Gih

Gih Larissa Tamplin

Resenhas - Gih

@desaniversarios 30/12/2019

É fofinha!
{Minha Opinião} Gostei muito do livro e da história. A personagem é super "pra frente", aventureira e determinada: sabe o que quer e onde chegar. É muito fofinha e carismática! Porém, acho essa história um pouco "ingênua" para os dias em vivemos.

Gih conhece um porco-espinho e na mesma hora decide viajar de balão com ele. Tempos depois, ela vai à praia com um elefante que também conheceu a pouco. Ela confia com muita facilidade nos outros personagens da história, então não sei até que ponto é interessante ler essa história para uma criança. Acho que é importante alertar sobre o cuidado de não aceitar todo e qualquer tipo de convite.

Quando cheguei ao final do livro, descobri que a história foi escrita para a filha da autora (que eu imagino que tenha ido fazer intercâmbio) e tudo passou a fazer sentido. Achei uma homenagem tão bonita e sincera! Gostei muito!

{Estrelinhas} Tirei duas estrelinhas justamente por essa questão que abordei com vocês, apesar de esse ser um problema da sociedade e não da história em si.

E eu esqueci de dizer que o livro é escrito em português e inglês! Ótimo para treinar um segundo idioma!

site: https://www.instagram.com/p/B6Q97W0DVvC/