O Fabricante de Diamantes

O Fabricante de Diamantes H.G. Wells




Resenhas - O Fabricante de Diamantes


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Leticia2513 25/01/2024

Um conto extremamente rápido que traz um certo mistério e final em aberto pra que o leitor fique pensativo a respeito. Estou gostando de conhecer o autor mais a fundo depois de ler "O homem invisível" e a escrita dele é muito envolvenfe. Acho que é uma leitura ótima se você busca contos rápidos mas que te marque de alguma forma
comentários(0)comente



Ana Winchester 31/12/2023

O fabricante de diamantes
Confesso que fiquei com pena do fabricante, a sua ambição o levou a ter uma vida miserável. O que me deixa intrigada nos livros de H.G Wells é que ele sempre deixa um ar de mistério no final dos contos, meio fica por conta da nossa imaginação, então eu fico um pouco curiosa e pensativa rsrs
comentários(0)comente



Helio 19/09/2023

O Fabricante de Diamantes
A leitura de um conto é um entretenimento bem interessante. Em poucas páginas temos uma história que quando chegamos ao final, continuamos a imaginar os rumos que a história poderia ter tomado.
comentários(0)comente



LivroAleatorio 07/04/2023

Ótima tradução, Conto, Fofocas do dia a dia
Mais um conto super curtinho do H. G. Wells. Eu tenho gostado MUITO da experiência de ler os livros dele. Eu amo o ar de intriga e fofoca de cidade pequena. Eu amei essa tradução! O projeto Literatura Descoberta está de parabéns!
comentários(0)comente



Ster 13/04/2022

Gosto de leituras que me deixam curiosa, com finais abertos a diversas possibilidades, com esse tom de "aconteceu comigo certa vez..."

Usar a razão ou dar créditos a uma boa história, inacreditável demais para ser verdade, inteligentemente contada para uma boa mentira?
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Christiane.Sérgio 25/07/2021

Amei este conto!

O diálogo entre os personagens deixa com uma pulga atrás da orelha. Não se sabe se o história contada sobre a fabricação de diamantes é real ou faz parte do imaginário do homem misterioso.
comentários(0)comente



SaraOlliv 06/07/2021

Misterioso
Um conto também muito rápido de ler. No decorrer dessa conversa sobre a fabricação dos diamantes, você fica curioso em saber mais sobre esse curioso homem, e se realmente tudo aquilo era verdade.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR