Rubro

Rubro Patricia Camargo e Bruna Stoinski

Resenhas - Web- novela Rubro

Amandha 18/02/2010

Ah, cara. É muito massa *-*
Esse livro nem é famoso, mas devia ser. É o melhor livro nacional que eu já li, muito bom meeeeeesmo! Tá que eu achei que ela reuniu a idéia de um monte de atores, e às vezes ela ficava falando demais sobre outros livros e autores, maaaaaas.. E tbm eu achei ela meio infantil para uma vampira de 95 anos.. eu sei o que ela falou, mas eu tenho quinze e às vezes sou menos infantil que ela!
Mas eu amei, mesmo assim. É super romântico, misterioso, tem bastante suspense e é suuuuuper engraçado. O livro tem um ritmo perfeito, e eu não quis parar de ler. Fiquei apaixonada pelo Max e adorei todos os personagens.
É claro que a vilã tinha que ser chamada de Amanda né ¬¬
AAAAH, não achei justo que a autora não explicou esse negócio das memórias da Mel, isso de parecer que eles já tinham se encontrado antes e blablabla. Eu quero ler mais! ;x

Bia 18/02/2010

Muito bom mesmo!!
Gostei muito do livro.

Indicado pra quem curte histórias de Vampiros, Dampiros, Lobisomens..

Melissa é uma vampira. Ela vai pra Academia Bulgara, em SC, pra receber instrução e um dampiro quando concluir o treinamento. Lá ela faz amigos e conhece Maximilian, que é um dampiro. E é lindo.. *suspiro*
Conhece tbm Tiago, um vampiro que se torna seu melhor amigo.
Relacionamento entre vampiros e dampiros (que envolvem cama, segundo Halina) são proibidos, mas nada disso interfere o sentimento q Melissa tem por Max, q alem de dampiro é seu professor na Academia. Mas desde o primeiro momento q Melissa conhece Max, ela tem certeza de ja te-lo visto antes.
Depois de um acidente, Melissa toma o sangue de Maxim, q a permite ver as lembranças dele. E, inacreditalvelmente, ela se ve nessas lembranças(q naum são nada inocentes.. O.o).

É claro q a história naum para por aki..

Por isso eu super Recomendo!!