Marriage on Madison Avenue

Marriage on Madison Avenue Lauren Layne

Resenhas - Marriage on Madison Avenue

Ariane.Neto 13/04/2024

Genteeee esse livro é muito fofo. O plot de melhores amigos que se apaixonam e casamento por conveniência torna a estória de Clarke e Audrey um mimo. Super indico!

duda 08/04/2023

Sem palavras
Demais!!! audrey e clarke viraram os meus favoritos dos 3 livros. a relação deles é mágica e como cada um vai percebendo aos poucos e só aceitando nos 45 do segundo tempo que eles realmente se amam foi lindo!
não consigo colocar em palavras como eu achei LINDO como todo mundo protege a audrey, mas o scott foi o que mais me surpreendeu. ele indo confrontar o clarke no final foi super hiper mega fofo
vou sentir muita falta deles :(

jullya.FAlix 24/03/2023

Ai gente o livro é bom e tals mas eu tenho uma revolta QUE EPILOGO HORRÍVEL MDS QUE ODIO UM LIVRO TODO BEM FEITINHO CLICHÊ PRA ME ENTREGAR AQUELA MERDA DE EPÍLOGO?????? enfim só despejei mei ódio mesmo

Dudão Wang 01/03/2023

MUITO BOM!
Eu adorei, por mais que tenha sofrido muito no começo dele, com o desenrolar do enredo foi muito divertido e eu adorei! Por mais que o protagonista tenha me dado raiva as vezes, não deixei de amar menos a história por isso!

Seavon 24/12/2022

3° livro da trilogia
Um clássico. Friends to lovers + fake dating

Super gostoso ter acompanhado a amizade deles nos outros livros e finalmente ver aqui o desenvolvimento deles!

MARElarue 11/12/2022

básico
eu caí de paraquedas no 3° livro dessa série, mas acredito que não me atrapalhou ter pulado direito pro último livro.

Sobre o livro questão: friends to lovers e faking date. Confesso que não sei se esses plots estão perdendo o brilho pra mim ou se realmente foi um livro fraquinho, pq achei tudo meio zzZzzz.

Adria.Emily 04/11/2022

amo esses
eu sabia que iria amar o livro da audrey, porque desde o livro da naomi eu senti a química dela com seu melhor amigo. simplesmente é meu favorito da trilogia e eu amei a história toda do início ao fim. A declaração do clarke foi tudinho pra mim e final não poderia terminar da melhor forma, tudo perfeito.
luttii 23/12/2022minha estante
amgggg

luttii 23/12/2022minha estante
qual a ordem dessa série??

Marcilânia 16/10/2022

Esse livro é perfeito, me apaixonei por Clarke e Audrey, o amor deles nascido de uma amizade tão linda me emocionou muito. Ela enfrentaram muitos desafios para enfim ficarem juntos, mas nunca desistiram um do outro e do amor deles

Thally 27/09/2022

O 2º lugar da trilogia vai pra vc??
Audrey é uma influenciadora digital com milhares de seguidores, que tem sua vida toda nas redes sociais, uma garota de Manhattan de família ricar e que sonha em se casar e ter seu príncipe encantado, porém isso era antes dela conhece Brayden Hayes o cara que era casado e enganou ela e suas amigas ao ter um relacionamento mútuo coma s 3. Só que a internet acabou descobrindo e ela foi parar nos tabloides como destruidora de casamentos, para limpar sua imagem ela decide inventar um namora falso com seu melhor amigo Clark. Só que ambos acabam começando a se apaixonarem uns pelos outros e Audrey terá que enfrentar seus problemas com relacionamento após Brayden e Clark para se livrar de uma ex.

mai 23/08/2022

como eu amo fake dating, vivo e respiro por fake dating!! ainda mais quando é com amigos de infancia, nada melhor do que se apaixonar por alguem que voce ja ama!! senti falta de mais momentos dos dois juntos igual teve nos outros, mas eu gostei muito muito do livro, lauren layne arrasa

rhay 28/04/2022

aquele clichê gostosinho leve pra curar a ressaca e se você espera hot sinto muito em dizer que não tem é tipo aquela menção e se amaram a noite toda kkkkk mas mesmo assim é um livro divertido quem não ama aquele friends to lovers somos amigos a vida toda mas nunca percebi que era apaixonado por vc muito bomm

Sarah 07/04/2022

Um deja vu de outros livros com a mesma temática. Mas eu gosto kkkkkkkk
Livro leve, leitura rápida.

Eduarda2303 30/03/2022

O final perfeito para uma trilogia que ganhou meu coração
Preciso dizer que criei muitas expectativas antes de iniciar este livro e, felizmente, todas elas foram atendidas. Esse livro tem a fórmula perfeita pra um friends to lovers de sucesso e é ótimo para acabar com uma ressaca literária.

Desde os outros livros, principalmente do segundo desta série, estive bastante curiosa sobre a relação de Audrey e Clarke: melhores amigos de infância que sempre estiveram na vida um do outro no importa o que acontecesse. Eles sempre se amaram, como amigos e irmãos, mas todos ao redor viam que existia mais ali. Eles eram totalmente cegos quanto a forma como interagiam um com o outro, mas sempre saiam juntos, eram pares em eventos sociais e todos esperavam que, em algum momento, algo fosse acontecer. Exceto eles mesmos. E mesmo que esse seja o clichê dos friends to lovers, eu definitivamente AMO isso. Ainda mais quando os personagens são extremamente carismáticos, atraentes e a química entre eles é quase paupável.

E quando tudo isso se soma há um casamento fake/casamento por conveniência, não teria como dar errado.

Eu me apaixonei completamente por Clarke desde o primeiro momento em que o conheci no livro de Claire e Scott. Ele é totalmente um galanteador em que 11 de cada 10 palavras que saem de sua boca soam como flertes. Alguns inofensivos, outros nem tanto assim. Me senti totalmente conquistada por ele, ou seja, a Audrey não tinha nenhuma chance.

E por falar em Audrey, minha pobre garota estava muito quebrada depois de tudo o que aconteceu com Brayden. Ela ainda acreditava no amor, diferente das outras mulheres no ínicio de suas histórias, só não acreditava que o amor seria possóvel pra ela. Não sem que isso deixasse seu coração com danos irreparáveis no final.

Foi incrível saber mais sobre eles, o trabalho de Audrey como influencer e os desafios presentes nisso. Os conflitos familiares de Clarke e os problemas com uma ex que estava de volta na cidade. Mas acima de tudo amei ver a forma como eles pouco a pouco foram se vendo de outra forma além da amizade. Eu sempre amo essa parte em que os personagens finalmente descobrem que estão apaixondaos e que aquela sempre foi a pessoa certa pra sua vida toda. É um clichê, eu sei. Mas eu amo tudo isso.

artstoteles 16/03/2022

Bem chatinho pra ser sincera. O relacionamento deles como amigos não tinha graça nenhuma eram amigos de infância mas nem parecia, foi bem porcamente desenvolvimento e não foi o suficiente pra me fazer ficar ansiosa pra acontecer o casal logo, e quando aconteceu também foi fraco. Enfim, não curti muito mas não tive grandes dificuldades pra terminar de ler.