Peter Pan (Wordsworth Collector

Peter Pan (Wordsworth Collector's Editions) Sir James Matthew Barrie

Resenhas -

Mari 10/10/2023

I knew you, Tried to change the ending Peter losing Wendy
Bom, que edição linda! Amei a textura das páginas, os desenhos e a capa! Fiquei muito feliz em ter ganhado esse livro de presente.
Com relação a leitura, acreditei que seria mais fácil ler esse livro em inglês por se tratar de literatura infantil, mas algumas palavras eu nem conseguia reconhecer.
Sempre achei essa história, principalmente a relação do Peter com Wendy, incrivelmente triste. Mas acontece, muitas vezes perdemos pessoas por não termos os mesmos objetivos. Wendy queria crescer, Peter não.
Ainda assim, acho curioso o fato de Peter ter esquecido o capitão gancho e até mesmo a sininho. Mas, apesar de em alguns anos não ter aparecido durante a primavera, ele nunca esqueceu a Wendy.

amanda_vieceli 13/02/2023

O menino que nunca envelhece
A primeira coisa que eu reparei é que esse livro tem uma linguagem meio complicada para ser lido em inglês, teve muitas palavras que eu nem sabia que existiam.
Sou apaixonada por livros infantis, ainda mais esse, que parece que realmente foi escrito de criança para criança.
A história é linda demais.

Laura 16/06/2022

Sempre foi e sempre vai ser o meu livro preferido. Não existe nenhuma história que me deixe mais leve e imersa quanto Peter Pan.
Não importa o que eu esteja passando na vida esse livro consegue me transportar pra um lugar melhor.
Vai ter pra sempre um lugar no meu coração.

Júlia 26/04/2021

Todas as crianças crescem, menos uma
Peter Pan é uma das minhas histórias infantis favoritas, e quanto mais vezes eu a visito, mais eu encontro motivos para visitá-la. E sempre fico me perguntando se é realmente uma história para crianças, ou se a criança dentro de mim que não cresceu dela ainda (ainda bem).

Júlia 26/04/2021

Todas as crianças crescem, menos uma