Descobri que é amor

Descobri que é amor Anne K Silva

Resenhas - Descobri que é amor

cah_kindle 01/05/2022

A queda para o amor
tinha TeMPo que não me divertia com um livro assim.
a Protagonista que destrói o coração do mocinho.
e Assim o livro é leve, divertido, e deixa o coração quentinho. Já sabia o final de ler a sinopse, mas quando o amor chega, não tem como resistir, é melhor se entregar, e esse processo de aceitar que amor chegou e boooooom.

Pamela.Caproni 09/01/2022

Muito superficial
Não consegui me envolver com os personagens, achei a leitura muito técnica e nada emocional, não prendeu, era como se eu tivesse lendo uma revista e não um livro. Colocou umas subtramas pra criar um convívio mas achei que foram mal trabalhadas, como o lance da família de Sandra e com Cida. Faltou envolver emocionalmente a história, ao invés de atropelar acontecimento em cima de acontecimento. Posteriormente vi que a autora é jornalista, e foi o que me ajudou a entender exatamente o que senti lendo, parecia que eu estava sendo noticiada do relacionamento deles e não vivenciando.. Infelizmente não foi uma boa experiência, mas talvez tente ler algo mais da autora futuramente, quem sabe consigo me envolver