Intersect

Intersect Elizabeth O' Roark

Resenhas - Intersect

paolamori 30/12/2023

5/5
Que desfecho f*da!!!! Não poderia ter terminado melhor! Tudo teve um desfecho bom e não teve pontas.
Amei ter essa duologia como meus últimos livros do ano

rubyjjane 05/10/2023

Como alguns já comentaram nas outras resenhas, o livro tem alguns furos que foram deixados pra trás, mas nada que realmente afete muito a história. Esse é o último livro da história de Quinn e Nick, os outros dois volumes irão contar a trajetória de uma outra personagem que nós conhecemos em Intersect e, apesar de ter amado a duologia, não pretendo ler os livros seguintes por enquanto.

No geral, eu gostei bastante, amei a história principal, os personagens e como eles se relacionavam, o romance foi realmente muito lindo e bem feito. O único ponto a reclamar, na minha visão, é como ficou um tanto confuso algumas coisas sobre a viagem no tempo, um ponto ou outro ficou meio de lado a respeito disso.
Mrs..Sofia 13/11/2023minha estante
Ele ou ela morrem no final?????

rubyjjane 15/11/2023minha estante
nãoooo, amg, tem final feliz!

Anna 27/07/2023

Vários furos mas não ligo
A história tem vários furos e um uso exagerado de deus ex machina porém não ligo porque a história é uma delicinha e deixou meu coração quentinho. Só não tenho certeza se vou ler as sequencias (ou seriam prequels?)

Gabi 05/06/2023

“I’m so in love with you I can’t even breathe when I imagine you not here"

Apesar da continuação de Parallel preencher algumas lacunas de como funciona toda a questão de viagem no tempo no universo do livro e a "regra dos 3", minha cabeça ainda dá nó tentando entender a história toda, mas mesmo assim consegui aproveitar o livro. Queria que existisse um epílogo do futuro dos dois.

Amanda.Tavares 30/10/2022

Adorei mesmo. Amo viagens no tempo. Queria mais da história da Quinn, mas não quero ler a história da Sarah, então acho que paro aqui. Mas gostei MESMO.
Mrs..Sofia 13/11/2023minha estante
Ele ou ela morrem no final desse livro ???

Amanda.Tavares 14/11/2023minha estante
Faz 1 ano que eu li e eu não lembro de NADA! pqp! Velhice é f*da ?

Paulinha 28/08/2022

É um livro bom e necessário para o entendimento e desenhar estória, só é bem lento em relação a enredo, porém não é algo que atrapalhe a leitura

Anne416 25/08/2022

Final lindo, apesar do plot meio previsível
Não tenho muito o que escrever. Esse livro é bom, achei bem melhor que o primeiro.

Basicamente todas as perguntas do outro livro são respondidas, o romance é bonzinho também. Amo esse tipo de história "vidas passadas, alma gêmeas". Sinto que em muitos momentos a autora poderia ter escrito de forma melhor e ter tirado coisas que na minha opinião só serviram para encher linguiça.

O final é fofo demais, mesmo a protagonista sendo muito burra.

Fernanda1893 19/08/2022

Ok, eu acho que eu esperei coisas demais desse livro. Tava esperando resposta pra todas as minhas questões, mas parece que tem uma prequel dessa história que (aparentemente) vai explicar mais as coisas. Infelizmente tô um pouco cansada das enrolações.
A escrita continua boa e o romance também. Mas tem muitas pontas soltas, cenas que para mim não faz sentido nenhum estar lá. Não adiciona ao conteúdo do livro em si. E as revelações que eram para ser bombásticas eu já tinha descoberto há um tempão. Mas enfim, no geral é uma série ok para ler e passar o tempo e se divertir.

Jenni Sara 02/08/2022

Aí que fofo gente. Finalmente um livro que tenha final feliz e que é quase que levinho, já tinha até esquecido como é ser feliz enquanto se lê.

Esse livro respondeu todas as perguntas do primeiro, fechando o ciclo desse casal incrível, que são totalmente feitos um para o outro.

A forma como a viagem no tempo é abordada é muito legal, é super facinho de compreender e tu fica surtando quando tudo faz sentido, quando as peças se colocam no lugar é muito bom.

Estou curiosa para o próximo livro, que é de uma outra personagem muito importante, confesso que no começo não gostava dela, mas depois tudo fez sentido, e eu teria feito a mesmo que ela fez, ela é uma personagem maravilhosa, e mal posso esperar para saber a estória dela, que vai se passar bem antes desse livro.

4.5
02/08/22

Juu 01/08/2022

Uma boa leitura
Essa duologia (que não é bem uma duologia pelo o que soube no tiktok) tem um pretexto muito interessante em diversos aspectos (viagem no tempo, amor predestinado, linhas temporais), mas não vejo a necessidade de dois livros já que a autora certamente não soube conduzir.
Muita coisa desse livro foi pura enrolação (esse tumor dela, esse enrola enrola pra transarem e indecisão se ficam ou não ficam juntos, até esse negócio de viajarem no tempo sem roupa, mas conseguirem levar foto, olha, meus sinceramentes), dava pra ter acrescentado mais páginas no primeiro e teria completado a estória de uma forma menos morosa, todos os conflitos foram resolvidos tão facilmente que REALMENTE não tinha necessidade de uma continuação.
Terminei amando Quinn e Nick, esperava muito mais divergências (não entre eles) e por isso devo ter ido com muita sede ao pote (e me decepcionei). O romance deles aguenta a estória, apesar de não terem personagens muito profundos, já que todo mundo parece NPCs sem relevância (a mãe dela e o ex boy mesmo que aparecem só pra fazer raiva), o fim me deixou com o coração quentinho, três estrelas e não vou continuar os prequels pois né.