Tudo por amor

Tudo por amor Adriana Brasil

Resenhas - Tudo por amor

Vicky Fênix 16/06/2022

Helena e Henrique
Adorei o enredo da história. Ela fez com que eu me colocasse no lugar da personagem principal e refletisse muito ao longo da narrativa.

Helena experimenta o amor de irmã, tia, mãe e se dá conta que precisava se permitir a ser MULHER e amar como uma também.

Henrique é fofo e paciente, digno de ser colocado num potinho.

Super recomendo a leitura. ??

bbel 05/06/2022

Tudo ia bem, até o último capítulo
Só o título da resenha já descreve totalmente o que quero dizer. Estava prestes a dar 4 estrelas, mas uma mísera frase do Henrique me deixou totalmente chateada com o personagem.

??PARTE COM SPOILER??
Odiei o fato dele colocar a sexualidade da Ana Clara contra ela, por mais que ela tenha feito tudo de ruim, o Henrique não tinha esse direito.

Tirando isso o livro foi ótimo, a escrita é boa e tranquila. Amei a Helena e Vivi.

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
Se gosta de uma historia onde os personagens sabem que desejam mais que tudo mas sabem que aquela escolha pode de alguma forma atingir as pessoas que eles mais amam, então está na historia certa!

Louise145 18/06/2021

Amei o livro, Helena uma mulher guerreira e de coração gigante que largou tudo para cuidar da sobrinha, amei ela dms , Valentina uma coisa fofa dmsss , Henrique um paizão , um homem bom , gostei dele tb. Um livro bem clichê do jeito que amamos e que deixa a gente com o corações quentinho, gostei muito, li dps de ler um livro que chorei horrores e amei dms. Super recomendo !!

Evelyn 24/04/2021

Um pouco previsível.
Romance fofo, com criança, gostosinho de ler. Me prendeu mas esperava um pouco mais, não gostei tanto quanto pensei, mas até que é legal.

Rita332 21/03/2021

Cativante
Quando lemos um livro devemos ver além do óbvio.
Claro que ninguém consegue captar uma mensagem se lê "passando páginas e pulando trechos".
Tudo por amor é uma história deliciosa, cativante e me trouxe uma ternura que há muito não sentia.
Fiquei "aconchegada" pelo amor de Helena por sua sobrinha. E muitos sabem o porquê destes meus sentimentos.
Recomento sim! E terei boas recordações deste livro.

Anna.ClAudia 25/02/2021

Não dá pra parar de ler.
História triste e envolvente, você começa ler e não consegue para porque quer descobrir logo o final da trama.

Julianasoaresxavier 09/02/2021

Boa leitura
A leitura é boa, a história é bem contextualizada, existe um drama muito bem feito, gostei da história, fiquei surpresa com o final, mais foi muito bom a leitura, muito agradável, para quem gosta de bastante explicação, o contexto explica tudo que acontece!!! Enfim, boa leitura. Vale a pena ler ?

Carol 30/01/2021

Historia de perseverança e fé. Um romance maravilhoso
Até onde somos capazes de ir, agir, escolher e abdicar por amor?⁣
Foi o que Helena fez, abriu mão de uma carreira estável e bem sucedida para dedicar-se 100% a sua irmã em coma na esperança de salvar a vida da sua sobrinha, pois ela é a única família que lhe resta.⁣

site: https://www.instagram.com/livros_de_carol/

Letícia Santos 11/01/2021

Bom...
O livro poderia ser bem melhor, mas essa coisa de vilão, não dá para mim. Mas é um livro bem escrito,com algumas cenas bem bonitas. Apesar disso o final foi um tanto quanto corrido. Para uma leitura de uma tarde vale a pena a leitura.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Helena sempre foi dedicada e focada em sua carreira como publicitária. Após conseguir um contrato milionário para agência que trabalha,eis que surge a tão sonhada e batalhada promoção. Tudo estava como ela sempre sonhou, inclusive o namorado perfeito.
ㅤ ㅤ
Mas em um piscar de olhos o seu mundo perfeito desaba; tudo isso devido ao acidente sofrido por sua irmã Katy. Que após uma cirurgia de risco, sofre morte cerebral. Só que Helena não contava com a notícia da gravidez da sua irmã. Pois entre elas nunca houve segredos, até então.
ㅤ ㅤ
Depois do acidente a vida de Helena transforma-se em um caos, ela perde tudo para arcar com as despesas do hospital. E com isso acaba ficando sem namorado e sem promoção.
ㅤ ㅤ
Helena falava para ela mesma que isso tudo valeria a pena quando a sua sobrinha viesse ao mundo; prometeu proteger e cuidar da pequena Valentina com todas as suas forças, afinal a garotinha seria sua única família, pois já tinha perdido os pais e agora a irmã.
ㅤ ㅤ
Helena passa por muita coisa em pouquíssimo tempo e acaba dedicando-se exclusivamente a cuidar da sobrinha.
ㅤ ㅤ
Mas o destino como adora brincar com a vida de Helena e o pai de Valentina surge em seu caminho. O homem que queria a guarda da pequena é o mesmo que havia beijado Helena e a deixado mexida.
ㅤ ㅤ
Henrique queria apenas à guarda de sua filha, mas Helena não abria a mão de sua única família.
ㅤ ㅤ
Então Henrique propõem um acordo para Helena, que nem pensa e simplesmente aceita. Já que não quer perder mais nada em sua vida.
ㅤ ㅤ
Só que atração entre eles é intensa demais. Helena tenta de tudo para manter Henrique longe, por que além de pai da sua sobrinha ele foi o homem por quem Katy se apaixonou. Considerando assim qualquer envolvimento dos dois como traição.
ㅤ ㅤ
Será que Helena deixará de se martirizar e viver esse amor intenso e lindo com Henrique?

site: https://www.instagram.com/p/ByvkdtBjpPe/?utm_source=ig_web_copy_link

lleitoraescritora 07/10/2020

Amei
Meu Deus, a Helena é uma mulher forte demais. O sofrimento dela logo nas primeiras páginas destroçou meu coração. Eu sofri junto com a personagem e a admirei muito por sempre se preocupar em salvar a pequena Valentina. A escrita te envolve e você vai conhecendo melhor esses personagens a cada página. As camadas vão sendo tiradas e você se vê tendo raiva da Helena mesmo quando você a entende e isso é muito bom, pelo menos para mim. De torcer para que o personagem tenha outra atitude,mas entender o porque ele está escolhendo outra coisa.
O Henrique por outro lado ,meu Deus, esse homem é maravilhoso. No começo a gente acha que ele surge para acabar com a vida da nossa Helena ,mas é muito o contrário. Você passa a torcer por esse casal a cada página e realmente entende que o título do livro faz jus a história. Tudo por amor é sobre como o amor nos move e é capaz de construir caminhos que a gente nem imaginava para nossa vida.

Priscilla.Ferreira 30/08/2020

Muito amor por um livro!
Essa história faz a gente se apaixonar desde os primeiros capítulos, ele conta a história de uma irmã que abre mão da própria vida pelo bem da irmã. E enfrenta todas as consequências por isso. Helena é o tipo de personagem apaixonante e muito corajosa. Amei de montão!

Amanda Martins 03/08/2020

Quentinho no coração
Um romance ótimo para passar a tarde lendo muito gostosinho.

Yasmin R 02/08/2020

Oww apaixonada por esse livro!!!
A Valentina é uma fofura!!