Antes Que Tudo Acabe

Resenhas - Antes Que Tudo Acabe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nothing 25/01/2024

Impactante
Sério, esse livro do meio pro fim foi de 0 a 100, no início eu tava achando bem blé e a personagem principal tava me dando nojo, mas no decorrer da história eu passei a entender ela. Esse livro tem um mix de emoções muito grandes, é uma história de fim, chorei muitooooo, ou seja, amei!
Recomendo a leitura demais, principalmente se você tá numa ressaca ou curtir livros com temas dramáticos. ??

Maria.Lourdes 08/01/2024

Meu deus nunca chorei tanto em um livro. Lincoln e Ellie me cativaram muito. Devorei o livro em 2 horas, pra quem gosta de livros com muito amor e emoção, esse livro é perfeito.

Valentina.Bonucci 05/12/2023

Feliz por ter finalizado esse livro que começou bem e decaiu
Teve momentos bons de se ler e envolver, mas tenho de dizer, não sinto a mínima vontade de me ler qualquer livro dessa autora novamente.

adenilza.rodrigues.5 13/09/2023

Uma história super diferente das centenas que já li. Começa com o fim, e não o início de um relacionamento amoroso.
É cheia de sentimentos conflitantes, fortes e difíceis.
Ellie é quase intragável a princípio, porém, com o desenrolar da trama, vemos que ela é uma mulher toda traumatizada com sua família tóxica. E muitas das sua atitudes, são justificadas.
Lincoln, seria o cara perfeito porém, a hei ele muito dependente emocionalmente da Ellie.
Simplesmente leia! Se eu falar mais, perde a graça. Prepare-se para uma leitura intensa.

Ariathny 02/07/2023

Antes Que TudoAcabe
Eu amei esse livro do começo ao fim, o jeito que pegava raiva da Ellie e depois fui percebendo que a amava essa guria que só me fez chorar
Sobre Lincoln, nunca errou se errou foi tentando acertar.
Esse livro só serviu pra me mostrar que minha expectativa de relacionamento é muito alto... Q só "eu te amo" é pouco que eu mereço um
" Eu te amo. Da terra ao céu de ida e volta.

Paty 19/05/2023

Depois que eu chorei
Já começo dizendo que é um livro um pouco intenso, não é bonito, é cheio de duras realidades, nem tudo acaba como em um conto de fadas. Ellie é uma personagem difícil, com uma bagagem de vida muito pesada e também extremamente forte!

A história te prende muito do início ao fim mesmo eu tendo achado desnecessário a quantidade de páginas e achar que poderia resumir grande parte da trama a autora soube fazer um bom desenvolvimento sem ficar cansativo.

Eu não consegui criar uma relação com os personagens, sabe? Aquele vínculo e tal mas apreciei a história, chorei muito, mas é sobre isso, leitor não tem um dia de paz!

binolascobooks 06/02/2023

O livro que é puro sofrimento mas que eu indico pra todo mundo!
Tenho certeza que vou entrar em uma baita ressaca literária depois desse livro. Eu sabia que era um livro que tinha uma carga emocional pesada, mas nada me preparou pra intensidade desses personagens e pro tanto que eu me envolvi com esse casal.

Lincoln é um dos personagens mais apaixonantes que eu já li.
Ellie me deixou nervosa a maior parte do tempo e no final eu acabei completamente rendida por essa mulher.

A escrita é impecável, comovente e totalmente única.
Nunca li nada parecido e é aquele livro pra guardar no coração.

Cris Torres 05/01/2023

sobre Ellie e Lincoln
ja reli Antes Que Tudo Acabe mais do que posso me lembrar e em todas as vezes eu termino aos prantos, com a cabeça doendo de tanto chorar. Esse livro é muito mais que um romance, é sobre o perdão, sobre oportunidades, é sobre tudo.

camilla 18/12/2022

Eu fiquei muito abalada pelo livro e tive um mix de sentimentos, adoro livros que fazem isso comigo, porém não consegui me identificar com nenhum dos personagens e ficava constantemente muito brava com todos ali hahaha Mas é um livro muito bom e foi ótimo pra me tirar da ressaca literária

Pamela.Cardoso 27/11/2022

Prometeu tudo, entregou nada
Honestamente não gostei deste livro. Zero fluidez! Toda a história parece circular o mesmo drama sem emoção.

Anita 10/09/2022

Livro Antes que tudo acabe- meu insta @booksdaanita
- Sinopse:

"No ano de 2008, dois jovens se encontraram em circunstâncias nada agradáveis, e, para Ellie, seu maior desafio naquela época era permitir que Lincoln se aproximasse. Mesmo com todas as tentativas de se afastar daquele que um dia seria seu marido, Ellie não resistiu aos encantos de Lincoln. O que eles não sabiam quando disseram sim no altar, é que seis anos depois, estariam enfrentando problemas que nenhum deles um dia sequer imaginou. O casamento está por um fio e Lincoln parece ter se decidido: eles vão se divorciar. Para ele, recomeçar é uma tentativa de salvar um barco que já afundou. Mas para ela, ainda há uma chance. Fantasmas do passado assombram a vida dos dois e ambos se veem em um impasse; se divorciar e seguir em frente ou superar e tentar de novo?"

- Minha avaliação:

Diferente de alguns livros onde o livro acompanha o desenrolar dos motivos que fizeram o casal se distanciar, esse livro já começa com a decisão do Lincoln de se divorciar. E apartir daí nós podemos conhecer os personagens mais a fundo e entender por que essa decisão foi tomada. A personagem Ellie tem uma grande bagagem emocional que ela carrega durante todo o tempo e que acaba afetando o casamento dos dois. Ambos erram um com o outro, a Ellie é egoísta e está sempre colocando as vontades dela acima das do Lincoln, nunca há um meio termo, a necessidade de agradar ambos e isso faz Lincoln repensar a vontade de permanecer casado. Porém o Lincoln também comete um erro, que não pode ser justificado. Mas isso é o que faz de fato um casamento, errar mas procurar se redimir. E eles procuram justamente isso, recolher os cacos. É um livro muito lindo, que tem um plot twist de surpreender e o que me agradou nele é que no início de cada capítulo tem um trecho de música que combina com a situação que eles estão passando. Os capítulos são curtos e intercalados. É uma leitura que vale muito a pena!

? Nota de 1 a 10: 8 ?

Gonçalves 17/08/2022

Amores impossiveis
Desde o início do livro fiquei com aquela, será que ele vai trair? Ele é fiel?
Me perguntei várias vezes porque a esposa dele ser daquela forma, mas ainda me sinto revoltada com a decisão tomada por ela. E que na vida real é tomada por outros, mas porque só ser bom quando se vai morrer? Realmente não entendo e odeio quando isso acontece.
Meus queridos, se precisa fazer algo faça logo.
Não espere pelo pior pois odeio quando existem tanta gente se lamentando.
Essa história me fez ficar bem emotiva e foi a que me levou depois a conhecer os livros de colleen hoover.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6