O Mistério do Trem Azul

O Mistério do Trem Azul Agatha Christie

Resenhas -

Renata.Mieko 18/03/2024

Nossa, não podia imaginar esse final.
Fui completamente enganada!!!
Todos os meus suspeitos estavam errados.

Alininha 19/07/2021

Uma Aventura empolgante
Que surpresa boa!

Muita gente só se interessa pelos livros mais famosos da Ágatha, mas perdem a oportunidade de conhecer obras como esta. Seguindo a cronologia de lançamento dessa Autora é fácil perceber o porquê ela é conhecida como a rainha do Crime.

Com uma escrita leve, fluída ela faz a nossa dúvida passear por todos os personagens. Ninguém escapa. E toda vez que temos certeza que encontramos o assassino ela joga outra pista que nos leva para outra direção.

Essa foi a minha primeira experiência de ler um livro de Agatha Christie em terceira pessoa, mas eu gostei muito, mesmo sentindo falta do Hastings e do olhar dele na história (pq eu penso igualzinho a ele ?).

Que livro brilhante! Não sabemos se o alvo é um ladrão e um assassino, se é um ou mais assassino, se há alguma ligação entre os personagens mais distantes. Enfim, é uma confusao gostosa que com certeza vai deixar você aflito para chegar ao final.

E quem quiser conhecer mais da obra da autora e ler os livros dela em ordem cronológica, comenta aqui embaixo e eu mando o link do clube de leitura para vocês no pv ?