A vida de um transgênero

A vida de um transgênero Téhh Queiroz

Resenhas -

Jacqueline Marinzeck 04/10/2022

Uma imersão na vida de um trans
A história é escrita de uma maneira muito fácil e ágil para se ler - a minha leitura durou um dia. Os relatos refletem as lembranças sobre a vida dele, desde sua tenra infância e os processos de autoaceitação, de autopercepção e, principalmente, sobre o auto respeito. Interessante para compreensão além de estudos conceituais. Vale a pena "perder tempo" nessa história linda. Espero mesmo que, daqui alguns anos, ele escreva mais sobre seu estilo de vida e suas mudanças.

julisianthus 10/05/2020

Um misto de emoção e informação
O livro é de leitura bem fácil e te leva a adentrar nas mais íntimas preocupações, lembranças e vivências de um garoto trans. Esse livro conta a história de Téhh Queiroz, um garoto trans que sempre foi um garoto, porém demorou um tempo um pouco maior pra entender isso.

A obra retrata de maneira sincera e objetiva vários pontos importantes para o entendimento da transição. Retrata desde a infância, o momento em que ele se descobre homem, até o início do tratamento hormonal.
O mais interessante de tudo é que essa é uma história real e tem o objetivo de auxiliar outras pessoas a entenderem de forma simples um pouco mais sobre o assunto.

Eu recomendo essa leitura para todas as pessoas desse Universo. A informação tem o poder de salvar vidas!