando ele aparecia, as expectativas eram tosas quebradas.
Que tanto de coisa mirabolante essa autora colocar, meu Deus é fanfic??
Que babaquice dele e da familia com ela, meu Deus esse homem tá mais pra vilão do que pra mocinho.
Leiam preparados pra odiar ele e ficar com ranço dela
Li pulando partes, um dos piores livro que li na vida.

anelima.arl0 10/05/2020

errr...
Bom, eu já tinha tentado ler esse livro um tempo atrás e achava que era por n está no clima. Mas, infelizmente n era. O livro tem uma premissa mto boas mas peca em várias coisas. O desenvolvimento do romance é bem raso. Eu entendi que Dani se apaixona por Jacob na infância e nessa época qualquer coisa simples se torna uma grande coisa, mas realmente n entendei pq essa fascinação por ele continuou. Pq mesmo ela negando é mto clara essa obsessão. Ela idealizou um cara e se fissurou nele. A autora n explorou Jacob, o leitor sabe somente que ele foi uma cara super idiota com Dani no passado. Acho q se a autora tivesse colocado o ponto de vista de Jacob teria ficado melhor pq chega o fim do livro e n sabia q tipo de pessoa Jacob era, só sabia q ele era o cara que Dani idealizou sem motivo algum??? Pq ele sempre foi um idiota com ela. Sinceramente a única coisa de boa que fez por p ela foi lhe dar um orgasmo, ótimo né?? Mas cadê a história minha gente? Não foi bom, demorei para ler, e apesar de estar sem ânimo p ler acredito que a autora tinha mta coisa p desenvolver mas resolveu encher linguiça e o livro n me convenceu. Bom, tirem suas conclusões a partir da leitura, já li mtos romances do tipo e talvez esteja sendo crítica demais.
Dely 05/04/2021minha estante
Eu abandonei, a vida dessa menina é resumida a pensar nesse cara, perdi a paciência