Rubro

Rubro Patricia Camargo e Bruna Stoinski

Resenhas - Web- novela Rubro

Rachel 18/05/2010

Esse livro me surpreendeu, normalmente nao gosto de literatura brasileira, mais para quem gosta de vampiros, dampiros e outros seres misticos, esse livro é muito bom, tem aventura, romance, muitos misterios, simplesmente excelente!! Ele lembra muito vampire academy, q é outra serie q eu amo de paixao, mais nao é um plagio, ele tem sua proria historia e misterio, e tem um diferencial de VA, q eu adoro, enquanto em VA os vampiros apesar de ter uma longa vida, nao sao imortais e ingerem comida humana, em Rubro eles somente se alimentam de sangue e vivem eternamente, se nao forem assasinados, eu prefiro vampiros asim, q so se alimentam de sangue e vivem eternamente!! Eu torço muito para esse livro ser publicado, e nao vejo a hora de ler a contuação da saga q se chama Lotus!!

Rezia 16/03/2010

Rubro é uma estória cheia de mistérios, conflitos e romance. Melissa é uma vampira com personalidade forte e o fato de ter acontecimentos da vida dela que ela não consegue lembrar é bastante intrigante e nos deixa mais curiosa para descobrir. O livro lembra um pouco "Vampire Academy", mas tem a sua própria identidade. Por ter sido escrito por brasileiras nos deixa mais familiarizados com as personalidades dos personagens. Estou curiosa para ler o segundo, quero ver como essa história irá continuar e o fato de ter o homem perfeito também ajuda muito! KPAOSKAPSOAKPSOAKPSOAKS