Uma obra... do Cupido!

Uma obra... do Cupido! Priscila Tigre

Resenhas - Uma obra... do Cupido!

Poli ð 31/01/2022

Ahhhh Sr. Cupido. ?
Quote:
"Meu trabalho não é dos mais fáceis. Você pensa que é só selecionar, mirar e atirar? Bom, para ser sincero, é isso mesmo." - Cupido
........

Meu Deus, com certeza a flecha que o cupido lançou em minha direção errou o alvo. ??? Quantas chances será que ainda tenho? ?

..........
Quote:
"Ah, e se prepare, sua vez de ser flechado está chegando!"
........

Ahhhh que medo. ?? Só traga seu melhor filho.

Quote:
"Prometi que me manteria no raso, porque mergulhar sem saber a profundidade pode ser perigoso."
........

Mirella está solteira e já não aguenta mais seus melhores amigos lhe atormentando por seu estado civil.
É então que sua amiga, depois de ganhar alguns ingressos para uma balada e de muita insistência, Mirela decidi ir. Depois de alguns copos de bebida, uma ida ao banheiro, na saída ela senti algo gelado sobre seus pés. Droga. Era cerveja. Pronta para arrumar um verdadeiro barraco, ela não estava preparada para aquele deus grego a sua frente.

.............
Quote:
"Acho que envolvimento vai além do entrosamento na cama, para mim é preciso existir sincronia."
..........

Heitor chegou de viagem tem pouco tempo e estava pronto para assumir a empresa da família de telecomunicação. Por muita insistência do seu amigo, eles foram a balada para curtir o fim de semana antes de assumir seu compromisso como único Herdeiro, o que ele não esperava, que em meio a tanto corpos, mulheres e bebida, se encantaria por aquela menina que lhe encantou no primeiro estante que derrubou cerveja nela. Mas ele sentia que aquele encontro não foi casual. Pois agora em plena segunda feira eles estão dividido o mesmo elevador, porque eles só não trabalham juntos, como ele também é seu chefe.

...........
Quote:
"? Eu vou dar uma volta com ele. ? Aponto para Heitor. ? Se eu não aparecer em uma hora, chamem a polícia."
.........

Heitor e Mirela são muito fofos. Apesar do pouco tempo que se conhecem, a relação entre eles flui de forma leve, divertida e sem pressão de nenhuma das partes.
Ela já foi machucada no passado.
Ele não sabia como era ter um relacionamento.
Mas estava disposto a descobrir com ela, por eles!

Quote:
"Meu coração se convence cada segundo mais de que sou dele, o problema é que não sei se é reciproco."
........

Ahh e como gostei dos capítulos narrados pelo cupido. ??? porque se vocês acharam que tudo não passou de uma mera coincidência, devo informar que na verdade, tudo tem dedo do pequeno arqueiro que estava trabalhando para juntar esses dois.

Aqui segue o aviso dele. ??

Quote:
"Ah, antes de partir, vou deixar uma última dica: Percebam os pequenos sinais, não me façam pegar pesado. Beijos." - Cupido
.......

Mylena 11/01/2022

Queria mais
Não me atentei de que era um conto, não me preparei psicologicamente para ser algo rápido agora tô aqui chupando o dedo... Eu queria maAaais....

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O que seria do amor sem o cupido ? O Deus do amor que com suas flechas acerta os corações das pessoas !
ㅤ ㅤ
Mirela é a única solteira do grupo de amigos, pois depois de um relacionamento de três anos que para ela seria para sempre; prometeu que não se entregaria a um outro tão cedo.
ㅤ ㅤ
Tudo que ela queria naquele final de semana era ficar em casa descansando depois de uma semana de trabalho aonde ela atua na área de TI, mas seus amigos a arrastaram para uma festa que sua temática era a flecha do cupido
ㅤ ㅤ
Devido à um esbarrão ela se vê em choque, pois o responsável pelo "acidente" era um gato.
ㅤ ㅤ
Heitor sempre foi uma cara que não se apega com as mulheres que entram em sua vida. Depois de um tempo na Europa estudando, voltou para assumir a empresa de telecomunicações aonde seu pai é sócio.
ㅤ ㅤ
Após o esbarrão Heitor se vê encantado com Mirela e decide ir atrás dela na festa, a atração que surgiu entre eles foi intensa.
ㅤ ㅤ
Será que tudo foi obra do destino ou o Cupido deu uma ajudinha para juntar esses dois ?!

