Star Wars: Darth Bane: Dinastia do Mal

Star Wars: Darth Bane: Dinastia do Mal Drew Karpyshyn

Resenhas - Star Wars - Darth Bane: Dinastia do Mal

Galahad 10/02/2021

Legado.
Nossa tem quase um mes que acabei e nao fiz resenha. Putz.
Enfim foi mais ou menos esse final, Zannah começou legal, mas depois ficou meio chata.
Bane e muito interessante, o livro deixou muitas pontas soltas e nao vou negar que seria ate interessante se tivessem feito uma serie ate chegar no Plagueis. Apesar de tudo desse final recomendo a leitura do mesmo.

Obs.: Tinha algo melhor pra dizer, mas acabei perdendo a emoção depois de tanta demora... Comi ele rapido se nao to engado em duas semanas, logo se tem a ideia de que ele e bem facil e empolgante de se ler.

Robs 28/06/2021

Um final épico e do jeito que gosto, deixando aquela pontinha de dúvida do que realmente aconteceu.

Gian 11/01/2021

Minha primeira leitura do ano de 2021, para quem gosta deste universo de Star Wars, recomendo a leitura desta trilogia!

Enzo.Michimura 22/08/2020

Uma conclusão incrível para uma trilogia impecável!
Não tenho palavras para esse último livro da trilogia de um dos maiores Lordes Sombrios dos Sith que já existiram! A narrativa é incrível, mostra como a Regra de Dois funciona mais uma vez e o final é emocionante. Uma história incrível para um fã de Star Wars.

Wesley Santos 07/01/2022

Ótima trilogia
Com esse último livro temos uma história que chega ao seu ápice e resolve todas as questões abertas no segundo livro além de finalizar os arcos de todos os personagens de forma satisfatória, ótima pedida para quem é fã.

Paulo 27/04/2022

Apesar de ter desanimado um pouco com o segundo livro, o terceiro consegue fechar bem a história, deixando espaço para uma possível continuação. Ótimo livro para fãs de Star Wars.

Liparini 11/08/2020

Conclusão da trilogia. O conflito entre Bane e sua aprendiz é eminente e ambos se preparam para ele. O final é meio que surpreendente e dá um gostinho de "quero mais"

FlaviosParanhos 08/07/2020

Bane vive!
Darth Bane: Dinastia do mal.

E chego ao fim dessa trilogia de um dos maiores siths existentes, Darth Bane começa como um simples trabalhador que sofre constantes espancamentos do pai e termina como o fundador da regra de dois. Mas essa saga não é só sobre Bane, sua aprendiz tem grande importância e como a regra de dois prega só devem existir dois, um mestre para possuir o poder, e um aprendiz para cobiça-lo. Esse terceiro livro é cheio de emoções e reviravoltas, se vc é fã de star wars considere obrigatório. Para os que não são fãs de star wars é um bom livro da mesma forma, porém com algo que pode-se considerar um defeito, a força, a força é o grande Deus ex machina da obra. Ela da desculpa para qualquer "coincidência" e salva o autor de decisões difíceis. A força ajuda tanto os personagens, quando o escritor, sempre dando uma "ajudinha quando a trama trava. Também achei um erro pequeno de continuidade , onde dois capangas são mortos respectivamente, um com um tiro no coração e outro no estômago, alguns capítulos de pois o livro fala que os dois morreram com tiros no coração,uma besteira porém um erro do mesmo jeito. A luta final é impressionante! Cheguei a falar um palavrão alto! É curta e implacável! E o resultado... Bom leia pra saber kkkkk. Li em dois dias então algo este livro tem, recomendo.

Junior Melo 22/10/2022

Ótima conclusão, apesar de ser um final bem contido, pode não ser algo tão épico quanto alguns esperam. O desenvolvimento da relação de Zannah e Bane é ótima, sem contar a introdução de novos sith.

Gabrielly 16/12/2023

Recomendo demais
Demorei MUITO para terminar esse não só pela falta de tempo, mas porque realmente é um livro que de início é um pouco entediante e acho que isso é um problema do autor, enrola demais e começa a correr nos capítulos finais. Entretanto, que final! E agora posso dizer que apesar da decepção que foi o 2° livro, vale a pena sim ler essa trilogia. Sobre os personagens: Zannah continua sendo uma insuportável metade do livro, além de parecer bem perdida, porém me surpreendeu de forma positiva nos dois últimos capítulos. Tem personagens muito bem estruturados e interessantes e um plot incrível. Jurei que o final seria previsível mas me enganei completamente. Enfim, é um livro que possivelmente você pode pensar em abandonar no início, mas quando acaba você fica extasiado.