TRAFICANTE, O

TRAFICANTE, O Robert Muchamore

Resenhas -

Beatriz 01/08/2022

O Traficante
Mais um livro excelente desta coleção (apesar de ser só o 2°). Estou a adorar a relação entre o James e a Kerry e não estava mesmo à espera do plotwist a envolver o Kyle! Mal posso esperar para ler o próximo!

Raposo 16/06/2022

Traficante
Eu que pensava que não podia ser melhor que o primeiro, mas eu adorei ler este livro e recomendo a toda a gente.

Sophia.Chaves 21/04/2022

É uma leitura rápida e boa
Bom após tudo que James passou após a recruta(1 livro) é atribuído a James outra de suas missões onde teria de se infiltrar num quartel de drogas, James fica muito amigo do traficante e do filho dele, até chega a namorar uma de suas filhas a April, James começa a vender cocaína e a lutar boxe com os outros revendedores, até que tudo muda após a viagem para Orlando.

natacha 11/04/2021

viciada na sériee
já li 2 livros da série este mês e vou para o terceiro !! tou mega viciada na série e tou a amar a história ? queria imenso que tornassem os livros em séries/filmes porque seriam mesmo interessantes e giros ? amei o livro, só n dei 5? porque n gostei muito do final ?