site: https://www.instagram.com/p/BykwriZDCK7/?utm_source=ig_web_copy_link

Koala Leitora 10/10/2020

Quero um cupido
?A partir do momento que larguei do meu ex-namorado, prometo que me manteria no raso, porque mergulhar sem saber a profundidade pode ser perigoso.?

Narrado nos pontos de vista do Cupido, Mirella e Heitor, a história de amor do casal clichê de chefe com funcionária é engraçada, romântica, quente e cheia de momentos divertidos.
Em pouca páginas, Priscila Tigre, consegue prender o leitor em uma história divertida e com momentos picantes de tirar o fôlego. Mirella não é a personagem clichê, ingênua e tímida, ela é dona de si e Heitor é o boy que cai apaixonado e não tem medo de falar, claro que isso só pode render uma história perfeita.

Não vou falar muito, afinal é um conto, mas poderia fácil virar um livro e eu leria com orgulho.
Agora que ja li todos os livros da Pri, vou ali torrar o saco dela para o lançamento de mais.

AlechandraClio 21/07/2020

Um sapato encharcado
Em uma obra do cupido, por que sim, de um jeito ou de outro, esse ser mitológico agiu para unir duas vidas opostas, mais que no fundo tinham muito em comum.
Mirela tinha uma cota de decepção na área amorosa e por isso preferia viver na superfície , sem se afogar em relacionamentos sem futuro.
Heitor é um jovem herdeiro, que ama administrar e "curtir sem se apegar". Ao contrario da Mirela, não tem experiencia em relacionamentos.
Uma cerveja + um sapato estilo boneca destruído = orgasmo e um desejo louco de se reencontrarem.
Um conto que tem erotismo, sem ser exagerado e um romance que pode ter a ajuda de um ser alado.
Recomendo a leitura.

Ágatha 04/07/2020

Quente e Gostoso
Que conto mais gostoso, que casal gostoso e, Senhor, que boy literário delicioso.
Foi uma aventura pra lá de quente, instigante e que nos fisga rápido demais. Mirela é a moça de sorte que foi agraciada, com o intermédio do cupido, para encontrar seu boy perfeito magia na balada.
Adivinhem? Fogo imediato no parquinho.
Heitor é um cara quente, bem quente. Determinado e focado em seus objetivos soube desde o primeiro momento que ela, sua "moça", era diferente de qualquer outra que já ficou.
Uma história envolvente que rendeu um ótimo momento e muitas risadas.
Parabéns a autora, que tem uma imaginação fértil, sedutora e desenvolta, para fisgar com facilidade a atenção do leitor.
Sua escrita é excelente, bem construída e harmoniosa, o que torna a leitura ainda melhor.
Confira o conto na Amazon e tenha uma leitura deliciosa.

Confissões de uma leitora 27/03/2020

Sinto que não fui muito justa quando avaliei esse conto, e já me desculpo com a escritora pelo descuido. Foi no impulso, às vezes acontece quando me empolgo.
Reforço aqui a delicinha que essa leitura é.
Um conto muito bem escrito, sem enrolações... e hot!
Logo no início, a narração do cupido evoca uma atmosfera gostosa daquelas comédias românticas fofíneas que assistimos sobre o dia dos namorados.
Essa é uma história sobre a ação de um cupido, sobre como o amor pode ser descomplicado, leve, gostoso e divertido, sem os dramalhões de rachar a alma de tristeza... É sobre a disposição e o querer de duas pessoas que se desejam e se entregam, que são corajosas o bastante para mergulhar atrás da felicidade.
O destino não trabalha sozinho, precisamos nos arriscar também.
Recomendadíssimo!