Um irlandês irresistível

Um irlandês irresistível Cici Cassi

Resenhas - Um irlandês irresistível

Rafa 14/06/2023

Uma leitura rápida
Por se tratar de um conto, foi tudo muito rápido, a história poderia render mais algumas páginas, mas no geral, foi gostosinho de ler.

Caoticamente 14/01/2023

O que menos gostei de ler em 2022
Começo dizendo que a prota tem ( aparentemente) descendência indígena que ao meu ver podia ser bem melhor, não necessariamente aprofundada em questões indígenas mas bem melhor!

Não gostei do casal
Escrita legal mas narrativa rápida demais

Tudo ocorre muito rápido , até pra um conto!

Faixa etária: +18
Gatilhos : Gordofobia, briga , macho idiota escroto 100%
Representatividade: Gorda, irlandesa

JAssica21 07/12/2022

? 3
Divertido, fofo.

Protagonista, lindo e cadelinha.

Representatividade plus size.

A protagonista é linda mas muito insegura em relação ao seu corpo. Até achar esse irlandês irresistível.

Gostei do livro/conto, li rapidinho.

littlefoxy 09/07/2021

Será que existe essa coisa de "amor a primeira vista"?
É o que vamos descobrir neste conto da @cicicassi ambientado na cidade maravilhosa e com personagens intensos, marcantes e engraçados.

Julia é uma jovem empreendedora do Rio de Janeiro, que criou junto com a amiga uma marca de roupas plus size, para que mulheres como elas se sentissem bonitas e sexys com as roupas certas.

Ela diz não se apaixonar rápido e que homens ruivos não chamam a sua atenção, mas tudo isso muda quando seus olhos encontram o belo e irreversível irlandês Owen, que está a passeio na cidade com o primo de sua amiga (que é seu ex crush).

Owen, ficou encantado por Júlia antes mesmo de a ver, e quando finalmente a viu, isso apenas se intensificou. Mas existe um empecilho aí, seu amigo (ex crush da Júlia) parece que também está apaixonado pela jovem.

E agora? Oque Júlia fará?

Será que o certo seria, dar uma segunda chance ao homem por quem foi apaixonada por muito tempo, ou se entregar aos encantos do belo e desconhecido irlandês irresistível?

Cici tem uma escrita gostosa e leve, que não nos cansa, ao contrário nos faz devorar o conto em minutos.

A inserção de personagens plus size é bem importante, por que vemos poucas histórias com protagonistas assim por aí. A junção desses personagens com, muito romance, intensidade e comédia resultaram em um conto maravilhoso.

E se vocês ficaram curiosos para o desfecho da história da Julia, recomendo que leiam este conto pra lá de quente, que garanto, não iram se arrepender.

Danyelle5 19/04/2020

Júlia e Owen
Um conto bem rapidinho de ler. Júlia vive numa noite tudo o que nunca imaginou, se interessar por um ruivo em apenas alguns minutos. No entanto, Owen já veio decidido a conquistá-la.

Juliana @raizdeumlivro 18/04/2020

UM IRLANDÊS IRRESISTÍVEL
Julia está prestes a sair com sua melhor amiga Mariana, para se encontrarem com o primo de Mariana e o melhor amigo do mesmo. O que não a deixa animada, é o fato de ter que rever justamente o cara que a rejeitou. Convecida pela amiga a ir, as duas partem rumo ao local combinado. Achando que sentimentos pudessem reacender ao ver Vítor (primo de sua amiga) novamente, o que não acontece, Julia fica mais surpresa é que tenha ficado interessada no melhor amigo dele. Um Irlandês lindo, maravilhoso e sexy, que demonstra está muito, muito interessado nela. Sentindo um turbilhão de sentimentos que nunca sentiu antes em uma só noite, ela fica na dúvida se deve ou não aceitar as investidas dele.
Já Owen (o Irlandês) se sente bobo ao pensar que finalmente vai encontrar a garota a qual ele viu pela primeira vez em uma foto. Mas também não muito esperançoso, pois ficou sabendo não fazer o tipo dela. O que não o impediu de fazer uma tentativa. Mas ele fica na dúvida se o seu amigo Vítor tem ou não sentimentos por Julia. O que o deixa com um pé atrás sobre tentar ou não alguma coisa. Será que ele abrirá mão de uma amizade pela garota ao qual despertou sentimentos nunca antes nele? Será que eles vão conseguir ficar juntos apesar da insegurança de Julia? Ficaram curiosos quanto a resposta? Então não percam a chance de ler esse conto quentinho.
Julia, uma mulher delicada e que não se sente à vontade com seu corpo, o que seria um dos motivos para ela questionar se Owen estava ou não brincando com ela. Ele a fez se sentir especial e importante. Apesar de serem totalmente diferentes, a química foi inevitável. Em alguns momentos, achei ele fofo. Amei o jeito da Mari, por estar apoiando e dando ótimos conselhos para Ju sempre quando ela ficava para baixo.

Gabi Luchetta 01/04/2020

Um conto
Livro curtinho, onde tudo acontece rapidamente, porém com personagens cativantes.
Fiquei querendo mais da Julia e Owen.

@lendosonhando 28/03/2020

Irlandes irrestivel
Otimo para ler nesse momento de distanciamento social