The Assist

The Assist Rebecca Jenshak

Resenhas - The Assist

nanaoc 22/03/2024

The Assist
Aí gente ele é muito vibe de off campus, que quer ler livros parecidos lê esse. Gostei muito dele, vi muita gente falando mal, mas eu gostei.
O livro é leve, tem aqueles momentos que a gente fica ?AAAAAAA" achei que foi bem desenvolvido a história do Wes e da Blair, não foi uma coisa rápida, enfim, gostei, indico!!!

monigreenbriar 06/12/2023

Bom para sair da ressaca literária
Achei legal que trouxe o atleta sendo inteligente, pq sempre aquele estereótipo de "atleta idiota" como o próprio livro aborda. Porém algumas coisas me irritaram nesse livro e basicamente foi o ex de Blair e o plot final.

Jessica Hellen 03/10/2023

De fato é um livro
É isso que posso dizer. Foi muito bom pra sair da ressaca, mas o livro em si não tem muito nada a ver com nada, a construção do relacionamento deles é meio fraca e o final tão fraco quanto.

luany.alves 19/09/2023

Não sei nem o que eu tinha na cabeça pra ler esse kkkkkkkk provavelmente por causa da sinopse dando gatilho de off campus novamente. faz 0 meu estilo e o número de estrelas comprovam o quanto eu não gostei.

Megera Indomada 22/07/2023

Just bless
Esperava nada e ganhei algo bem interessante, não é nada de outro mundo, mas é uma daquelas histórias que te deixam com uma sensação gostosa e um sorriso no rosto.

Madu 20/05/2023

Esse é um dos livros que você tem que ler pela vibe, porque se prestar atenção demais não vai dar para terminar.
Primeiramente: essa autora precisa demitir quem quer que seja a pessoa responsável por revisar o livro antes de publicar. Foram TANTOS erros de digitação e de pontuação que passaram despercebidos. Me dá um pouco de preguiça de ler os próximos.
Segundo, achei que tudo foi extremamente mal desenvolvido. O começo foi legal, com a atração mutua e um provocando o outro, mas depois parece que ela sentiu preguiça de desenvolver outros aspectos do livro e escreveu tudo correndo. Não foi uma leitura péssima, por isso a nota 3, mas eu tomaria cuidado antes de indicar o livro para alguém.
Num geral, eu amo qualquer romance, principalmente os que envolvem esporte de faculdade, então funcionou para mim. Provavelmente vou ler o restante dos livros no futuro.

Clara1273 03/05/2023

SMART JOCKES
SMART JOCKES é uma saga que contém 5 livros, que conta a história de 5 jogadores de basquete que se apaixonam na Universidade, é um livro de romance contendo hot. Muito bom para passar o tempo, e apesar da saga ser longa você ler rápido e não enjoa .

anddwss 30/03/2023

Eu descobri esse livro por causa do próximo livro da série, então eu tinha nenhuma noção de como ele seria. Se já leu a série Amores Improváveis, a famosa Briar U, vai achar muito parecido o começo, a diferença é que é a Blair que precisa de ajuda.
Eu li numa tradução não oficial então teve partes que ficaram um pouco confusas que eu tive que ler outra vez para entender mais. Mas é um livro muito bom, mesmo o casal acontecendo "rápido" (acontece no tempo ideal, eu que acostumei muito com slow burns) não ficou algo chato. Ele deixa o final em aberto para muitas histórias dos personagens secundários e deixa um final agridoce para o principal.
O Wes não ganhou o final que sempre sonhou e isso doeu muito nele, mas graças a influência da Blair ele pode perceber que fazer parte da felicidade dos outros nos deixa felizes também, sim muitas vezes isso é uma merda, mas no fim é isso que nos resta!

rory 03/03/2023

O casal é fofo, gostei bastante do Wes. Mas acho que a relação deles foi meio "jogada", num momento eles não se conheciam e depois já estavam tendo encontros.

Jeniffer159 04/02/2023

The assist é bom para se ler quando está de ressaca, pois é aquele tipo de clichê universitário bobo sem muita profundidade. Não me conectei muito com os personagens por isso não curti tanto, mas fora isso é legal.

Stéphanie 03/02/2023

The assist
Foi uma leitura bem rápida e gostosinha, mas confesso ter esperado mais. Já li outros livros envolvendo esportes e esse é bem fraquinho em comparação. Está na média. Talvez os livros dos outros casais sejam mais envolventes. Vamos ver.

nanay0 15/01/2023

que livro ruim do 🤬 #$%!& KKKKKKKKKKKKKK não consigo lidar com a história meio besta, tudo que acontece é meio sem sentido e no final parece uma grande fanfic escrita terrivelmente

Susuk@ 23/12/2022

Ótimo
Recomendo muitoo, pra quem está de ressaca sério, amei muitoo... muito vibe off campus... clichêzinhoo... adoreii

lulu 20/12/2022

a temática do enredo em si até que foi interessante, mesmo não deixando de ser um clichê universitário, o problema em si foi que nenhum dos protagonistas me cativou muito, mas a interação do grupo de amigos foi bem construída o que tornou uma leitura bem leve e rápida.

Lola 19/10/2022

Eu não mei pouco...
Eu amei muitoooo! História leve e gostosa de ler, aquele clichê que a gente tanto ama, os protagonistas cativantes. Amo romances com protagonistas engraçadas e que não são umas moscas mortas. Só leiam, é maravilhoso!